PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PTF]Persona 3 portable

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PTF]Persona 3 portable Empty [PTF]Persona 3 portable Qui 23 Dez - 4:02:26

haseo-x

haseo-x
USER Nv.3

Bem pessoal é a primeira vez que posto um template bem tá ai o link:
Nome:Persona 3.rar
Descrição:Pack com 2 themes e 64 imagens extras em bmp. Very Happy
Download:Megaupload
Desculpem a todos não estava em bons dias mas de qualuer forma a todos que viram meus posts desculpem

Última edição por haseo-x em Qua 5 Jan - 0:43:48, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Um provavel erro do moderador)

http://mcfansub.blogspot.com

2[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Qui 23 Dez - 4:20:50

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não é permitido fazer publicidade não autorizada aqui no fórum! E muito menos é permitido fazer publicidade a um site de downloads ilegais.

Por isso tens que remover a publicidade do post inicial.

3[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Qui 23 Dez - 5:46:57

haseo-x

haseo-x
USER Nv.3

Retirarei agora pocha mas não fale que são downloads ilegais porque desbloqueios tambem são ilegais.

4[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Qui 23 Dez - 7:45:20

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

haseo-x escreveu:Retirarei agora pocha mas não fale que são downloads ilegais porque desbloqueios tambem são ilegais.

Mas são ilegais, porque que não hei de dizer que o são?
Quanto aos desbloqueios, depende de pais para pais, e de aparelho para aparelho...mas uma coisa é certa, ao sacar series está-se a roubar, ao desbloquear um aparelho não se está a roubar ninguém(já ao sacar jogos sim)...desbloquear consolas não é o mal, o mal é o que se faz com esse desbloqueio!

E escusas de me dizer isso a mim, que eu ate sou contra usarem este fórum como um forum de hacks! Por mim este fórum era apenas uma comunidade gamer que publica e partilha noticias, novidades, que convive, etc...podes ver isso pelo conteúdo que costumo postar.

5[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Qui 23 Dez - 18:44:44

haseo-x

haseo-x
USER Nv.3

OLha vc diz que só sacar jogos é o ilegal mas o desbloqueio também se não a sony já faria os psp's desbloqueados e mais uma coisa os mangas que traduzo são mangas que provavelmente não vão sair no brasil e eu sinto orgulho pois prático o meu ingles e pego sómente de sites confiaveis agora se vcs são anti-otakus me avisem mas só pra dizer só tenho 15 anos e mesmo assim em 2011 já terei certificado de web designer e se vcs querem esperar por mangas que ninca chegaram aqui,mesmo sendo ótimos,então que espere mais não me considere um criminoso pois se vc eu não já não teria sido preso?
então repensse seus conceitos! Epic Fail [PTF]Persona 3 portable 660868
Só uma pergunta porque tiraram o dowload?
Só estava tentando ajudar e porque outros podem postar themes ptf mas eu não?

6[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Qui 23 Dez - 19:02:29

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Cara, presta atenção no que ele disse, pois, é assim:

Se vc compra o video game, ele é seu e vc pode desbloquear , quebrar, jogar no lixo, doar pra alguem. Agora um jogo não é seu , a nao ser que vc compre, então se vc baixar, estará fazendo um conteudo ilegal. Por isso, devemos concordar com o que o moderador disse, pois se trata de situação distintas e não adianta jogar as palavras que ele disse contra ele.

7[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Qui 23 Dez - 20:59:11

haseo-x

haseo-x
USER Nv.3

Adimito a derrota mas mesmo assim o desbloqueio é ilegal pois se não fosse os psp,play 3,... seriam desbloqueados de fábrica!Bem mas de certa forma vcs estão certo desculpem! Epic Fail

8[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Sex 24 Dez - 2:27:07

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

haseo-x escreveu:Adimito a derrota mas mesmo assim o desbloqueio é ilegal pois se não fosse os psp,play 3,... seriam desbloqueados de fábrica!Bem mas de certa forma vcs estão certo desculpem! Epic Fail

Veja bem... vc está na sua casa e que fazer um upgrade no seu pc e ele está lacrado... se vc romper um lacre é problema seu uma vez que vc pagou por aquilo e vc tem dominio pelo seu equipamento. Como pode ser ilegal se é algo da sua posse.

9[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Sex 24 Dez - 2:30:58

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

haseo-x escreveu:OLha vc diz que só sacar jogos é o ilegal mas o desbloqueio também se não a sony já faria os psp's desbloqueados e mais uma coisa os mangas que traduzo são mangas que provavelmente não vão sair no brasil e eu sinto orgulho pois prático o meu ingles e pego sómente de sites confiaveis agora se vcs são anti-otakus me avisem...
O rapaz, pensa um bocado, achas que alguma empresa ia lançar uma consola desbloqueada? Daqui a pouco voltávamos aos anos 70 e 80 no tempo da atari (antes da nintendo inventar o Seal of Approval) em que sem licenças qualquer empresa podia fazer qualquer jogo sem a autorização de quem faz as consolas...

Sentes-te orgulhoso? Pensa um bocado, tu gostas dessas mangas/animes, e estas a ajudar a que quem as faz não receba dinheiro por as fazer...é um bom motivo para estar orgulhoso??

Treinas o teu ingles? Há mais maneiras de o treinares, eu treino todos os dias o meu inglês, e não é pouco... sou capaz de ler mais em ingles todos os dias do que em português...

Anti-otakus? Ganhas juízo pah...nem sabes o que são otakus... lol quase toda a gente neste fórum deve ser otaku...e nem precisa de gostar de anime para o ser.
Escusas de estar a tentar virar tudo contra ti... só te disse que era ilegal, porque na realidade o é! Se queres fazer isso faz, mas aqui não podes que é contra as regras...

...mas só pra dizer só tenho 15 anos e mesmo assim em 2011 já terei certificado de web designer e se vcs querem esperar por mangas que ninca chegaram aqui,mesmo sendo ótimos,então que espere mais não me considere um criminoso pois se vc eu não já não teria sido preso?
então repensse seus conceitos! Epic Fail [PTF]Persona 3 portable 660868
Lol, gostei desta parte...isso vem a proposito de????......
Tiras-te um curso de webdesignr com 15 anos....queres o que, que te dê os parabéns?
Percebes alguma coisa de Design ao menos? Lol Ou és daqueles que tira um curso de photoshop e já se acha designer??

É ridículo do meu ponto de vista alguém se chamar de Designer é usar o que sabe para desfavorecer os autores de quem gosta... ridículo!
O designer devia ser das primeiras pessoas a conseguir dár valor ao trabalho de quem faz mangas/animes (assim como de quem faz música, filmes, series, videojogos, fotografia, tudo o que é virtual hoje em dia e pode facilmente ser 'roubado')...

Pode ser que tu como webdesigner dediques muitos anos a criar e aperfeiçoar um novo conceito de website, ou de software...e depois tenhas gente a distribui-lo de borla como tu o fazes. Força nisso haseo-x!

E eu é que tenho que repensar o que quer que seja...? lol

Já agora se tiveres interesse, já que deste o teu background, dou-te a conhecer o meu... tu em 2011 vais ter um curso de webdesign...eu em 2012 irei ter o Grau de Mestre de Design do Produto.

Só uma pergunta porque tiraram o dowload?
Só estava tentando ajudar e porque outros podem postar themes ptf mas eu não?
Quanto a isso deve ter sido equivoco...eu fiz report do teu tópico porque não tenho poder de moderação aqui, e alguém deve ter lido, mas como tinhas tirado a publicidade devem ter limpado o outro link a pensar que era a publicidade...
De qualquer das formas, se aquilo que tinhas para download, for feito por ti, for free...(ou seja, se não for ilegal) podes voltar a postar ai.

Se alguém reclamar de teres voltado a meter, dizes para falarem comigo que eu explico o sucedido.

Quanto ao teu ultimo post, fiquei em duvida...aquilo era ironia/sarcasmo? lol Ou sou eu que ja abuso da ironia que já nem distingo?

10[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Sex 24 Dez - 2:41:09

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

haseo-x dedica-te a pesca porque disto não pescas nada ok?

[Exemplo]Desbloquear telemoveis e livre aqui em PT ja podes desbloquear os telemoveis gratis mas dantes ou pagavas ou fazias por fora.
Existe muita gente a desbloquear as psp e a mandar para a sony e não tens problema porque como foi dito desbloquear não e ilegal ilegal e pores jogos e outra coisas la e seres apanhado.

Ja agora com 15 anos ja tens o curso de Designer? Photoshop ou Paint?

P.s Olha perde 10 Minutos a ler as regras do forum s.s.f Very Happy

11[PTF]Persona 3 portable Empty Re: [PTF]Persona 3 portable Qua 5 Jan - 0:34:21

haseo-x

haseo-x
USER Nv.3

OLha pessoal já entendi td o que querem dizer e outra coisa eu não sou ironico e realmente me desculpem.
E outra coisa o curso é de web designer e no momento estou estudando html 6,bem mais uma coisa desculpem por td e o upload do megaupload foi feito por mim!
Não o ptf achei num site em ingles junto as imagens!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos