PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 6.20 TN-D HEN

+109
ines_87
ziro360
gurukailash
ricardo_p
btymaddox
ccsmas
RikoF1
gladkyy
bite
BraulioBlaze
igor_rpaiva
freakshow
vagabundo105
gjsoac
Bernardoldsilva
sakepsp
ricf
AMPlink
johnataine
SpeedGTR
lcorreia
jbrock99
NikoTuga
lamy18
Shemhazai
antonio azevedo
blima
zec@s
Karl7
xXxhuguxXx
Theocrat
coisasdabida
guitarh
BU2T3R
Piky
Xioto
Xineta
lokolx
mauro silva
Pantera-Cor-de-Rosa
aeLED
toaze
ww
gandaio
joao super star
Sarnun
f_dreamer
lunovais
GnS
kikuio
castelvelina
fransilva
Grimmer
axrds
krotos
jpsali
carrapeta_matrix
PersianWarrior
semifrio
jjoao
joantunes
joaogalvao89
l_P_s_15
pspkikognr
Bispo_Ghetto
rop12770
rubini
haseo-x
mrflint
jodias1
Wally West
puubs
pmsm
ismaelleite
danielduarte
jokka999
aniba_paolo
stingct
kenponio
Hugo655
Power1513
adx2
fred85
The bad boy
joaoconceicao
munir_vampire
BossMP
gulfy
flcrmendes
germ4no
DarK_DeviL
pedropsp
contreras
warrolly
JVRC
Hack
Roxxas
samy
Manhut
mannyshame
Montanela
Mariana_F
Angel_of_psp
sonic2099
Hoozuki
Gunzandcs
marlongp
frize
R94
113 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

1[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 26 Dez - 12:24:10

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Finalmente acabou a espera dos utilizadores das PSP GO, chegou por fim um HEN para estas PSP's.

Nota: Isto funciona em qualquer modelo de PSP


Downloads:

  • OFW 6.20 para PSP 1000, 2000, 3000: Download
  • OFW 6.20 para PSP GO: Download
  • Demo do Patapon 2: Download
  • Pack com HBL r109 6.20 TN-B HEN (Inclui o save exploit): Download
  • 6.20 TN-D: Download


Instalação:

Antes de tudo, verifica se a tua PSP tem o firmware 6.20 instalado. Se tiver um firmware inferior actualiza para este. Se tiver um firmware superior, isto não é para ti.


1 -> Copia os ficheiros do pack 6.20 TN-D HEN para a PSP.
2 ->
Executa o HEN pelo menu jogo.


Opcional: Se quiseres correr ISO's, copia a pasta do Prometheus ISO Loader. Podes fazer download dele aqui: Download


Nota importante: O HEN continuará activado até desligares completamente a PSP. Para evitares que isso aconteça, suspende a PSP.
Caso percas o HEN, para o voltar a iniciar só tens que repetir o passo 2


Update 6.20 TN-B:


  • Fix da execução de homebrews em certas PSPs.
  • Adicionado suporte ao modelo 4g (deve corrigir os problemas com algumas PSPs 3000)
  • Algumas NIDs foram corrigidas (logo, mais suporte em alguns plugins e homebrews)
  • Adicionada a opção FAKE INDEX.DAT no vsh menu
  • Agora é possível fazer downgrade nas PSPs que são desbloqueáveis, no entanto é arriscado.


Update 6.20 TN-C:


  • Adicionados 50MB na memória para todas as PSP's excepto as PSP 1000 (Fat). (Permite a execução de mais homebrews).
  • Adicionado o suporte a jogos online.
  • Adicionado o servidor de update da TN
  • Bug corrigido no VSHMenu quando a opção CPU speed era mudada.
  • Bug corrigido no Digital Comics que causava um crash.
  • Corrigida a ligação ao servidor
  • Opção FAKE INDEX.DAT do VSHMenu removida, mas a função continua activa (copiar o ficheiro version.txt para X:/seplugins/).
  • O HEN pode agora ser executado através do menu jogo


Update 6.20 TN-D:


  • Adicionados ícones aos homebrews
  • Adicionado suporte completo para os jogos da PS1 (jogos da PSN e convertidos)
  • ICON0.PNG será substituído senão tiver com tamanho 80x80, caso contrário o pops.prx poderá crashar.
  • Adicionada a possibilidade de criação de KEYS.BIN (possibilita a partilha de jogos de PS1 da PSN).
  • Adicionada a capacidade de retomar jogos não oficiais da PS1 na PSPgo.
  • Adicionado suporte de plugins para jogos da PS1.
  • Adicionado TiltFX (controlador de movimento) e Action Replay (cheats)
  • Adicionada a capacidade de traduzir o menu VSH
  • Adicionada a capacidade de usar outras fontes no menu VSH.
  • Correcção da protecção da flash0.
  • Adicionada compatibilidade a memory stick's de 32 GB
  • Corrigido o bug que causava um crash na PSP quando se suspendia a psp no menu VSH
  • Aumento de memória para 51 MB



Última edição por csmaster em Sáb 5 Mar - 14:37:12, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Actualizado com o 6.20 TN-D)


26[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 14:22:41

warrolly

warrolly
Novato
Novato

Boas,
Eu tenho uma PSP Slim com a tal nova motherboard (pelo que consegui perceber) que já comprei há um ano para aí. Na altura apercebi-me que não havia muito a fazer, por isso deixei-a de lado... Decidi pegar agora nela e procurar novidades sobre o seu possível desbloqueio. Bem, eu sou newbie nisto (meu 1º post cheers) e gostava que me dissessem qual é a diferença deste processo para o de desbloquear, se existe algum... pelo que entendi, para desbloquear é necessário um costume firmware. Eu andei aqui pelo fórum à procura de informação mas não consigo achar (ou, então, perceber lol) essa informação.
Desculpem, se porventura estiver a fazer perguntas desnecessárias, mas não consegui perceber mesmo :S
Cumprimentos.

27[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 14:46:41

R94

R94
Administrador
Administrador

warrolly escreveu:Boas,
Eu tenho uma PSP Slim com a tal nova motherboard (pelo que consegui perceber) que já comprei há um ano para aí. Na altura apercebi-me que não havia muito a fazer, por isso deixei-a de lado... Decidi pegar agora nela e procurar novidades sobre o seu possível desbloqueio. Bem, eu sou newbie nisto (meu 1º post cheers) e gostava que me dissessem qual é a diferença deste processo para o de desbloquear, se existe algum... pelo que entendi, para desbloquear é necessário um costume firmware. Eu andei aqui pelo fórum à procura de informação mas não consigo achar (ou, então, perceber lol) essa informação.
Desculpem, se porventura estiver a fazer perguntas desnecessárias, mas não consegui perceber mesmo :S
Cumprimentos.

Podes começar por ler isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois disso, já deves ter mais ou menos uma ideia do que tens que fazer.
Este tópico é só para tirar dúvidas/problemas deste firmware e não para outros assuntos.

28[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 15:51:25

warrolly

warrolly
Novato
Novato

Obrigado, csmaster! já percebi Wink

vou tentar instalar este hen na minha psp, depois venho aqui dar feedback.

Cumprimentos.

29[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 16:30:21

contreras

contreras
USER
USER

frize escreveu:
csmaster escreveu:"Nota: Isto funciona em qualquer modelo de PSP"

Em algumas PSP 3000 há crashes, foi lançado um fix mas não é oficial. Quando sair o update por parte do Total_Noob eu posto.

Muito bom então, se funciona com qualquer modelo.

Já agora não sei se alguém poderá ajudar, mas seria importante users que tenham recebido no natal algum pack da PSP dizerem qual o firmware que o mesmo trazia, uma vez que se este Hen apenas funciona com o 6.20, pessoas como eu que estão interessadas em comprar uma PSP poderiam ir á loja tentar arranjar um desses packs uma vez que em principio traria o mesmo firmware.

É que comprar e depois vir com o 6.31 ou superior era f***** Very Happy

Boas, ainda não fiz nada à PSP do meu filho, porque a câmara deixou de funcionar e tenho de lá ir reclamar, mas parece-me que a psp vem com o firm 6.20.
Comprei-a no pack psp+invizimals+câmara, uns dias antes do Natal.

cumps

30[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 18:37:16

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

queria saber se alguém conseguiu fazer esse hen com cartao de memoria de 8gb pq o csmaster disse que:"Em alguns casos (como se passou comigo), o HEN não inicia se estiver a ser usado um cartão com capacidade superior a 1 GB (como verifiquei)".

31[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 18:51:27

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

o hbl funciona nas psp fat?

32[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 19:02:28

R94

R94
Administrador
Administrador

csmaster escreveu:Finalmente acabou a espera dos utilizadores das PSP GO, chegou por fim um HEN para estas PSP's.

Nota: Isto funciona em qualquer modelo de PSP


DarK_DeviL escreveu:o hbl funciona nas psp fat?

Está respondido?

Já não és o 1º a fazer uma pergunta desnecessária.

33[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 19:04:51

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ah tass bem desculpem. vou testar depois deixo o meu feedback Wink

34[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 19:07:17

R94

R94
Administrador
Administrador

Agradeço Feedback de alguém que tenha cartões de 2 GB, 4 GB, 8 GB ou 16 GB e que tenha testado isto.

35[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 19:27:22

germ4no

germ4no
Novato
Novato

a minha psp no 1 dia funcionou impecavel .
a minha filha tentou carregar 1 jogo pelo leitor de cartoes agora quando inicio o hen funciona, quando tento lançar o Prometheus ISO Loader ela desliga se o k sera???

36[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 20:36:57

R94

R94
Administrador
Administrador

"Crash quando se executa um homebrew:

Aparentemente,
há um bug qualquer na execução dos homebrews. Nestes casos, a PSP
desliga-se quando se tenta iniciar um homebrew qualquer.

Para
resolver isto, volta a iniciar o HEN pelos passos 3, 4 e 5 de cima.
Depois da PSP voltar ao xmb, retira a memory stick e carrega select.
Selecciona a opção "Restart VSH".

Deixa a PSP reiniciar e quando voltar novamente ao XMB põe a memory stick. Depois disto já não deve haver problemas."

Tenta fazer isso, usaste um cartão superior a 1 GB?

37[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 20:45:17

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

testei num de 2GB e deu Very Happy agora vou pegar na psp do meu amigo para criar pandora e voltar ao 5.50 -.-"

38[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 21:13:03

R94

R94
Administrador
Administrador

Conseguiste executar algum jogo pelo Prometheus?

39[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 21:19:53

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

não testei o iso loader xD esqueçi-me. amanhã testo e deixo o feedback

40[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 22:22:26

flcrmendes

flcrmendes
Novato
Novato

Boas,

antes de mais obrigado pelo tutorial, mas tenho uma questão que me anda a atormentar.

Onde coloco os ficheiros tipo .CSO?

Em que pasta?... Já fiz tudo, corri o Prometheus ISO Loader, mas como faço com ficheiros .CSO?

GAME>ISO>.cso?

41[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 22:23:54

flcrmendes

flcrmendes
Novato
Novato

csmaster escreveu:
Agradeço Feedback de alguém que tenha cartões de 2 GB, 4 GB, 8 GB ou 16 GB e que tenha testado isto.

Usei um cartão de 8 gB e correu tudo bem, até abrir o Prometheus ISO Loader e não saber onde raio colo os ficheiros .cso.

42[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 22:37:15

R94

R94
Administrador
Administrador

Os ficheiros cso ficam na pasta: ms0:/ISO

Depois passa por cá e diz se funcionou.

43[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 23:55:31

gulfy

gulfy
Novato
Novato

Então se eu tiver uma memoria 4gb nao vai funcionar o hen ?

44[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 28 Dez - 23:56:52

contreras

contreras
USER
USER

contreras escreveu:
frize escreveu:
csmaster escreveu:"Nota: Isto funciona em qualquer modelo de PSP"

Em algumas PSP 3000 há crashes, foi lançado um fix mas não é oficial. Quando sair o update por parte do Total_Noob eu posto.

Muito bom então, se funciona com qualquer modelo.

Já agora não sei se alguém poderá ajudar, mas seria importante users que tenham recebido no natal algum pack da PSP dizerem qual o firmware que o mesmo trazia, uma vez que se este Hen apenas funciona com o 6.20, pessoas como eu que estão interessadas em comprar uma PSP poderiam ir á loja tentar arranjar um desses packs uma vez que em principio traria o mesmo firmware.

É que comprar e depois vir com o 6.31 ou superior era f***** Very Happy

Boas, ainda não fiz nada à PSP do meu filho, porque a câmara deixou de funcionar e tenho de lá ir reclamar, mas parece-me que a psp vem com o firm 6.20.
Comprei-a no pack psp+invizimals+câmara, uns dias antes do Natal.

cumps

Boas, é para corrigir o que tinha dito... afinal o firm que veio com a psp já é o 6.31. Sad

45[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 0:28:19

R94

R94
Administrador
Administrador

gulfy escreveu:Então se eu tiver uma memoria 4gb nao vai funcionar o hen ?

Por agora ainda não consegui pôr a dar no meu. Esperemos que o bug seja resolvido na nova versão.

46[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 0:54:00

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

eu consegui aqui com um cartao de 4 gb no psp do meu vizinho eu havia tentado com o meu cartao tambem de 4gb mais não ia quando rodavao prometheus loader grudava na tela branca ai eu peguei o cartao dele copiei os arquivos do desbloqueio ja que o cartao dele estava vazio novinho e original da sony e rodei o hbl no patapon e o prometheus depois disso pego

47[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 1:03:05

flcrmendes

flcrmendes
Novato
Novato

Boas,

PSP 3004
fw 6.20
Cartão de 8 gB
Tutorial aqui descrito

Funcionalidade: So far so good =)

48[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 9:06:21

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Boas pessoal:
Não consigo correr o HEN, crasha sempre. O que devo fazer?

49[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 10:36:31

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Eu testei o Iso Loader e resulta

PSP Fat
FW 6.20
MS de 2GB
Usei os tutoriais do fórum

Feedback positivo ^^

50[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 2 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 11:11:22

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

e quais sao os jogos possiveis de jogar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos