PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda PSP 6.31.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda PSP 6.31. Empty Ajuda PSP 6.31. Qui 6 Jan - 20:23:24

Fructis

Fructis
USER
USER

antes de mais boas a todos e parabens pelo forum é mto util.

Eu tenho uma PSP 3004 que veio com o software 6.20, tive de actualizar pra poder jogar o Ghost Of Sparta, 6.31.

Tive a ler aqui e acho que agr ha um tal de "HEN" para 6.20, tudo bem, mas nao encontrei nada relacionado com 6.31. Sera que ha algum metodo de crakar de alguma forma? Fzr um downgrade ou assim, cumpz.

E outra coisa que ta.me a por vermelho, desde a semana passada a PSP sempre que ligo, pede para por a data e a hora, pk? =/ E tambem as x.s quero desligar mas a pu*a nao desligar, tenho de sair do jogo, ir a menu msm da psp só dps que da... estranho, parece que precisa de um format -.-

obrigado

2Ajuda PSP 6.31. Empty Re: Ajuda PSP 6.31. Qui 6 Jan - 20:28:34

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

a de um amigo meu começo assim ai deu defeito na placa debaixo dos botões pra jogar é so por o 6.31 PRO ou o 6.35 PRO

3Ajuda PSP 6.31. Empty Re: Ajuda PSP 6.31. Qui 6 Jan - 20:37:03

Fructis

Fructis
USER
USER

Roxxas escreveu:a de um amigo meu começo assim ai deu defeito na placa debaixo dos botões pra jogar é so por o 6.31 PRO ou o 6.35 PRO

como assim só por 6.31 PRO ou o 6.35 PRO?

Edit: Ja encontrei aqui no forum um link para um site a explicar como fzr o upgrade mas tenho uma duvida..

Tenho de copiar um ficheiro pra raiz da minha psp, mas nao tenho cabo pra ligar ao pc.

Sera que da pra copiar pra raiz do cartao de memoria e funciona a mesma?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos