PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chipar/Crackar PSP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 1:49:20

Soulz

Soulz
Novato
Novato

Boas pessoal .
Eu gostaria de saber se dá para chipar ou crackar a minha psp FAT com a versão 6.20
Cumprimentos .

2[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 1:54:32

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Da e podes fazer isso com o 6.20 TN-B mas na minha opiniao como tens uma psp fat depois de teres esse firmware fazias o downgrade para poderes meter o 5.50 Gen-D3

3[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 2:00:24

Soulz

Soulz
Novato
Novato

depois de teres esse firmware fazias o downgrade para poderes meter o 5.50 Gen-D3

Como faço isso ?
Eu sou um noob nisto x]

4[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 3:00:13

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

oi sacas o cfw 5.50
poes o eboot.pbp dentro da pasta psp/game/UPDATE
e o 55..pbp na raiz co cartao

5[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 3:04:58

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Soulz escreveu: depois de teres esse firmware fazias o downgrade para poderes meter o 5.50 Gen-D3

Como faço isso ?
Eu sou um noob nisto x]

oi sacas o cfw 5.50
poes o eboot.pbp dentro da pasta psp/game/UPDATE
e o 550.pbp na raiz co cartao

sACA Daqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 14:12:03

Soulz

Soulz
Novato
Novato

550.pbp - Ponho este onde ? Mad

7[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 14:14:18

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

pões na root do memory stick. onde se situa a pasta psp; iso; etc.

8[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 14:17:23

Soulz

Soulz
Novato
Novato

Após meter isso tudo nas pastas
Que faço a seguir ? soz estas perguntas :s

9[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 14:20:35

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

vais correr o update como se fosses a correr o jogo.

10[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 14:22:55

Soulz

Soulz
Novato
Novato

Diz que os dados estão "Corrompidos" Mad

11[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 15:11:25

Soulz

Soulz
Novato
Novato

Como faço agora ? :s

12[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 22:11:18

Soulz

Soulz
Novato
Novato

Alguém me pode ajudar ? pfv

13[Ajuda] Chipar/Crackar PSP Empty Re: [Ajuda] Chipar/Crackar PSP Dom 16 Jan - 22:20:23

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Soulz escreveu:Alguém me pode ajudar ? pfv
se estao currompidos é porque puseste mal , talvez ficou em duas pastas
ve aqui no post do Cmaster
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos