PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP FAT não le originais

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] PSP FAT não le originais Dom 2 Jan - 17:16:54

pmsm

pmsm
USER Nv.2

Boas um amigu meu tem uma psp fat que não consegue ler os "cd's", no menu aparece o jogo e ouve-se a que ta a ler e aparece aquele "sinal" no canto inferior direito que significa que ta a ler mas não aparece nada no menu.

Agradeço desde já qualquer resposta! Smile

Última edição por pmsm em Dom 2 Jan - 18:03:29, editado 1 vez(es)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pmsm escreveu:Boas um amigu meu tem uma psp fat que não consegue ler os "cd's", no menu aparece o jogo e ouve-se a que ta a ler e aparece aquele "sinal" no canto inferior direito que significa que ta a ler mas não aparece nada no menu.

Agradeço desde já qualquer resposta! Smile
Tens cfw,se sim basta carregares Select e depois pões normal em vez de M33 e assim já corre tanto do ms como do umd,mas se ainda não tens cfw e a psp não consegue ler o umd isso já poderá ser problema do laser.

Cumprs!

pmsm

pmsm
USER Nv.2

nepia tem o ofw 6.00 nunca foi "hackeada", j agr como a posso "chipar"? Fat 2004 Date code 5D

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pmsm escreveu:nepia tem o ofw 6.00 nunca foi "hackeada", j agr como a posso "chipar"? Fat 2004 Date code 5D
Segue este tutorial.

Cumprs!

pmsm

pmsm
USER Nv.2

ok thx Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos