PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Lista de Alterações de Natal

+5
Dark_Warrior
mentorman
Killer
Angel_of_psp
DarK_SharK
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :


  • Zona de Administração é agora Principal
  • Foi criada uma zona de Blogs, onde os utilizadores poderão ter o seu Blog (ainda a capacidade de o gerir).
  • Zona Off-Topic é agora uma zona Principal.
  • A Categoria PSP-NEWS foi diminuída.
  • A Categoria Premium foi diminuída.
  • Zona de Administração (Privado) foi movido para principal.
  • Zona Youtube e Videos foi criada -> Para permitir a todos que publiquem vídeos no Fórum numa forma global.
  • Widget Perfil da Barra Lateral foi alterado.
  • Alteração dos links 100% realizada. Para melhorar o SEO da PSP-NEWS. (Link de contribuição já alterado, para quem não conseguia aceder).

    Para quem não sabe a diferença, aqui vai:
    http://www.psp-news.org/forum.htm -> antes
    http://www.psp-news.org/forum -> agora
  • Fundo de Forma Global para todo o fórum, para uma visualização mais suave do fórum.
  • Portal em remodelações (não está concluído).



Última edição por DarK_SharK em Qua 29 Dez - 22:30:01, editado 7 vez(es)

http://www.psp-news.org

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

mentorman escreveu:Outra coisa que devia mudar era a moderação ser mais exigente. Eu sei que dá bastante trabalho e ninguém é uma máquina mas ainda vejo pessoas com 50 ou mais mensagens a criar tópicos sem uma coisa simples como uma tag e não fazem nada.. Penso que com tantas mensagens das 2 uma ou é 1 decente e o resto spam ou então nem se deram ao trabalho de ler as regras. Acho que pessoas com mais de X mensagens que criavam tópicos sem tag era logo bloqueado e para a lixeira..
Ainda mais exigente??
Já não tenho conta à quantidade de pessoas a que já dei a penalização maxima por não criarem tópicos com [Tag]! E é que isto não é pouco trabalho...eu só penalizo se vir que são pessoas que fazem isto constantemente...e para isso tenho que verificar todos os tópicos que criaram...
Mais do que o que a moderação faz acho que é impossível.

E depois há tópicos que passam despercebidos porque nós não vemos todos os tópicos que são criados todos os dias...nisso voces é que podem ajudar, ao fazer report quando alguma coisa esta errada (coisa para a qual alguns colaboradores se candidataram, mas que só fazem 1 vez por mês, se tanto............)









mentorman escreveu:Ultima xD, não havia algum grupo que devia postar noticia? É que muito raramente o portal é actualizado, está sempre com as mesmas noticias xD.. Se não havia devia haver alguém que tivesse com "responsabilidade" de ir actualizando o portal com as noticias mais recentes.
A equipa que devia postar noticias (mais uma vez, os colaboradores) não faz nada...tirando o Helix, os outros só postam noticias de longe a longe.
Eu faço o que posso, de vez em quando vou postando noticias, e tenho alguns tópicos correntes sobre jogos que vou actualizando sempre que há novidades...

Mas quanto a isso do portal, não podemos fazer nada...só vai para o portal noticias da Zona Noticias...e nessa zona só os Bosses é que podem postar.













DarK_SharK escreveu:
mentorman escreveu:Sobre o assunto antigo da mudança do nome do fórum, estão a ponderar isso ou para já é um assunto que mais tarde pode ser discutido mas por enquanto mantém.se?

O nome vai se manter assim por bastante tempo, uma vez que o que importa é o popularidade do url não a questão se fala só de PSP ou de outros temas.
DarK_SharK, não queres repensar isso da mudança de nome??
Eu sei que o facto de o nome PSP-News ser conhecido é que mantém as visitas ao fórum...mas isso a longo prazo vai acabar, pois a PSP está a bater as botas que a próxima geração de Handhelds está ai a porta...

Tal como já tinha dito no tópico do mês www.psp-news.org/t31975-#287872 o nome iria ter que se apoiar no nome PSP-News, pois o fórum PSP-News já tem nome como o melhor fórum nacional de PSP! Para isso podíamos fazer algo tipo:


Qualquercoisa-News Antigo PSP-News


Podias ainda fazer com que o url PSP-News.org redireccionasse logo para o novo fórum.
Ou que antes de redireccionar mostrasse uma imagem a dizer algo tipo... 'Gostavas do PSP-News, então espera só ate conheceres o Qualquercoisa-News! bla bla bla..."


É que o nome do fórum vai acabar por se tornar obsoleto.


No minimo dos minimos, mudar para PSP2-News quando for o caso da nova consola ser anunciada...se bem que acho que com a quantidade de consolas que o fórum abrange hoje em dia, um nome mais abrangente era melhor.

Think about it Wink

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka quando disse mais exigentes era na questão de se tá sem tag bloqueava-se e mudava-se para a lixeira (no caso de ter mensagens suficientes para saber as regras). Eu sei que não são máquinas e sempre que podem actuam.. No outro dia mandei-te PM com um tópico que não tinha ponta por onde pegar.. Não tava a criticar o vosso trabalho longe disso..

Em relação ás noticias estava mesmo a falar do portal porque de resto estão sempre aqui noticia.. Se os admin's não têm tempo (e acredito que não porque tem uma coisa chamada vida) podiam arranjar uma ou 2 pessoas de confiança para poderem ir actualizando o portal, isso iria chamar mais pessoal porque a maior parte actualmente só vem para chipar a PSP e nunca mais cá volta.. Ao menos vinham para ver e comentar as noticias.

E do nome bastava um PS-NEWS.. Assim já dava para esta geração e para as próximas gerações de consolas (visto que no fórum é mais para consolas da $ony)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

mentorman escreveu:rocka quando disse mais exigentes era na questão de se tá sem tag bloqueava-se e mudava-se para a lixeira (no caso de ter mensagens suficientes para saber as regras). Eu sei que não são máquinas e sempre que podem actuam.. No outro dia mandei-te PM com um tópico que não tinha ponta por onde pegar.. Não tava a criticar o vosso trabalho longe disso..
Eu cheguei a resolver esse tópico? Já não me lembro lol

Oh pah, bloquear as vezes ainda gera mais confusão... os users iam acabar por criar tópicos novos para o mesmo e nos íamos ter que bloquear de novo ate eles serem banidos...ou então ainda nos iam encher a caixa de MP a chamar-nos nomes...-.-
Se há users que resmungam de um gajo avisar (sem penalizar!!), imagina o que faziam se lhes bloqueássemos os tópicos! eheh

Para chegar ao ponto de um user ter tópicos bloqueados por causa de [Tag] é preciso que o user faça isso mesmo muitas vezes e que já tenha sido avisado mais do que uma vez...caso contrario leva o aviso apenas (se for novato) ou leva a penalização.


O que eu acho que devia ser penalizado ainda mais é que partilha sites de downloads ilegais aqui no fórum! Principalmente os que o fazem por MP.
É que são pessoas que sabem que é proibido, mas dizem abertamente que mandaram por MP porque sabem que por MP ninguém os penaliza... eu acho que isso é gozar com a nossa cara...
Primeiro porque sabem que é proibido.
E segundo porque admitem que o fazem.
Isso é que eu acho que devia ser penalizado!
É proibido, é proibido...qual é a logica de ser proibido e eles andarem a dizer que o fizeram?












Em relação ás noticias estava mesmo a falar do portal porque de resto estão sempre aqui noticia.. Se os admin's não têm tempo (e acredito que não porque tem uma coisa chamada vida) podiam arranjar uma ou 2 pessoas de confiança para poderem ir actualizando o portal, isso iria chamar mais pessoal porque a maior parte actualmente só vem para chipar a PSP e nunca mais cá volta.. Ao menos vinham para ver e comentar as noticias.
Ya.. como disseste "não havia algum grupo que devia postar noticia?" pensei que te estavas a referir aos que se candidataram ao grupo de criadores (que agora são colaboradores).

Mas concordo, havia de se arranjar algumas pessoas de confiança e que tivessem mesmo intenção de publicar noticias, para estar a frente disso. De preferencia gente que escreva bem e não ande a copiar textos de outros sites...que apanha-se cada plagio aqui de vez em quando. lol
(Quem futuramente entrar para uma categoria destas deveria apresentar um noticia feita por eles para se qualificar para o trabalho.)













E do nome bastava um PS-NEWS.. Assim já dava para esta geração e para as próximas gerações de consolas (visto que no fórum é mais para consolas da $ony)
Se fosse PS-News o forum podia ate continuar com a sigla PSN'. Mas não curto muito, não me soa bem PS-News....mas não me cabe a mim decidir, dou só a minha opinião. Razz
Mas acho que tirando a Xbox o forum abrange bem outras consolas como as da Nintendo. É claro que sem duvidas nenhumas a grande maioria é sobre consolas da Sony...mas acho que se podia abrir os horizontes e não estar limitado as playstations.

Mas a mudar o nome, acho que deveriam haver muitas propostas diferentes e depois de bem pensado é que se escolheria uma. Por isso nesta altura a meu ver quanto mais ideias dessem melhor...isto se o DS achar que o nome deva ser mudado, claro.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:O que eu acho que devia ser penalizado ainda mais é que partilha sites de downloads ilegais aqui no fórum! Principalmente os que o fazem por MP.
É que são pessoas que sabem que é proibido, mas dizem abertamente que mandaram por MP porque sabem que por MP ninguém os penaliza... eu acho que isso é gozar com a nossa cara...
Primeiro porque sabem que é proibido.
E segundo porque admitem que o fazem.
Isso é que eu acho que devia ser penalizado!
É proibido, é proibido...qual é a logica de ser proibido e eles andarem a dizer que o fizeram?

Então mas isso é simples.. Quem pede os links é penalizado e que diz que arranja por PM também.. Não seria possível bloquear temporariamente o envio de PM a quem diz que manda os links? Era uma forma de "castigo"..

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Mandar um mp de um link é ser punido por vezes as pessoas o dizem mas não o fazem porque serve para não nos chatiarem mais aseguir dizes eu mandei mas não recebestes por vezes nem sempre é verdade o que dizem quando escrevem isso como eu muitas vezes digo queres eu mando mas no final nem mandava
Que nunca mandou?
ninguém (mentira) toda a gente manda mas ninguém se mostra nem se acusa....
Eu digo já mandei!!!! quando nem sabia as regras....

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Poderia haver um nome que junta a idéia de falar sobre todos as consolas e jogos, como tambem aqueles de PC, sobre hardware e software no geral.

Tipo: Games-news - GameWorld-news ou afins. Ai sim sairia da clientela PSN (que só estão interessados em desbloqueio) e partir para um mundo geral e com uma clientela maior e mais generalizado. Percebe-se muito o interesse de ingresso das pessoas nesse forum, talvez seja isso que o Rocka quer dizer.

Um outro ponto que gostaria de argumentar, seria o design do fórum, engine e afins. Acredito que pode melhorar se usar outras tecnologias existentes, tenho um exemplo fascinante de fórum que está dando certo e com design mais agradável porém não vou citar por aqui, pois não ao caso. Acho que a estética é importante para convidar mais pessoas a ingressar no fórum, vamos exemplificar: O que chama mais atenção: uma mulher bonita e com decotes ou uma mulher bonita da mesma forma e enrustida com roupas comum? Sabemos qual será a resposta, portanto, porque não fazer um design mais elaborado? Digo isso pois curto demais estar por aqui e compartilhar das coisas que eu gosto com vocês, pois sei que estarei a beneficiar a todos.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador


  • Fundo de Forma Global para todo o fórum, para uma visualização mais suave do fórum.
  • Portal em remodelações (não está concluído).

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos