PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Monster Hunter Freedom 2

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Duvida] Monster Hunter Freedom 2 Seg 17 Jan - 15:29:44

kakashidbz

kakashidbz
USER
USER

Ei pessoal vcs que ja jogaram ou sabem jogar me digam como colocar gatos para irem com vc nas missões confused

Última edição por rocka em Dom 20 Fev - 6:25:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada e Tópico Movido.)

Chourico

Chourico
Novato
Novato

inicialmente so podes ir sozinho.
quando o felyn puder ir contigo vai haver indicação disso Wink

kakashidbz

kakashidbz
USER
USER

a partir de quando eu posso usa-los ?? bom eu ja comprei um deles vou na cozinha e eles estão lá

Chourico

Chourico
Novato
Novato

Ja nao me lembro ao certo. ja joguei o freedom 2 à algum tempo xD
mas ao falares com o bicho nao te abre uma opção para ir contigo?

5Duvida Re: [Duvida] Monster Hunter Freedom 2 Sáb 19 Fev - 23:14:14

northon

northon
Novato
Novato

angel eu nao sei como deletar essa resposta vc poderia me explicar

Última edição por northon em Sáb 19 Fev - 23:40:07, editado 2 vez(es)

6Duvida Re: [Duvida] Monster Hunter Freedom 2 Sáb 19 Fev - 23:21:00

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

northon não faças double-post ou seja colocares 2 mensagens em menos de 24 horas apaga uma das 2! sim abre uma indicação a dizer que já podes usar os gatos para te acompanhar na missão não me lembro ao certo o que tens que clicar ou fazer para isso acontecer mas no momento aparece algo avisar!!!

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

kakashidbz, quando criares um tópico deves usar sempre uma [Tag] no inicio do titulo!

E toma atenção à Zona onda crias o tópico. Esta Zona serve para postar reviews de jogos, e não para tirar duvidas.

[Duvida] Monster Hunter Freedom 2 38348
:movido:

E Angel_of_psp, já te avisei para não fazeres isso. Pelo que vejo o northon só tem uma mensagem, logo não é double-post.
Como é que agora sei se ele tinha duas mensagens ou se isto foi mais um dos teus 'tiros pela culatra'??

Se queres tanto ajudar já te disse a maneira correcta de o fazeres. Envia um report que nós tratamos disso!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos