PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desistência serviço clix

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desistência serviço clix Empty [Ajuda] Desistência serviço clix Qua 5 Jan - 22:15:54

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas pessoal
Vou desistir do pacote da clix e vou meter meo, e isso faz se através de uma carta mandada para a clix, ate aqui tudo bem, mas chegou me a informação que esse pedido tem que ser feito um mês antes e queria saber se é mesmo assim ou não.
É que não tem lógica pois conheço uma pessoa que também vai fazer isso e assinou contrato ontem com a meo e na segunda já lhe vão fazer a instalação da meo
Se puderes ajudar me a esclarecer esta duvida agradecia muito
Cumprimentos

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Boas pessoal
Vou desistir do pacote da clix e vou meter meo, e isso faz se através de uma carta mandada para a clix, ate aqui tudo bem, mas chegou me a informação que esse pedido tem que ser feito um mês antes e queria saber se é mesmo assim ou não.
É que não tem lógica pois conheço uma pessoa que também vai fazer isso e assinou contrato ontem com a meo e na segunda já lhe vão fazer a instalação da meo
Se puderes ajudar me a esclarecer esta duvida agradecia muito
Cumprimentos

Boas!
Pelo o que sei, se já a validade da fidelização do contracto expirou, basta dizeres à meo que queres aderir ao pacote deles e pedes que tratem do cancelamento dos serviços da clix que eles ainda agradeçem Razz
Se assim não for, telefona para eles e/ou manda uma carta, bem escrita, para cancelarem os serviços!
Cump.

Última edição por Man em Qua 5 Jan - 22:58:26, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pois a minha duvida é mesmo o tempo de receberem a carta e cancelarem, é que segundo a clix precisam de um mes (um mesito de cobrança para eles). O contrato ja acabou a muito tempo.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Se tiveres que mandar uma carta um mês entes para eles é porque com certeza isso é uma regra deles ou foram eles que inventaram para pagares mais um mesito.

Caso já tenha passado a fidelização não tens nada que mandar a carta com antecedência, mas depois provavelmente ainda irás pagar os restos depois do cancelamento (isso já é normal).

Se tiveres o contrato vê se fazem referencia a essa regra da carta.

Aquilo que o Man disse é certo, mas nem todas operadoras o fazem.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Esses restos já estou a espera e a carta ta pronta a enviar. O contrato ja nem deve existir já tem uns 10 anos, era clix adsl noites lol mas foi sempre sendo actualizado quando se apertava com a clix lol
Qualquer das maneiras amanha ligo para os gajos para apertar com eles e dou novidades

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Dani
Se ainda não enviaste a carta aconselho-te a enviares o mais rápido possível.
Para eles o contracto só termina um mês após receberem uma carta com rescisão, ou seja, podes estar a pagar mais um mês e sem usar o serviço. porque é de lei. E na clix como são uma cambada de chupistas só te cortam o serviço nos últimos dias. Quando liguei para lá para saber quando é que me iriam cortar o serviço, foram tão arrogantes (porque estavam a perder o cliente) que os mandei para o cara***.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Exacto, não sejas meigo com eles se entrarem por caminhos mais agressivos, só devem é cancelar o serviço e mais nada. Acho piada quando eles perguntam qual o motivo do cancelamento (como se tivessem alguma coisa a ver com isso) e volta que nos dão para continuarmos com o serviço.
Eu já passei por isso, cumpri com o contrato nunca faltei com dinheiro e só tinham era que cancelar e mais nada.

E assim foi...

Última edição por Helix em Qua 5 Jan - 23:40:39, editado 1 vez(es)

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Alem de quererem saber porque estamos a rescindir contracto, ainda nos tentam comer em dizer que baixam a factura para metade.
A clix foi uma das primeiras senão a primeira empresa a anunciar a fibra e após algum tempo as coisas continuam em aguas de bacalhau, não há muito a fazer. Não te sabem dizer quando haverá fibra na tua zona.
Já para não dizer que se a lei ditasse que a rescisão do contracto fosse até 90 dias, estes gajos estariam há espera do dia 89. Isto não sou eu a dizer, mas sim um funcionário do SAC.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tiver que ser os 30 dias para haver rescisão de contrato a soluçao tera que passar pelo adiamento da instalação da meo. Os gajos da clix a bocado quando liguei alem de se fartarem de perguntar o porque de querer desistir (dei lhes um baile a dizer que ia para a santa terra e que la nao havia cobertura lol), dizem que oferecem uma pen com 100Mb de tráfego todos os meses

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como o prometido é devido aqui estou eu lol
Segundo parece nem o gajo que me fez o contrato da meo sabia (ou fez se de esquecido) que os contratos actualmente tem sempre o período de 30 dias entre receberem a carta para rescisão do contrato e o fim do serviço mesmo, ou seja, se os gajos da clix não tivessem dito nada para o mês que vem tinha uma conta da clix para pagar e uma da meo (ia ser bonito), sendo assim consegui alterar a data para o final do mês para o pessoal da meo vir instalar o sistema

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos