PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Programa para jogos wii

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Programa para jogos wii Empty [Duvida] Programa para jogos wii Qui 23 Dez - 20:09:24

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas pessoal
É o seguinte tenho uma wii com o iso loader e tenho alguns jogos, só que queria que me indicassem um programa para passar os jogos para a pen para meter na wii. Ja usei o WBFS manager 3.0 só que ao meter a pen na wii não reconheceu a wii. Gostaria que dessem uma luz sobre a melhor maneira
Cumprimentos

2[Duvida] Programa para jogos wii Empty Re: [Duvida] Programa para jogos wii Qui 23 Dez - 20:22:47

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Meteste na porta USB certa?

3[Duvida] Programa para jogos wii Empty Re: [Duvida] Programa para jogos wii Qui 23 Dez - 20:27:06

didy

didy
USER Nv.4

Boas, utiliza o USB LOADER, ou o Uloader que na minha opinião são os melhores programas para rodar via USB... já agora qual a sua versão de wii? e a REV e IOS instaladas??
Eu utilizo o WBFS MANAGER 3.0 e vai de boa.
Lembrando que a porta USB a ser utilizada é sempre a do lado esquerdo.
CUMP.

4[Duvida] Programa para jogos wii Empty Re: [Duvida] Programa para jogos wii Qui 23 Dez - 20:39:23

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Essa da porta USB nao sabia que tinha de ser uma especifica. Deixaste me confuso didy. Entao o usb loader não é só o programa para a wii? Eu quero é um programa para o pc para passar os jogos para a pen para funcionar no usb loader

5[Duvida] Programa para jogos wii Empty Re: [Duvida] Programa para jogos wii Qui 23 Dez - 21:28:47

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

danielduarte escreveu:Boas pessoal
É o seguinte tenho uma wii com o iso loader e tenho alguns jogos, só que queria que me indicassem um programa para passar os jogos para a pen para meter na wii. Ja usei o WBFS manager 3.0 só que ao meter a pen na wii não reconheceu a wii. Gostaria que dessem uma luz sobre a melhor maneira
Cumprimentos

em vez de usares o maneger usa o WBFSSync
e mais fiável e mais fácil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos