PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido] PSP 3004 8D cfw 5.03 GEN C (Full) Actualizar o Cfw?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

Através do 6.20 TN-B fiz o donwgrade para o 5.03 e depois com o mhuspeed actualizei pra este cfw. Mas sei que este é antigo há muitos mais recente.
Posso actualizar para um cfw mais recente? Se sim, qual?

Última edição por DaDuCosta em Sáb 22 Out - 12:12:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O 5.03 Prometheus v4

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

Basta Actualizar para esse cfw? Não tenho que fazer mais nada?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim é só actualizar para esse

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

Como diz o titulo a psp 3004 com cfw 5.03 Gen-C quando eu desligo volta ao ofw 5.03. Eu gostaria de resolver isto. Podem ajudar-me?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DaDuCosta escreveu:Como diz o titulo a psp 3004 com cfw 5.03 Gen-C quando eu desligo volta ao ofw 5.03. Eu gostaria de resolver isto. Podem ajudar-me?
Isso é mesmo assim quando ligas ela corres o progrma e ficas com o cfw e quando desligas ela por completo volta ao normal ofw.

Cumprs!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos