PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[resolvido] Eyepet a funcionar em CFW, mas só com a camera antiga

+4
altaair1
sonic2099
bsnewage
Moraesj
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal,

Eu tenho uma psp que foi feito um down a muito tempo já, foi um "profissional" com uma bateria pandora.

Sempre funcionou batstantes jogos que eu arranjava para a minha filha, mas agora comprei um eyepet para ela no natal, a versão que traz uma camera preta.

Aquilo mal meta o umd a rodar, encrava logo a pedir para fazer update de firmware, como já sei que se fizer o update é boca aos jogos todos que a minha filha gosta, cancelei e estou aqui a desesperar por uma solução para a miuda poder usar o jogo que tanto queria para o natal.

O firmware que eu tenho é o 3.90 M33-3

Eu o que estou a pensar é se terei que usar uma versão do jogo sacada da net, por ter já esta questão do firmware resolvida?!?

Ou consigo aqui dar a volta ao contexto de outra maneira?

Agradecia muito a vossa ajuda, por favor gastem um pouquinho do vosso tempo a tentar me explicar como conseguir isto, é muito importante eu conseguir fazer a criança feliz, mas não quero perder os jogos que ela tem, não vou agora ser obrigado a fazer um update de firmware, e o pior é que a miuda se imaginar que eu não consigo contornar esta cena, vai ser um problema aqui em casa...

obrigados

Última edição por Moraesj em Qui 30 Dez - 17:28:25, editado 1 vez(es)

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Boas,

Eu felizmente não tive problema em devolver. Eu cheguei com o discurso de que isto está avariado ou então não é compatível com a minha psp que é mais antiga, mas que eu achava que a situação era a incompatibilidade, pois tinha lido na internet isto.

A senhora pediu a minha psp, tirou a bateria e viu o datecode, telefonou para a secção dos jogos e falou com um funcionário a perguntar: "fulano, sabes de alguma incompatibilidade do Eyepet com as psps mais velhas?"

E logo depois começou a rir a dizer ao colega: "então quem tem as mais antigas se quiser tem que comprar outra consola para jogar um jogo???"

E pronto, ficou logo resolvido. Ela tentou ainda me dar um vale para gastar na loja porque eles só aceitavam devolver se fosse por avaria e tal e coisa, mas eu insisti que ia ter que comprar uma camera das antigas em outro lugar e que se aquilo não funcionava com a minha psp eu não tinha culpa e não deixava de ser "uma avaria", a senhora lá pediu autorização ao superior e me fez a devolução.

E digo que se a postura da loja fosse outra eu arranjava um banzé dos diabos, escrevia no livro de reclamações, exigia falar com o responsável da loja, empatava a fila das trocas, iam ter que comer com a reclamação. Porque estamos já a nos sentir "os vilãos da história" lá porque temos um firmware custom, mas o que é certo é que eles não me podem obrigar a mudar o firmware da minha consola só para implementarem medidas de coacção À pirataria, não podem, eu a minha consola é minha propriedade e eles não tem o direito de por aqui nada sem que eu aceite.

E se eu compro um jogo que não funciona na minha consola, comprei e paguei e tenho o direito de ser reembolsado se não funciona.

É que eles até podem fazer com que seja obrigatório instalar um firmware novo para jogar o jogo, mas eu posso optar por não instalar, não quero e não sou obrigado, e só têm que me devolver o dinheiro do jogo, isto é ponto assente.

É pena é fazermos como eles querem, só para não nos chatearmos muito, porque se for a ver bem, quem está a ser comido és tu, foste enganado, te tiraram 50€ por uma jogo que não funciona na tua consola, e agora não te querem devolver... Comigo se não devolvessem ia ser bonito, ia ser logo com um banzé dos diabos na loja, livro de reclamação, iam querer me devolver logo só para evitarem eles a chatisse.

Bem, mas voltando ao assunto, e respondendo ao colega anterior, não sei se funcionam as creio que funcionará, pelo que vi que o pessoal para o invisimalz imprime os cartões tirados da internet, creio que uma digitalização do cartão original yeypet deve funcionar também.

Não testei ainda porque não tenho condições de o fazer, falta-me a camera, mas está quase resolvida a questão, estou a comprar uma usada de um membro aqui do fórum.

Abcs

pmcb

pmcb
USER
USER

Eu também fiz e estive 3 horas a reclamar e a escrever, mas não vai servir de nada, a minha psp é recente e juntei mais de 6 pessoas com várias psp e do lado das reclamações tavam mais 2 como eu e o certo é que eles e com razão chegaram à conclusão que as psp's estão chipadas e confirmado telefónicamente pela sony que se disponibilizou para colocar o firmware oficial 6.31...se calhar foi pena ter comprado onde comprei, se soubesse o que sei hoje teria feito uma pesquisa antes de comprar, mas como a esperança é a última a morrer...a camara cinzenta também não funcionava e agora funciona, com calma. Wink

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

da uma olhadela aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LINK--->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PASSWORD-->(rar pass: pspking.de)

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Como não há fome que não dê em fartura, comprei uma camera das prateadas usada que está em trânsito e devo receber amanhã, mas como a pessoa que me vendeu não me respondia sobre o envio durante quase dois dias, eu andei aqui a procurar feita parvo pra todo lado, encontrei nova em uma loja online e avancei com a compra, estou desconfiado que esta encomenda vai dar para trás porque provavelmente eles têm é o site desactualizado, mas entretanto avancei e paguei com multibanco porque se houover garantia logo a encomenda...

agora estou a iminÊncia de ter duas cameras, se isto acontecer vou meter a venda a nova e fico com a usada.

Portanto em breve dou feedback se a coisa ficou solucionada com o Prometeus 3v4 mais a camera prateada e impressão do cartão.

Abcs

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Boas,

Chegou hoje uma das cameras.

Funciona em pleno! impecável, a iso que eu fiz do próprio jogo original, sem patchs nem nada. Como 5.50 Prometheus 3v4 e camera prateada, e a usar cartões digitalizados e impressos, até pensei que só aceitaria o cartão que ficou na mesma dimensão, mas não, o outro que tinha sido o primeiro a imprimir e ficou muito grande em relação ao original funciona também, na boa e até me permite ter o cartão mais distante da camera sem que o bichinho desapareça.

Impecável, as minha júlia está toda feliz, embora eu já tenha jogado mais que ela Laughing Laughing

Abraços

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Boas pessoal,

E para finalizar os assuntos discutidos neste tópico, dou o feedback que hoje acabei por receber a segunda camera, realmente não há fome que não dê em fartura.

Coloquei a venda a camera nova na caixa com garantia de 2 anos e factura com data de ontem. Quem quiser está na secção de vendas.

E como o assunto já está resolvido e penso que não há mais a discutir, termino este tópico a deixar um abraço a comunidade e a agradecer pela ajuda que me deram a compreender a situação, a ultrapassar o meu cfw já antigo e perceber que com a camera preta não ia lá... Está resolvido!

Abraços

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos