PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] chipar psp

+3
xicox
Manhut
lizardking95
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] chipar psp Qua 5 Jan - 21:05:04

lizardking95

lizardking95
Novato
Novato

oi pessoal tenho aqui uma duvida espero que voces me possam ajudar.....

tenho uma psp slim 3004 com versao 4.21 com cartao de 1 gb....

alguem me ajuda a desbloquea la?

e tenho outras duvidas, que sao:

com esta versao depois de ter chipado a psp consigo atualizar para outra versao para depois conseguir jogar jogos recentes na psp??

e sera que o meu cartao de 1gb de memoria chega para jogar os novos jogos?
e se depois for preciso comprar outro cartao,sera que consigo chipar os dois??

Agradecia que me esclarecessem....e obrigado pela atençao! Wink

Última edição por danielduarte em Sáb 8 Jan - 13:32:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Sex 7 Jan - 18:45:31

lizardking95

lizardking95
Novato
Novato

Entao?!

Ngm me sabe responder??

3Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Sex 7 Jan - 19:19:07

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

ve isto:http://www.psp-news.org/t26941-tutorial-faqs-como-desbloqueio-a-minha-psp

PS: ah e poem a tag, os adm e os mod, ñ gostam, poem tipo [Duvida] Chipar PSP

http://www.rewtec.com

4Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Sex 7 Jan - 19:27:05

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Desde já não podes fazer double-post

Em relação à tua psp Não não dá para chipar!!
Podes usar um HBL que pode correr Homebrews e estás com sorte porque existe um homebrew que dá para ler "ISO's" mas 1º faz update à tua consola com o firmware 6.20

Vou-te dar o link para o tutorial para poderes usar o HBL

Link:http://www.psp-news.org/t32386p120-psp-620-tn-b-hen#292632

E já agora, antes de fazer perguntas e andares pressionar, vê 1º o fórum, os seus tutoriais e as regras.
Isto não é uma "loja de telemóveis" para exigires.

5Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Sex 7 Jan - 19:36:27

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

amigo da para colocar uma versao 5.03 e depois colocar um programa chickenr2 para rolar os isos

6Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Sex 7 Jan - 23:09:36

okak

okak
Novato
Novato

ola uma ajuda por favor tenho psp sesbloqueada versão 5.50 GEN-B full como posso actualizar para jogar fifa 11 k n roda nesta versão,ajuda-me por favor sera que posso actualizar pelo menu da psp, entrei no recovery menu e diz use m33 network update enable logo penso que deve dar para actualizar atravez do soft de desbloqueio
ja tentei fazer a actualização para GEN-C com os vossos programas visto k para B deu ms para C nao consigo,e agora kd desligo a psp dp so liga se tirar a bateria ligar a limentaçao por bateria e desligar alimentação, ajudam-me nas duas questões por favor

7Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Sex 7 Jan - 23:31:54

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

okak escreveu:ola uma ajuda por favor tenho psp sesbloqueada versão 5.50 GEN-B full como posso actualizar para jogar fifa 11 k n roda nesta versão,ajuda-me por favor sera que posso actualizar pelo menu da psp, entrei no recovery menu e diz use m33 network update enable logo penso que deve dar para actualizar atravez do soft de desbloqueio
ja tentei fazer a actualização para GEN-C com os vossos programas visto k para B deu ms para C nao consigo,e agora kd desligo a psp dp so liga se tirar a bateria ligar a limentaçao por bateria e desligar alimentação, ajudam-me nas duas questões por favor

Actualiza para 5.50 GEN-D3 e por fim actualiza para promethus.

Cumprs!

8Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 8 Jan - 13:22:07

okak

okak
Novato
Novato

ms eu tento actualizar para d3 e diz-me k tenho de ter o d primeiro e quando tento por o d fca o ecra preto e tenho k desligar. saquei o c quando vou intalar diz-me que e o d e nao da,ja saqueide mt sitese o c esempre o d. ajuda-me por favor,tentei fazer o downgrade com o recovery ms diz-me k tenho um erro e k preciso actualizar flash0 ou flash1 penso k e actualizar ou resetar

9Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Dom 9 Jan - 22:03:07

lizardking95

lizardking95
Novato
Novato

xicox escreveu:Desde já não podes fazer double-post

Podes usar um HBL que pode correr Homebrews e estás com sorte porque existe um homebrew que dá para ler "ISO's" mas 1º faz update à tua consola com o firmware 6.20

E já agora, antes de fazer perguntas e andares pressionar, vê 1º o fórum, os seus tutoriais e as regras.

Peço desculpa se pareci que fui mal-educado ou exigente, mas queria mesmo saber...

Enganei me no meu primeiro post,nao queria chipar, era desbloquear(nao sei se e a mesma coisa)

Como faço update para 6.20??
ha dias vi que podia fazer uma atualizacao na psp, mas depois quando era para instalar vi que era 6.35 acho, e como sabia que isso era a mais nao o fiz...

E quanto ao resto dos cartoes de memoria e dos jogos,sabes me responder??

Agradecido desde ja pela grande ajuda.

10Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Dom 9 Jan - 22:41:44

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

saca o 6.20.ebbot.pbp , renomeia para EBOOT.PBP e poe na pasta PSP/GAMES/UPDATE/EBOOT.PBP

11Duvida Re: [Ajuda] chipar psp Dom 9 Jan - 22:45:07

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

lizardking95 escreveu:
xicox escreveu:Desde já não podes fazer double-post

Peço desculpa se pareci que fui mal-educado ou exigente, mas queria mesmo saber...

Enganei me no meu primeiro post,nao queria chipar, era desbloquear(nao sei se e a mesma coisa)

Como faço update para 6.20??
ha dias vi que podia fazer uma atualizacao na psp, mas depois quando era para instalar vi que era 6.35 acho, e como sabia que isso era a mais nao o fiz...

E quanto ao resto dos cartoes de memoria e dos jogos,sabes me responder??

Agradecido desde ja pela grande ajuda.
Segue este tutorial.Quanto aos cartões só é compatível com este hen até agora o ms4GB.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos