PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tenho algumas dúvidas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Tenho algumas dúvidas Empty [Ajuda] Tenho algumas dúvidas Qua 19 Jan - 19:05:55

viralatas

viralatas
USER Nv.2

Boas, tenho algumas dúvidas e estive aqui a ler nos tópicos mas ouve algumas que ainda ficaram.
1º Qual o melhor CFW ?
2º Como passar jogos para a PS3?
3º Como sei que dá para jogar online?

Nota: Tenho o OFW 3.55, PS3 Slim 160GB e estiva a ler aqui o cenas da Nand e é compatível se me poderem esclarecer agradeço...

Cump, viralatas Wink

2[Ajuda] Tenho algumas dúvidas Empty Re: [Ajuda] Tenho algumas dúvidas Qua 19 Jan - 19:15:38

Gonzaro

Gonzaro
USER
USER

acho que e o do Wakiniko (nao sei como se escreve) por que com este podes ler os jogos atraves dum disco externo. Eu deixei de estar a par disto pois desde que actualizei para a do Wakiniko a minha ps3 brickou e agora tive de mandar para a sony. Mas a minha ao era compativel mas tambem na altura em que o fiz nao se sabia a compatiblidade das ps3 com CFW. O do Geohot a ultima vez que li so podia passar atraves de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Meu eu no meu caso na actualizaria mas para nenhum CFW porque estes ainda se encontram em fase desenvolvimento e pode dar em borrada. Mas fica a teu critério.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos