PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 6.20 TN-D HEN

+109
ines_87
ziro360
gurukailash
ricardo_p
btymaddox
ccsmas
RikoF1
gladkyy
bite
BraulioBlaze
igor_rpaiva
freakshow
vagabundo105
gjsoac
Bernardoldsilva
sakepsp
ricf
AMPlink
johnataine
SpeedGTR
lcorreia
jbrock99
NikoTuga
lamy18
Shemhazai
antonio azevedo
blima
zec@s
Karl7
xXxhuguxXx
Theocrat
coisasdabida
guitarh
BU2T3R
Piky
Xioto
Xineta
lokolx
mauro silva
Pantera-Cor-de-Rosa
aeLED
toaze
ww
gandaio
joao super star
Sarnun
f_dreamer
lunovais
GnS
kikuio
castelvelina
fransilva
Grimmer
axrds
krotos
jpsali
carrapeta_matrix
PersianWarrior
semifrio
jjoao
joantunes
joaogalvao89
l_P_s_15
pspkikognr
Bispo_Ghetto
rop12770
rubini
haseo-x
mrflint
jodias1
Wally West
puubs
pmsm
ismaelleite
danielduarte
jokka999
aniba_paolo
stingct
kenponio
Hugo655
Power1513
adx2
fred85
The bad boy
joaoconceicao
munir_vampire
BossMP
gulfy
flcrmendes
germ4no
DarK_DeviL
pedropsp
contreras
warrolly
JVRC
Hack
Roxxas
samy
Manhut
mannyshame
Montanela
Mariana_F
Angel_of_psp
sonic2099
Hoozuki
Gunzandcs
marlongp
frize
R94
113 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

1[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 26 Dez - 12:24:10

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Finalmente acabou a espera dos utilizadores das PSP GO, chegou por fim um HEN para estas PSP's.

Nota: Isto funciona em qualquer modelo de PSP


Downloads:

  • OFW 6.20 para PSP 1000, 2000, 3000: Download
  • OFW 6.20 para PSP GO: Download
  • Demo do Patapon 2: Download
  • Pack com HBL r109 6.20 TN-B HEN (Inclui o save exploit): Download
  • 6.20 TN-D: Download


Instalação:

Antes de tudo, verifica se a tua PSP tem o firmware 6.20 instalado. Se tiver um firmware inferior actualiza para este. Se tiver um firmware superior, isto não é para ti.


1 -> Copia os ficheiros do pack 6.20 TN-D HEN para a PSP.
2 ->
Executa o HEN pelo menu jogo.


Opcional: Se quiseres correr ISO's, copia a pasta do Prometheus ISO Loader. Podes fazer download dele aqui: Download


Nota importante: O HEN continuará activado até desligares completamente a PSP. Para evitares que isso aconteça, suspende a PSP.
Caso percas o HEN, para o voltar a iniciar só tens que repetir o passo 2


Update 6.20 TN-B:


  • Fix da execução de homebrews em certas PSPs.
  • Adicionado suporte ao modelo 4g (deve corrigir os problemas com algumas PSPs 3000)
  • Algumas NIDs foram corrigidas (logo, mais suporte em alguns plugins e homebrews)
  • Adicionada a opção FAKE INDEX.DAT no vsh menu
  • Agora é possível fazer downgrade nas PSPs que são desbloqueáveis, no entanto é arriscado.


Update 6.20 TN-C:


  • Adicionados 50MB na memória para todas as PSP's excepto as PSP 1000 (Fat). (Permite a execução de mais homebrews).
  • Adicionado o suporte a jogos online.
  • Adicionado o servidor de update da TN
  • Bug corrigido no VSHMenu quando a opção CPU speed era mudada.
  • Bug corrigido no Digital Comics que causava um crash.
  • Corrigida a ligação ao servidor
  • Opção FAKE INDEX.DAT do VSHMenu removida, mas a função continua activa (copiar o ficheiro version.txt para X:/seplugins/).
  • O HEN pode agora ser executado através do menu jogo


Update 6.20 TN-D:


  • Adicionados ícones aos homebrews
  • Adicionado suporte completo para os jogos da PS1 (jogos da PSN e convertidos)
  • ICON0.PNG será substituído senão tiver com tamanho 80x80, caso contrário o pops.prx poderá crashar.
  • Adicionada a possibilidade de criação de KEYS.BIN (possibilita a partilha de jogos de PS1 da PSN).
  • Adicionada a capacidade de retomar jogos não oficiais da PS1 na PSPgo.
  • Adicionado suporte de plugins para jogos da PS1.
  • Adicionado TiltFX (controlador de movimento) e Action Replay (cheats)
  • Adicionada a capacidade de traduzir o menu VSH
  • Adicionada a capacidade de usar outras fontes no menu VSH.
  • Correcção da protecção da flash0.
  • Adicionada compatibilidade a memory stick's de 32 GB
  • Corrigido o bug que causava um crash na PSP quando se suspendia a psp no menu VSH
  • Aumento de memória para 51 MB



Última edição por csmaster em Sáb 5 Mar - 14:37:12, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Actualizado com o 6.20 TN-D)


301[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 10 Mar - 17:29:52

freakshow

freakshow
Novato
Novato

So uma duvida, é da minha psp ou isto nao tem recovery menu??

302[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Algumas Perguntas Sex 11 Mar - 2:08:31

igor_rpaiva

igor_rpaiva
Novato
Novato

Essa destrava roda ISOS de PS1?
O que é uma partilha de jogos?(Nunca usei isso por isso eu não sei o que é)
Quais são os plugins para jogos da PS1 que eu posso usar?Pra que servem esses plugins?
O que é o menu VSH?E alterações são essas que eu posso fazer?

Valeu pela destrava,bom post, mas seria melhor se explicasse melhor as coisas citadas nele, eu não sou vidente e tenho preguiça de pesquisar.

303[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 30 Mar - 15:10:25

BraulioBlaze

BraulioBlaze
Novato
Novato

Muito util, finalmente ja se pode jogar iso's nas psp's 3004 =)

Thanks plo post!!!

cumps

304[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty permanent patch Dom 3 Abr - 6:21:51

puubs

puubs
Novato
Novato

existe uma forma de isto ficar permanente rapazes google its your friend

305[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 3 Abr - 9:36:16

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

puubs escreveu:existe uma forma de isto ficar permanente rapazes google its your friend
Tens que pôr a versão 5.03 GEN-B: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se existe outra meneira, não sei.

http://www.rewtec.com

306[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 3 Abr - 9:39:54

bite

bite
USER Nv.3

eu também li que também existe um fix qualquer mas acho que só funciona nas psp 2000 (peço desculpa que estou em erro)

307[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty show Dom 3 Abr - 16:23:09

puubs

puubs
Novato
Novato

e so meterem a pasta na pasta games da psp
e aplicar o perm hen
nao me responsabilizo na minha deu
hihihi
Anexos
[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Attachment620_TN_D_Permanent_patch.zip
aqui esta ele
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(123 Kb) Baixado 9 vez(es)

308[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 3 Abr - 21:30:36

puubs

puubs
Novato
Novato

puubs escreveu:e so meterem a pasta na pasta games da psp
e aplicar o perm hen
nao me responsabilizo na minha deu
hihihi
axo que nao fui bem explicito
isto so da a quem tem o 6.20 tn-d instalado
ok?ouvi de uns bricks nas go mas no resto ta a bombar ate agr

309[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 3 Abr - 21:37:46

puubs

puubs
Novato
Novato

puubs escreveu:e so meterem a pasta na pasta games da psp
e aplicar o perm hen
nao me responsabilizo na minha deu
hihihi
Liquidzigong with an EBOOT that’ll permanently patch 6.20 TN-D into flash memory, meaning with each and every boot you’ll automatically be homebrew enabled. Now that’s cool. It no doubt works on PSP-1000 models, I’ve read success reports on PSP-3000, in fact there is a video below, PSP-2000′s I have no idea, and PSPgo users … you’re SOL for sure. Maybe next time.


Disable “PROTECT FLASH0″ in the VSH menu before running the patch.

Use this patch at your own risk. It does write to flash memory. You’ve been warned.

Update: I’m seeing mixed reports with respect to PSPgo compatibility — some bricks, some success. Either way it’s in your hands now.

310[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 3 Abr - 21:46:16

puubs

puubs
Novato
Novato

puubs escreveu:
puubs escreveu:e so meterem a pasta na pasta games da psp
e aplicar o perm hen
nao me responsabilizo na minha deu
hihihi
Liquidzigong with an EBOOT that’ll permanently patch 6.20 TN-D into flash memory, meaning with each and every boot you’ll automatically be homebrew enabled. Now that’s cool. It no doubt works on PSP-1000 models, I’ve read success reports on PSP-3000, in fact there is a video below, PSP-2000′s I have no idea, and PSPgo users … you’re SOL for sure. Maybe next time.
espero nao ter ido de contra as regras do site..............

Disable “PROTECT FLASH0″ in the VSH menu before running the patch.

Use this patch at your own risk. It does write to flash memory. You’ve been warned.

Update: I’m seeing mixed reports with respect to PSPgo compatibility — some bricks, some success. Either way it’s in your hands now.
What a Face

311[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty perfeito Sáb 16 Abr - 20:52:46

puubs

puubs
Novato
Novato

testado em psp 3004 e 2004 e funciona

312[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 21 Abr - 20:17:50

gladkyy

gladkyy
Novato
Novato

como actualizar para 6.20?

313[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sáb 23 Abr - 11:13:31

RikoF1

RikoF1
Novato
Novato

Desculpem pelo Double_Post



Última edição por RikoF1 em Sáb 23 Abr - 11:30:12, editado 1 vez(es)

http://www.downloadsdoriko.blogspot.com

314[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sáb 23 Abr - 11:28:14

RikoF1

RikoF1
Novato
Novato

gladkyy escreveu:como actualizar para 6.20?

Pões o ficheiro OFW 6.20 para PSP GO na pasta do Cartão de mémória
ef0:PSP/GAME/UPDATE/metes o ficheiro EBOOT.PBP

depois desligas a psp do PC, instalas o Firmware 6.20 Original.
Ligas a PSP ao PC outra vez. Pões o ficheiro:
ef0:PSP/GAME/ METES O TN_HEN aqui
ef0:PSP/crias a pasta seplugins e metes lá o ficheiro - fr_vshmenu
depois na Pasta PSP metes lá o resto dos ficheiros que estão no RAR

Depois instalas o Hen (1º desliga o PC da PSP)
A PSP vai reiniciar

Ligas a PSP outra Vez ao PC e metes o Prometheus_ISO_Loader em
ef0:PSP/GAME e depois crias uma pasta no cartão de mémória chamada ISO e metes lá os ISO'S depois inicias o Prometheus_Iso_Loader e jogas os ISo'S e já está
Diverte-te

http://www.downloadsdoriko.blogspot.com

315[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 3 maio - 21:12:30

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Aconselham a utilização do CFW 6.20 TN-D Permanent Patch numa PSP-2004 com Data Code 8D e OFW 5.02?
É que, pelo que li, o risco de avariar a PSP é enorme... Shocked
O CFW 6.20 TN-D permite utilizar a câmara mais recente (preta) que vem com o jogo Invizimals?
Obrigado

316[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 13 maio - 19:56:45

ccsmas

ccsmas
USER
USER

pessoal preciso de ajuda urgent. comprei uma Go com OFW 5.70. quero fazer o update para 6.35, faço o download do firmware mas quando tento correr dá-me "impossivel iniciar jogo". tou a correr o update atraves da memoria da psp. devo usar o cartão de memória? ou dá pra actualixar doutra forma?
ajuda por favor

317[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 13 maio - 20:13:26

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Podes fazer o update por aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.geracoesanimes.net/

318[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 13 maio - 21:02:56

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMPlink escreveu:Aconselham a utilização do CFW 6.20 TN-D Permanent Patch numa PSP-2004 com Data Code 8D e OFW 5.02?
É que, pelo que li, o risco de avariar a PSP é enorme... Shocked
O CFW 6.20 TN-D permite utilizar a câmara mais recente (preta) que vem com o jogo Invizimals?
Obrigado
Eu tenho uma psp3000 com o date code 9C e eu já instalei e desinstalei na boa e não houve problemas.

Cumprs!

319[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 13 maio - 23:48:23

ccsmas

ccsmas
USER
USER

[quote="castelvelina"]Podes fazer o update por aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[/quote
Obrigado, já tá a bombar

320[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 2 Jun - 11:53:56

btymaddox

btymaddox
USER
USER

obrigado por tirarem a minha mensagem e nao terem ou menos mandado mail a dizer.

passem bem

321[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Seg 27 Jun - 22:02:03

ricardo_p

ricardo_p
Novato
Novato

Muito bom este toturial já experimentei numa PSP 3004 data code 8C...está a funcionar a 100%

Cumps

322[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 1 Jul - 5:28:35

gurukailash

gurukailash
Novato
Novato

Funcionou perfeito aqui no PSP da minha irmã. Tive que atualizar para jogar os jogos do Welcome Back da PSN Laughing.

Só fiquei meio desesperado quando não vi as ISOs no XMB, aí entendi o que era o ISO Loader. Aí pensei FUUUU minha irmã vai me matar se ela tiver que entrar naquela tela preta e feia toda vez que for jogar.

Então eu segui esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tudo ficou perfeito de novo.

Um salve do Brasil para os gajos de Portugal. cheers

PS: Já dei full brick num PSP(da minha irmã também Laughing). Ainda bem que deu tudo certo nesse, mas eu fiz com o c* na mão euheueheueu.

PS 2:Mas o que é isso? Sem pandora sem nada? Na minha época era um sofrimento desbloquear um psp, é a Sony que tá afrouxando ou é a nova era de hackers pós DarK_AleX?

323[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 3 Jul - 10:23:40

ziro360

ziro360
Novato
Novato

Eu tenho uma psp 2004 com data code 9A e com o 6.20 oficial que já vinha na psp quando comprei. Posso usar este guia para instalar o CFW e jogar ISOs?

EDIT: Voltei a ler a parte inicial e vi que dizia para todas as psp por isso testei e deu. Thx

324[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sáb 16 Jul - 12:57:00

ines_87

ines_87
Novato
Novato

a minha PSP não tem a pasta ISO
o que tenho que fazer?
ajudem me por favor
obrigada

325[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 13 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sáb 16 Jul - 13:34:57

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

crias uma na raiz do memory stick

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos