PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]80020148 & update de CFW

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]80020148   &   update de CFW Empty [Ajuda]80020148 & update de CFW Sáb 22 Jan - 19:10:00

J.kil

J.kil
USER
USER

Info:
PSP- 1004
Data code: 5D

Ja tenho a psp parada a uns tempos e keria voltar a jogar, mas alguns jogos apresentam este erro: 80020148

Ha alguma forma de resolver isto? preciso de fazer update pra um FW mais avançado?

Se sim, qual me recomendariam?, tendo em conta k gostaria de continuar com acesso ao VSH, recovery menu, homebrews, etc. ?

Se possivel linkem algum Tutu ou indiquem o melhor sitio pra procurar.

Obrigado, se for preciso mais infos avisem.

2[Ajuda]80020148   &   update de CFW Empty Re: [Ajuda]80020148 & update de CFW Sáb 22 Jan - 19:40:35

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

J.kil escreveu:Info:
PSP- 1004
Data code: 5D

Ja tenho a psp parada a uns tempos e keria voltar a jogar, mas alguns jogos apresentam este erro: 80020148

Ha alguma forma de resolver isto? preciso de fazer update pra um FW mais avançado?

Se sim, qual me recomendariam?, tendo em conta k gostaria de continuar com acesso ao VSH, recovery menu, homebrews, etc. ?

Se possivel linkem algum Tutu ou indiquem o melhor sitio pra procurar.

Obrigado, se for preciso mais infos avisem.
Segue o tutorial,depois actualiza para 5.50GEN-D3 e por fim instalas 5.50Promethus.

Cumprs!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos