PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo ligar a internet

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo ligar a internet Empty Não consigo ligar a internet Ter 18 Jan - 0:16:02

samandre

samandre
Novato
Novato

Tenho um problema, eu tenho a psp 1004 e ja consegui ligar ha internet mas agora nao sei porque quando tento fazer a ligação ao ponto de acesso aparece: "ocorreu um erro de ligação. Nao foi possivel estabelecer uma ligação ao ponto de acesso. Verifique as defenições de segurança WLAN e tente de novo" e eu nao persebo o que e que querem dizer com isso de verificar as defeniçoes WLAN.
Alguem me pode ajudar bg

2Não consigo ligar a internet Empty Re: Não consigo ligar a internet Ter 18 Jan - 0:18:03

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Por vezes pode ser o wireless ou talvez a potencia da linha ou seja pode estar abaixo do tipo 10% mas também pode ser o codigo mesmo do routter se assim for...

3Não consigo ligar a internet Empty Re: Não consigo ligar a internet Ter 18 Jan - 0:25:32

samandre

samandre
Novato
Novato

eu ja tentei de tudo mas so ha uma coisa eu mudei da vodafone para a zon mas ja fiz as alteraçoes todas na psp mas nao sei se isso altera alguma coisa
mas continuo a nao perseber o que e as defeniçoes de segurança WLAN

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos