Fala pessoal
sou novo aqui, meu nome é Daniel
tenho psp 3000 slim a 1 ano ja por ai
e nunca tive problema com ele
agora que começou dar um problema
ontem deixei com meu primo o psp
e o vi... atualizou pro firmware 6.35
ai depois sumiu os jogos que eu coloquei
pes 2011 e outros... so aparecia o cs 0.73
agora o psp tá travado e eu não estou conseguindo abrir o chicken r2 pra da aqueles troços na tela pra desbloquear o psp... tem alguma coisa que restaure pra versao anterior sem ser essa nova do 6.35? pq tá dando tudo corrompido... e nao consgo desbloquear... ja formatei pelo pc, pelo psp , restaurei pelo psp e nada.. alguem ai me da uma força ai? abraçços
modelo psp 3000 slim preto
software de sistema 6.35
esse softw... q brickou e nao deixa desbloquear... antes eu usava o prometheus 5.03 pra desbloqueio... e funfava... agora ja era dps desa atualização...
sou novo aqui, meu nome é Daniel
tenho psp 3000 slim a 1 ano ja por ai
e nunca tive problema com ele
agora que começou dar um problema
ontem deixei com meu primo o psp
e o vi... atualizou pro firmware 6.35
ai depois sumiu os jogos que eu coloquei
pes 2011 e outros... so aparecia o cs 0.73
agora o psp tá travado e eu não estou conseguindo abrir o chicken r2 pra da aqueles troços na tela pra desbloquear o psp... tem alguma coisa que restaure pra versao anterior sem ser essa nova do 6.35? pq tá dando tudo corrompido... e nao consgo desbloquear... ja formatei pelo pc, pelo psp , restaurei pelo psp e nada.. alguem ai me da uma força ai? abraçços
modelo psp 3000 slim preto
software de sistema 6.35
esse softw... q brickou e nao deixa desbloquear... antes eu usava o prometheus 5.03 pra desbloqueio... e funfava... agora ja era dps desa atualização...
Última edição por danielrama em Sáb 18 Dez - 20:26:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)