PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] DESBLOQUEAR PSP 6.31

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] DESBLOQUEAR PSP 6.31 Empty [AJUDA] DESBLOQUEAR PSP 6.31 Ter 11 Jan - 23:59:46

karvalhinho

karvalhinho
Novato
Novato

COMPREI A PSP 6.31 CONSEGUI RODAR O EXPLOIT MAS NAO ME ACEITA JOGOS CSO NEM ISO O QUE DEVO FAZER PARA DESBLOQUEAR ESSES JOGOS ALGUEM JA DESCOBRIU ALGUMA FORMA OU AINDA NÃO ???????.
SE SOUBEREM ALGUMA COISA DIGAM-ME PARA O MEU MAIL OU PARA O MEU BLOG MAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -BLOG- OBRIGADAM FICO A ESPERA AJUDO A DESBLOQUEAR HOMEBREW PARA 6.31.
COM O EXPLOIT.

Última edição por danielduarte em Qua 12 Jan - 0:20:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

2[AJUDA] DESBLOQUEAR PSP 6.31 Empty Re: [AJUDA] DESBLOQUEAR PSP 6.31 Qua 12 Jan - 0:06:53

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Olá e bem vindo ao fórum, em primeiro lugar coloca sempre uma [TAG] no titulo do teu tópico de acordo com o titulo, em segundo lugar não escrevas em Caps Lock é uma das regras do fórum e és penalizado por isso, por agora fica o aviso e já agora o melhor para ti lê as Regras

[AJUDA] DESBLOQUEAR PSP 6.31 Puce_bleu Não é permitida a escrita em maiúsculas!
Punição: -10 a -35 pontos warning

Ficas pelo aviso agora.

Cumprs

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos