PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] atualização de firmware

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]  atualização de firmware Empty [Ajuda] atualização de firmware Qui 6 Jan - 10:26:24

vleite

vleite
USER
USER

Ola pessoal, preciso de uma ajuda.
Tenho um PSP que roda com 3.71 M33, e quero atualizar para 5.00 M33-6. Como devo proceder? Pois sou novo com o PSP e não sei ao certo como atualizar. Será que alguem pode me ajudar?

Última edição por danielduarte em Qui 6 Jan - 10:44:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

SIM posso manda mensagem por pm

vleite

vleite
USER
USER

me desculpe sou novo no site, oq seria enviar por pm?

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

adciona-me

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vleite

vleite
USER
USER

Ja adicionei, aguardando seu aceite.

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

nao me apareceu nada

vleite

vleite
USER
USER

enviei novemante, favor conferir

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

da-me o teu

vleite

vleite
USER
USER

vleite ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vleite

vleite
USER
USER

Conseguiu alguma coisa?
Não podemos conversar por e-mal mesmo? Pois estou tendo mtas difculdades pra atualizar a firmware.

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

boas olha adcionei vc no msn

okak

okak
Novato
Novato

ola uma ajuda por favor tenho psp sesbloqueada versão 5.50 GEN-A full como posso actualizar para jogar fifa 11 k n roda nesta versão,ajuda-me por favor sera que posso actualizar pelo menu da psp, entrei no recovery menu e diz use m33 network update enable logo penso que deve dar para actualizar atravez do soft de desbloqueio

okak

okak
Novato
Novato

ola uma ajuda por favor tenho psp desbloqueada versão 5.50 GEN-A full como posso actualizar para jogar fifa 11 k n roda nesta versão,ajuda-me por favor sera que posso actualizar pelo menu da psp, entrei no recovery menu e diz use m33 network update enable logo penso que deve dar para actualizar atravez do soft de desbloqueio
e a psp 1004 ajudem-me por favor

Kalenzi

Kalenzi
Novato
Novato

Boa tarde, estou com um problema parecido.
Comprei um PSP para meu filho que está com a versão 3.52 M33 , e não sei como atualizar e colocar jogos para ele.
Já coloquei alguns jogos no cartão de memória, mas não aparece na tela de jogo.
Ele está querendo o PES 2011.
Será que podem me ajudar???
Desde já agradeço.

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

boas a psp esta destravada?

Kalenzi

Kalenzi
Novato
Novato

Agradeço a ajuda, acredito que sim, pq os jogos que meu amigo colocou antes de me vender forão pegos na net.

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

adciona-me no messenger

nerdazul

nerdazul
Novato
Novato

atualiza teu psp para a versao 5.00 m-33 6 pq é o melhor firmware que tem, eu conheço um site que é muito bom pra baixar jogos de psp,
link removido

Última edição por danielduarte em Sex 7 Jan - 16:53:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link removido)

Kalenzi

Kalenzi
Novato
Novato

mauro silva escreveu:adciona-me no messenger

ok, adicionei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos