PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido] jogo invizimals não corre

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AndreAC69

AndreAC69
USER
USER

Boas pessoal, tenho a psp (2000) Slim data code 7C CFW 5.00 M33-6 Prometheus .....

Já fiz tudo que me indicaram aqui no para correr o jogo dos invizimals e tudo correu bem.

Tenho o jogo no cartão de memoria, o jogo arranca normalmente, mas chega a uma parte que diz "A DETECTAR CAMARA, AGUARDE" e o jogo não procede, fica o ecra preto com estas letras brancas e não procede o jogo.

O que eu posso fazer para jogar os invizimals normalmente, pedia a V. ajuda PFF.

Cumprimentos

Última edição por AndreAC69 em Seg 24 Jan - 14:27:50, editado 1 vez(es)

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual é a câmara que tens?
A preta ou a cinzenta?

http://www.psp-news.org/

AndreAC69

AndreAC69
USER
USER

tenho a camara preta

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

AndreAC69 escreveu:tenho a camara preta

A câmara preta só funciona (falado em CFW) na versão 5.00M33 (Noutras não posso confirmar), usando um plugin.

Ou seja tens de usar um plugin chamado "M33 6.20 Plugin" (Tens aqui no fórum) para puderes usa-la.

http://www.psp-news.org/

AndreAC69

AndreAC69
USER
USER

ok. muito obrigado, vou testar a ver se ja da para jogar.

Cumprimentos

AndreAC69

AndreAC69
USER
USER

continuo com o mesmo problema pessoal, o jogo nao arranca, para quando diz a detectar camera, aguarde.

Ja pus os plugins 6.20 m33 e continuo com o mesmo problema e tambem pus a linha na game.txt.

mas o problema nao esta resolvido.

agredeço respostass. cumprimentos

legal

legal
USER Nv.2

Tutorial para instalar o CFW 6.35 v4 Beta, para colocares a camera PSP-450 a funcionar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por legal em Sex 21 Jan - 14:09:21, editado 2 vez(es)

AndreAC69

AndreAC69
USER
USER

muito bom tutorial..

Muito obrigado, vou testar este CFW para ver se consigo por os invizimals a correr na minha psp slim.
Ja estou um pouco cansado de andar sempre as voltas e andar sempre a trocar de CFW, visto que ja tive o 5.50 GEN e agora tenho o 5.00 M33 e agora vou ter de alterar outra vez de CFW, vamos la ver se desta vez tudo corre bem.

Obrigado a todos que me ajudaram.
Cumprimentos

legal

legal
USER Nv.2

AndreAC69 escreveu:muito bom tutorial..

Muito obrigado, vou testar este CFW para ver se consigo por os invizimals a correr na minha psp slim.
Ja estou um pouco cansado de andar sempre as voltas e andar sempre a trocar de CFW, visto que ja tive o 5.50 GEN e agora tenho o 5.00 M33 e agora vou ter de alterar outra vez de CFW, vamos la ver se desta vez tudo corre bem.

Obrigado a todos que me ajudaram.
Cumprimentos

O Invizimals funciona perfeitamente (pelo menos com o que eu tenho dá perfeitamente - testado).

geekviseu

geekviseu
Novato
Novato

Olá.

Testei e realmente está tudo a funcionar.

O único senão é que os videos do invizimals, a ler do cartão, estão muito lentos !!!

O que poderá ser ?

O jogo está OK e a câmara funciona bem.

Obrigado.

legal

legal
USER Nv.2

Este CFW 6.35 é um beta, pode ser que na próxima actualização fique a correr mais rápido (os videos).

legal

legal
USER Nv.2

geekviseu escreveu:Olá.

Testei e realmente está tudo a funcionar.

O único senão é que os videos do invizimals, a ler do cartão, estão muito lentos !!!

O que poderá ser ?

O jogo está OK e a câmara funciona bem.

Obrigado.

Enviei-te uma PM

AndreAC69

AndreAC69
USER
USER

Muito obrigado a todos que me ajudaram. neste momento tenho os invizimals a funcionar na minha psp perfeitamente, sem nada a apontar e a camara preta tambem funciona perfeitamente.

Está resolvido o meu problema.

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos