PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A minha PSP1003 não consegue abrir PES 2010

+3
danielduarte
BlackCat
Teresa Porfirio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teresa Porfirio

Teresa Porfirio
Novato
Novato

Quando coloquei pela 1ª vez o PES 2010 apareceu mensagem de actualização de software. Segui todas as instruções mas a partir dai os jogos não carregam ou quando o fazem param o mesmo com videos.
Também gostava de saber como importo imagens e musicas do PC.. Obrigada

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Tu tinhas a PSP chipada? e para musicas e imagens tens de ligar a PSP ao PC pelo cabo usb e depois arrasta para as devidas pastas. para a pasta PHOTOS e MUSIC ;D

se te ajudei da um thaks

3A minha PSP1003 não consegue abrir PES 2010 Empty obrigada Qua 22 Dez - 18:53:27

Teresa Porfirio

Teresa Porfirio
Novato
Novato

A PSp não está chipada. Quanto `^as fotos já consegui. E ontem fiz uma actualização de software pela net... acontece que agora outras coisas funcionam melhor, mas não lê nada quenão esteja no cartão.... não reconhece jogos nem filmes.não reconhece nenhum UMD.Aparece a mensagem « não foi possível ler o disco »-
Depois da actualização fiquei pior....

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual o date code e fimware que a psp tem?

Teresa Porfirio

Teresa Porfirio
Novato
Novato

Como é que vejo essa informação ????
Agora mesmo sem estar ser usada está sempre a fazer o ruido de tentatva de leitura de UMD. Ontem fiz uma actualização e e a partir dai aparece a mensagem «erro ao ler o disco»....

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

data code - tiras a bateria e diz la Datacode: (exemplo) 6A

firmware - vais a defenições - defeniçõe do sistema - defenições de sistema

depois indica aqui tudo Very Happy

Teresa Porfirio

Teresa Porfirio
Novato
Novato

Obrigada pela atenção... sou mesmo uma desconhecedora destes meandros, mas a psp é do meu filho, que é pequeno, que está doente e eu estou a tentar resolver este problema para ver se ele se anima.
Então data code: 6D
Software versão 6.35

Já agora o PES é o 2009 e não 2010.
Todos os jogos usados até agora foram originais.

Se me ajudarem agradeço mesmo muito

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Um problema pode ser a tampa gasta tanto que não fecha correctamente e o disco por vezes para e anda naquela do: Anda e não anda.... Verficar a tampa da psp...
Segundo dizes 6.35 é o firmware mais actual da psp portanto o pes 2009 e o pes 2010 deveria rodar sem qualquer problema....

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

A consola deu alguma queda ?
É que para aparecer "erro ao ler o disco" pode ter sido o leitor que foi á vida com alguma queda (falo por experiência própria)

Teresa Porfirio

Teresa Porfirio
Novato
Novato

Nada....
Com o jogo original... como sempre começou a ficar muito lento
A demorar tempo a arrancar e a bloquear.
Entretanto disseram-me que o melhor era actualizar o software, que foi o que fiz ontem à noite, mas quando foi na execução deu um erro e só carregou 87%...
Todas as outras funções estão a funcionar bem...
Existe alguma forma de voltar a tentar instalar a versão.. já tentei o procedimento todo mas dá sempre a mensagem que a versão já está instalada....

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Sempre pode tentar baixar aqui o Firmware da psp original colocando isto na psp

Firmware psp 6.35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Teresa Porfirio

Teresa Porfirio
Novato
Novato

A tampa de facto está um bocado «laça» de um lado, experimentei agora segurála mas nada...
Estou feita

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

olha ve ai na minha assinatura pode ser que ajude

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos