PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] psp 3000

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvido [Duvida] psp 3000 Sáb 25 Dez - 10:32:30

tecknobog

tecknobog
Novato
Novato

Olhem eu sempre quiz ter o PSPDisp v0.1.5
Mas Requer Um CFW eu nao sei bm coisas de PSP mas eu tenho a versão 6.31 eu ja estive HORAS na youtube a pesquizar mas nao encontrei nada experimentei actualizar logo mas aparece =(Impossivel iniciar jogo os dados estão corrompidos )eu agora vi isto do ChickHen e vou experimentar i fikem a saber se sto nao dar a unica maneira é com um magic memori stik e pandora Batery Sad e fikem a saber que mais val comprarem jogos novos doke gastar uma fortuna na Pandora Batery Surprised Shocked Evil or Very Mad What a Face Arrow
OO se nao so se derem a um Profissional a PSP el abrea e faz seu trabalho mas fikem a saber o ChickHen R2 funciona so em certas PSP Esperem até alguem arranjar maneira gratis de actualizar se nao actualizem,Actualizem até fizerem uma versão com erro e dpois n aktualizem + XD cyclops Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Última edição por danielduarte em Dom 26 Dez - 16:31:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2Resolvido Re: [Duvida] psp 3000 Sáb 25 Dez - 10:33:31

tecknobog

tecknobog
Novato
Novato

Se Vcs Tiverem Outra mAneira Ou Outro Tipo de PSPDisp JA SABEM AVIZEM LGO

3Resolvido Re: [Duvida] psp 3000 Sáb 25 Dez - 14:41:10

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Primeira coisa:

-Sem tag

-O porque do topico

-Com double-post

Porque isto tudo?
Para adicionar tag basta escolheres o titulo colocas assim:
Exemplo:[PSP]...

-O porque ou o que precisas de ajuda:
Exemplo:[PSP]Preciso ajuda
-Ou seja:
O porque do topico

Basta a primeira mensagem a segunda mensagem é para fazer um Double-post recorde de apenas 0:01:01

A racionar:
PSP 3004 Firmware=6.31
Com chicken?
Com memory pandorizado?
Com bateria pandora?
Com Hen?Poderá ser possivel

(Passados 0.01 segundos)Resposta:
Impossivel

P.S:O porque de este topico ter sido criado?
É alguma duvida?
Precisas de ajuda?
É que o que escrevestes não parecia ajudar!!!

4Resolvido Re: [Duvida] psp 3000 Sáb 25 Dez - 14:54:30

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

OMG este tópico nem merece comentários.. Um gajo de 5 anos vem para aqui tentar ensinar o pessoal que já anda nas PSP à anos.. Ridículo

5Resolvido Re: [Duvida] psp 3000 Sáb 25 Dez - 15:11:55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Outra coisa o porque de tantos Smile Surprised Cool Twisted Evil cyclops ?

É muito bounce (Divertido)?

É que a mim fizestes me Sad (Chorar)!

Se tens alguma confused (Duvida)

Pergunta....

Epic Fail

6Resolvido Re: [Duvida] psp 3000 Dom 26 Dez - 11:19:32

tecknobog

tecknobog
Novato
Novato

1º eu tenho 14 anos ...
2º eu persiso de ajuda sim!Eu qria Mter um cfw na minha PSP mas carrego na cena pa fazer o UPLOAD para o cfw 5.50(o ke eu tirei da Net)e aparece:IMPOSSIVEL INICAR JOGO OS DADOS ESTÃO CORROMPIDOS)ou se n eu queria resolver o problema 8010850E para os jogos EBOOT que tirei funcionarem Agra Podem Ajudar ?
Ja esprimentei Umn chicken que acho q não chipa PSP nenhuma (XD)
Olhem Saibam: PSP 3004 , v 6.35 quero meter um cfw (5.50 prefero) cheers Smile Surprised Shocked afro cherry

7Resolvido Re: [Duvida] psp 3000 Dom 26 Dez - 13:16:09

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

1º Aprende a escrever
2º Já te disseram que é impossível precisas de um desenho?

8Resolvido Re: [Duvida] psp 3000 Dom 26 Dez - 15:03:01

xicox

xicox
Moderador
Moderador

[Offtopic]Como o mentorman disse e muito bem aprende a escrever porque não vais apanhar uma camioneta nem um comboio, se for esse o caso escreve numa hora que não tenhas que apanhar nada, e isto também não é um chat de telemóveis", por isso esquece os "K" e as abreviações.
[IN] Se estás com muitas dúvidas dá a uma olhadela ao fórum em vez de estares a fazer perguntas que "quase toda gente sabe" Por uma psp 300x de Ofw 6.35 para Cfw 5.50 que eu saiba não dá. Comprar pandora? é só para as 200x e 100x.

PS. faz o que te digo dá uma olhadela ao fórum e cresce mentalmente porque já tens idade Wink

9Resolvido Re: [Duvida] psp 3000 Dom 26 Dez - 16:19:58

tecknobog

tecknobog
Novato
Novato

Ok.Vou dar uma olhadela......

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos