PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Alguém poderia me traduzir isto?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

matheus8494

matheus8494
USER Nv.2

Como não tem nenhuma parte aqui no fórum em ajuda de PC,eu estou postando aqui.
Alguém podería-me traduzir isto de espanhol para português:

1º Descomprime el 1er rar (el ya se encarga de descomprimir el resto) a la carpeta k tu kieras, por ejmplo: c:\CS Source

2ºAbre la carpeta "Crack" y descomprime su contenido en la carpeta donde pusiste el juego (c:\CS Source)

3ºHaz un acceso directo del archivo hl2.exe, clik derecho con el raton, ve a propiedades, y en "Destino" agrega: -steam -console -game cstrike (en el ejmplo kedaria "c:\CS Source\hl2.exe" -steam -console -game cstrike)

4ºAhora abre la carpeta Counter Strike Source ONLINE-EMPORIO(ke va en el cd)y descomprime el contenido del rar en la carpeta donde has puesto el juego(en el ejmplo c:\CS Source)

5ºBajate el Steam, create una cuenta. Cuando hayas iniciado sesion en steam ve a la carpeta del juego (c:\CS Source)y abre el SteamApp.cfg, ai pon lo siguiente:
-SteamInstallPath=pon entre comillas la carpeta donde este el juego (en el ejmplo seria "c:\CS Source")
-SteamAppUser=el nombre de usuario k as creado en la cuenta de steam(SIN COMILLAS)
-SteamUserPassphrase=la clave de la cuenta steam(ENTRE COMILLAS, ejmplo "morci")
Sal, guarda la configuracion, cierra el steam si kieres k no t va a hacer falta, y ale, abre el acceso directo k as creado y YASTA!

Killer

Killer
Admin & Designer

Pessoal eu traduzi isto no google. por isso é que tem os kieras por exemplo, nao tomem isto como escrita SMS

1 º Descomprima o 1 rar (descomprimir e é responsável pelo resto) para a sua pasta kieras k, por exemplo, c: \ CS Source

§ 2 Abra a pasta "Crack" e descomprime o conteúdo da pasta onde você colocou o jogo (c: \ CS Source)

3 sexta Faça um atalho arquivo hl2.exe, clik direita com o mouse, vá
até propriedades, e "Destino" acrescenta:-steam-console-jogo cstrike
(no exemplo kedaria "c: \ CS Fonte \ hl2.exe" -- Steam-console-jogo
cstrike)

4 º Agora abra a pasta Counter Strike Source
ONLINE-EMPORIO (ke está no CD) e descomprime o conteúdo de rar na pasta
onde você criou um jogo (no exemplo c: \ CS Source)

Receba o
5 º Vapor, criar uma conta. Quando você começou a sessão em vapor ir
para o jogo pasta (c: \ CS Fonte) e abre a SteamApp.cfg, ai ponha:
-- SteamInstallPath = colocado entre aspas a pasta onde o jogo (no exemplo seria "c: \ CS Source")
-- SteamAppUser username = k como criada na mente de vapor (NI COMILLAS)
-- SteamUserPassphrase = Key Account vapor (ENTRE COMILLAS, exemplo "morci")

Sal, salvar a configuração, feche o vapor se queres t k não vai ser
necessário, e ale, abre o acesso directo k como criados e ja esta!

http://www.psp-news.org

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos