PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qua 5 Jan - 19:51:47

zalho

zalho
USER
USER

Boas pessoal.

Um amigo meu tem uma PSP 2004 com OFW 6.31 e Date Code 8B...

Existe alguma maneira de fazer downgrade para 5.50 GEN-D3 ou 5.00 M33?
Com a bateria pandora e o magic memory card não dá?

E com o PSP Grader?

Se não der pra fazer downgrade posso utilizar algum tipo de HEN?

Agradeço a ajuda Smile
Cumprimentos

2[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qua 5 Jan - 19:59:09

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

existe uma maneira de ele actualziar para 6.35 e depois utilizar os programas indicados para flashar a psp

3[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qua 5 Jan - 20:02:53

zalho

zalho
USER
USER

mauro silva escreveu:existe uma maneira de ele actualziar para 6.35 e depois utilizar os programas indicados para flashar a psp

existe algum tópico ou link que me possas indicar pra eu fazer isso?

4[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qui 6 Jan - 0:09:52

kenponio

kenponio
USER Nv.2

ja tens o hen para o 6.35 e se tiveres o hen podes colocar o ofw 5.50 ou o 5.00 e colucar o gen ou hen do respetivo.

5[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qui 6 Jan - 0:30:45

zalho

zalho
USER
USER

kenponio escreveu:ja tens o hen para o 6.35 e se tiveres o hen podes colocar o ofw 5.50 ou o 5.00 e colucar o gen ou hen do respetivo.

obrigado Smile podes-me dizer como fazer isso?

6[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qui 6 Jan - 9:52:53

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Boas

Vê o meu post tambem ha soluções para ti.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qui 6 Jan - 12:13:16

zalho

zalho
USER
USER

cenobytewolf escreveu:Boas

Vê o meu post tambem ha soluções para ti.

Fixe Smile so não percebi uma cena... pra que é preciso o prometheus?

Quais os passos para correr ISO's depois de instalar o HEN ?

8[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qui 6 Jan - 13:27:45

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

É UM ISO loader 100% funcional e compatível com o hack.
Para poder entrar no mundo mágico do carregamento de ISOs no PSP, basta descompactar a pasta do programa em /PSP/GAME e carregar o app JÁ EM MODO HEN para poder escolher as ISOs. Falando nelas, lembre-se de que as imagens devem ficar em uma pasta chamada ISO na RAIZ do seu stick!

Depois de tudo instalado e no respectivo lugar:

Corres o demo em japones...carregas na bola.
Passa depois para o xmb(menu da consola)e depois clicas em prometheus.
Lá dentro clicas em select para mudar a driver de m32 para o outro e depois escolhes o jogo em X

Se desligares a consola tens de correr tudo de novo.
Para isso não acontecer deixas a consola hibernada, para isso dás só um toque no power. Smile

9[Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 com OFW 6.31 Qui 6 Jan - 13:48:04

zalho

zalho
USER
USER

cenobytewolf escreveu:É UM ISO loader 100% funcional e compatível com o hack.
Para poder entrar no mundo mágico do carregamento de ISOs no PSP, basta descompactar a pasta do programa em /PSP/GAME e carregar o app JÁ EM MODO HEN para poder escolher as ISOs. Falando nelas, lembre-se de que as imagens devem ficar em uma pasta chamada ISO na RAIZ do seu stick!

Depois de tudo instalado e no respectivo lugar:

Corres o demo em japones...carregas na bola.
Passa depois para o xmb(menu da consola)e depois clicas em prometheus.
Lá dentro clicas em select para mudar a driver de m32 para o outro e depois escolhes o jogo em X

Se desligares a consola tens de correr tudo de novo.
Para isso não acontecer deixas a consola hibernada, para isso dás só um toque no power. Smile

GRACIAS Very Happy eu tenho 5.50 GEN-D3 com o "plugin" Prometheus 3 para jogar os últimos jogos na minha PSP mas ainda não tava familiarizado ainda com o HEN para as versões 6.3X e como a PSP não é minha não a queria estragar... geek

obrigado pela explicação cheers

vou ver se meto isto a trabalhar scratch
e este método funciona bem?
corre todos os jogos?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos