PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualização 6.35

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ideia [Ajuda] Actualização 6.35 Sáb 18 Dez - 15:49:09

danielrama

danielrama
Novato
Novato

Fala pessoal

sou novo aqui, meu nome é Daniel
tenho psp 3000 slim a 1 ano ja por ai
e nunca tive problema com ele
agora que começou dar um problema
ontem deixei com meu primo o psp
e o vi... atualizou pro firmware 6.35
ai depois sumiu os jogos que eu coloquei
pes 2011 e outros... so aparecia o cs 0.73
agora o psp tá travado e eu não estou conseguindo abrir o chicken r2 pra da aqueles troços na tela pra desbloquear o psp... tem alguma coisa que restaure pra versao anterior sem ser essa nova do 6.35? pq tá dando tudo corrompido... e nao consgo desbloquear... ja formatei pelo pc, pelo psp , restaurei pelo psp e nada.. alguem ai me da uma força ai? abraçços

modelo psp 3000 slim preto
software de sistema 6.35

esse softw... q brickou e nao deixa desbloquear... antes eu usava o prometheus 5.03 pra desbloqueio... e funfava... agora ja era dps desa atualização... Mad

Última edição por danielrama em Sáb 18 Dez - 20:26:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

http://www.d5ousadotechnology.com

2Ideia Re: [Ajuda] Actualização 6.35 Sáb 18 Dez - 17:57:04

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Psp 3000 só da para desbloquear até a versão 5.03
Agora ou encostas a consola a um canto até haver solução (que não tem data prevista) ou vais comprando os UMD originais que mais gostares.

P.s- Edita o titulo do tópico e mete [Ajuda] Actualização 6.35

3Ideia Re: [Ajuda] Actualização 6.35 Sáb 18 Dez - 18:11:09

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Faz como eu desbriquei a 3004 e como estava farto pus um soft original e olha que agora é só jogos comprados =) até a data nada como um parceiro disse no mesmo site vai sair um hen para a FW 6.20 cerca do natal... não se sabe ao certo....

4Ideia Re: [Ajuda] Actualização 6.35 Sáb 18 Dez - 19:48:11

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Angel_of_psp escreveu: vai sair um hen para a FW 6.20 cerca do natal... não se sabe ao certo....

Ya, mas ele actualizou para 6.35, por isso agora só originais.
Só faz é bem em comprar, nem que seja 1 por mês.

5Ideia Re: [Ajuda] Actualização 6.35 Sáb 18 Dez - 20:29:27

danielrama

danielrama
Novato
Novato

DanyJH escreveu:Psp 3000 só da para desbloquear até a versão 5.03
Agora ou encostas a consola a um canto até haver solução (que não tem data prevista) ou vais comprando os UMD originais que mais gostares.

P.s- Edita o titulo do tópico e mete [Ajuda] Actualização 6.35

valeu pela ajuda...
po sacanagem!!!
nunca mais empresto ...
vou ver se procuro no google ainda... qualquer coisa se achar soluçao mas acho dificil eu coloco aqui pra voces tbm.. vlw galera... sempre vou ta aqui no forum pra saber novidades... prefiro baixar jogos mesmo.. cds originais sao mt caros... vi o pes 2011 na minha cidade tá 130,00 maior furada.... mt caro... vou esperar se sae alguma coisa pra restaurar sei la ... abraços

Angel_of_psp

esse fw 6.20 vai voltar normal o meu psp dps que sair será?

Última edição por danielrama em Sáb 18 Dez - 20:31:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pergunta para angel)

6Ideia Re: [Ajuda] Actualização 6.35 Sáb 18 Dez - 21:39:09

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

danielrama escreveu:
valeu pela ajuda...
po sacanagem!!!
nunca mais empresto ...
vou ver se procuro no google ainda... qualquer coisa se achar soluçao mas acho dificil eu coloco aqui pra voces tbm.. vlw galera... sempre vou ta aqui no forum pra saber novidades... prefiro baixar jogos mesmo.. cds originais sao mt caros... vi o pes 2011 na minha cidade tá 130,00 maior furada.... mt caro... vou esperar se sae alguma coisa pra restaurar sei la ... abraços

Angel_of_psp

Escusas de ter dar ao trabalho de procurar, pois não há nada a fazer na tua situação e caso comeces a inventar ainda te arriscas a estragar a PSP, por isso ou a deixas parada a ganhar pó, ou compras os jogos.
Em ultimo caso vende a PSP, já que os jogos são caros

7Ideia Re: [Ajuda] Actualização 6.35 Dom 19 Dez - 11:01:38

danielrama

danielrama
Novato
Novato

DanyJH escreveu:
danielrama escreveu:
valeu pela ajuda...
po sacanagem!!!
nunca mais empresto ...

Angel_of_psp

Escusas de ter dar ao trabalho de procurar, pois não há nada a fazer na tua situação e caso comeces a inventar ainda te arriscas a estragar a PSP, por isso ou a deixas parada a ganhar pó, ou compras os jogos.
Em ultimo caso vende a PSP, já que os jogos são caros

Radical vc em... rs
blz...

vlw pelas ajudas...

abraço a todos!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos