PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido] PSP tem a luz verde ligada mas...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pmcb

pmcb
USER
USER

Sinceramente não sei o que fiz.

A PSP estava ligada ao PC e desliguei e ela acabou por ficar em standby. Acontece que a luz verde está acesa mas não liga nem desliga, já tirei a bateria e nada...preciso da vossa ajuda.

Última edição por pmcb em Seg 27 Dez - 18:32:30, editado 1 vez(es)

pmcb

pmcb
USER
USER

Já consigo ligar a PSP mas tem que ser ligada à energia em sem a bateria colocada, depois posso colocar a bateria e desliga-la da energia e funciona, só que se desligar tenho que refazer o processo.

Tenho ideia que fiz alguma coisa mal quando iniciei o restore...naquelas configurações tem lá para fazer uma bateria pandora e acho que por engano cliquei lá.

Alguma dica?

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

ainda bem, mas ñ podes fazer double-post (só passado 24h)...

http://www.rewtec.com

pmcb

pmcb
USER
USER

Agora só consigo ligar a PSP quando tiro a bateria e a ligo na corrente, e basta colocar a bateria e desligar da corrente para funcionar normalmente...liga usb, corre jogos (excepto o eyepet) e tudo funciona, mas se desligo no botão só retirando a bateria e ligando à corrente, alguém já lhe aconteceu isto?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

O que acontece não é normal alias nem deveria fazer isso será a bateria que estará pifada ou a propria psp, tenta ver se desligas a psp e deixa a tar com a bateria colocada aseguir ficas sempre a pressionar a tecla para ligar se ela tiver bateria haverá de responder tenta assim devagar sem a psp estar ligada ao PC

pmcb

pmcb
USER
USER

Realmente é muito estranho, agora nem ligado ao PC, só mesmo ligado à energia e mesmo com a bateria colocada, e sei que está a 100%, se desligar da corrente a PSP desliga-se.

Uma coisa que reparei é que se fizer correr o vosso C.B.P. ele inicia e quando carrego no X para iniciar ele dá erro e sai do C.B.P....já não sei o que fazer...tudo começou com a porcaria da camara preta...

EDIT: Nem mesmo iniciando ligada à corrente e ligando ao usb ela se mantem, desliga logo que se retira da corrente...

pmcb

pmcb
USER
USER

Bem, tudo voltou ao normal sem razão aparente, da mesma maneira que deixou de ligar, passou a ligar...problema resolvido, espero.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos