PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] Ipod Touch

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Compro] Ipod Touch Empty [Compro] Ipod Touch Qua 5 Jan - 19:56:07

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Compro um Ipod Touch, ando à procura de um da 3ª geração ou 4ª geração, podem ser outras mas ando mais à procura destas gerações, e que tenha uma capacidade razoável, entre 16gb - 64gb o de 8gb também pode ser mas terá de ser um preço mais acessível...
Prefiro com garantia, e sem riscos e qualquer problema mas pode ser sem garantia mas a funcionar às mil maravilhas e excelente esteticamente.
Digam o vosso preço mas ando à procura de uma coisa acessível! E prefiro um jailbroken ou com a possibilidade para isso.
Cump.

2[Compro] Ipod Touch Empty Re: [Compro] Ipod Touch Qua 5 Jan - 20:26:40

Miga24

Miga24
USER Nv.3

ja ouviste falar dos clones de iphone, o que achas disso?

3[Compro] Ipod Touch Empty Re: [Compro] Ipod Touch Qua 5 Jan - 20:28:48

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Miga24 escreveu:ja ouviste falar dos clones de iphone, o que achas disso?

Boas!
Primeiro disse Ipod, e segundo clones sucks.
Não quero ter um Ipod para dizer que tenho mas sim, usar o seu potencial...
Cump.

4[Compro] Ipod Touch Empty Re: [Compro] Ipod Touch Qua 12 Jan - 17:32:07

baylhundo69

baylhundo69
Novato
Novato

boas. tenho ipod 120 gb mas nao é touch.. se tiveres interessado (to-ze_gti@hotmail.com) adiciona Wink

5[Compro] Ipod Touch Empty Re: [Compro] Ipod Touch Sex 22 Abr - 23:12:11

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Tenho um ipod touch que está em excelente estado estético com protetor de borracha e o único problema que tem é mesmo não ter os acessorios tenho apenas a caixa... falta os fones e o carregador... (O ipod como qualquer que tenha um pode confirmar apenas fica com marcas na parte de tras marcas essas que se podem tirar com um produto de limpeza Smile )

6[Compro] Ipod Touch Empty Re: [Compro] Ipod Touch Ter 24 maio - 11:14:20

willypt

willypt
Novato
Novato

Man escreveu:Boas!
Compro um Ipod Touch, ando à procura de um da 3ª geração ou 4ª geração, podem ser outras mas ando mais à procura destas gerações, e que tenha uma capacidade razoável, entre 16gb - 64gb o de 8gb também pode ser mas terá de ser um preço mais acessível...
Prefiro com garantia, e sem riscos e qualquer problema mas pode ser sem garantia mas a funcionar às mil maravilhas e excelente esteticamente.
Digam o vosso preço mas ando à procura de uma coisa acessível! E prefiro um jailbroken ou com a possibilidade para isso.
Cump.

Ja compraste o Ipod?
Tenho um de 32Gb praticamente novo de 4a Geração para vender.
Ofereço capas da Belkin e vai com ou sem Jailbreak

7[Compro] Ipod Touch Empty Re: [Compro] Ipod Touch Ter 24 maio - 17:16:35

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já já comprei mas se estiver a um preço especial até posso pensar no assunto.
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos