PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS

+19
karlox
Mtx
M!kad0
xXSantyagoXx
Angel_of_psp
Pynah
Isamaru
miguelangelo
Gunzandcs
alexspeedfly
Master of Souls
mentorman
rocka
johnataine
munir_vampire
Roxxas
marlongp
Man
Helix
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS - Página 3 Empty [PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS Qua 15 Dez - 21:53:42

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :


PSP-News on Steam







[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS - Página 3 Steam+orb









És tu que dizes que és melhor que eu no jogo X aqui no fórum??


Então prova-o e junta-te o Grupo PSP-News no Steam!




Agora já podes jogar os teus jogos favoritos no Steam com a comunidade do Fórum PSP-news.

Foi criado um grupo propositadamente e exclusivo para o Fórum (PSP-News), este é um grupo privado onde só poderá entrar quem for convidado pelo respectivo proprietário ou por um oficial do grupo, para isso basta pedir aqui neste tópico o vosso convite deixando aqui o vosso LINK DO PERFIL (http://steamcommunity.com/id/*inserir o vosso nome/numero aqui* retirem o "/home" do link...que senão manda-nos para a pagina inicial) bem como os jogos que têm adicionados (originais) na vossa conta Steam, e começarem a combinar os vossos torneios/eventos ou apenas jogarem pelo puro prazer e diversão.


Para saberes quem é membro ou outras informações relativamente ao Grupo visita o link oficial ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota: Não serão admitidos abusos de mau comportamento, insultos ou outros casos desagradáveis para o bom funcionamento do grupo.

----> Quem não o fizer será excluído do grupo.


Não se esqueçam que não é quem perde ou quem ganha que mais conta, o importante é o convívio entre todos e que tirem o máximo proveito disso.






Grupo fundado por Helix e rocka



Será divulgada mais tarde a lista dos membros oficiais do grupo, (entende-se por oficiais do grupo os membros com permissões dentro do grupo) pois ainda estamos à procura de oficiais que ajudem na moderação do grupo.



Ler












Divirtam-se!!!



Última edição por Helix em Qui 16 Dez - 0:22:25, editado 13 vez(es)


M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

darkangel1112 cs xD (desculpem o nome vergonhoso a conta n foi criada por min xD

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Tens que deixar o link do teu perfil, está escrito no inicio do tópico só assim te podemos convidar Wink

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

munir_vampire escreveu:ja somos 3,eu o rocka e o Mtx ,siga pessoal

Munir_vampire... Não sei porque que foi chamado á conversa... LOL

Infelizmente o PC é lerdo...
Não dá pra jogar

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Quando é que iremos nos organizar pra jogar algum FPS juntos ou jogos de estratégia?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Quando é que iremos nos organizar pra jogar algum FPS juntos ou jogos de estratégia?

As minhas aulas vão começar de novo.. mas acho que se podia tentar combinar uns jogos de vez em quando aos fins de semana.

Podemos jogar TrackMania Nation, ou Half Life 2: Deathmatch ou Alien Swarm que são os tres de graça!

Ou então jogar Team Fortress 2, Left 4 Dead 2, Counter Strike Source que são jogos que muita gente tem.




Eu se vir que tenho algum tempo livre(que duvido) publico qualquer coisa no grupo e aqui no fórum!








Alem daqueles jogos ainda tenho mais alguns para jogar online, mas não sei se mais alguém os tem. Jogos tipo Worms Reloaded, Quake III Arena, Left 4 Dead.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

bem eu alinho no cs ou team fortress 2 ou o trackmania.

temos de jogar pessoal,entao,o grupo nao e so para enfeitar.

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

Team Fortress 2 eu noobo muito melhor o cs:s

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Acho que vale a pena organizar no team fortress 2 por ser um jogo que todos tem e que todos sao newbies. Smile Enfim... eu prefiro jogar do que organizar esse evento e to louco pra dar uma surras em vocês Wink

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

eu queria uma partida de left 4 dead 2 com vocês...

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

tao va la,algum organizador ue se chegue á frente Smile

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

vamos uma partida de left 4 dead 2 quem quisser me procura na steam SWATKILL_BR pra nois

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Novo evento: 15/01/2011 (Sábado)


Jogos em discussão:




[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS - Página 3 Tmnf



&




[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS - Página 3 Half-Life_2_DM_header



Pois é, Sábado está já agendado um evento no grupo privado PSP-News, para a comunidade se juntar e passar umas boas horas a jogar como também conviver no chat em grupo o que se torna agradável para se conhecer alguns User´s daqui.


Não têm nenhum deste jogos??
Não se preocupem tanto um como ou outro são grátis e podem encontra-los ---> Aqui basta clicarem no respectivo link caso sejam possuidores de uma Nvidia ou de uma ATI e em poucos minutos têm o jogo na vossa conta Steam, rápido, fácil e sem custos.


A hora ainda não está definida pois queremos saber mais ou menos a vossa disponibilidade e o jogo que desejam jogar , por isso deixem aqui as horas e o jogo pretendido para ser jogado.




Estão à espera do que?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ora bem, esta irá ser a primeira de muitas organizações do grupo Steam da PSP-News (esperamos nós)!
Por isso toca a aderir!

Ambos os jogos são gratuitos(um deles dentro de uma condição), e nenhum deles necessita de um computador topo de gama para correr os jogos!

Quem ainda não tiver, que crie uma conta steam, instale a Steam Client e vá a este tópico ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) para fazer o download dos jogos. E depois venham aqui dar o vosso perfil para entrar no grupo PSP-News!






Eu ando um bocado sem tempo, mas vou ver se arranjo uma horinha e tal no sábado só para fazermos umas corridas ou dar uns tiros... o que quer que seja!
E tu?? De que estás a espera, siga!





Quem já está no grupo que comente aqui se for participar, ou comentem no próprio evento!

Pagina do evento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

O merchandise está muito atraente para nossa comunidade Smile

poxa o fuso horario aqui é diferente... tenho disponibilidade a partir das 14. Seria quantas horas ai em Portugal?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:poxa o fuso horario aqui é diferente... tenho disponibilidade a partir das 14. Seria quantas horas ai em Portugal?

Qual é o GMT da zona onde vives?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Bem eu entro Very Happy

no sabado tou disponivel o dia todo e noite tambem Razz

EDIT : por mim jogava-se Team Fortress 2 ou half life 2 deathmatch.

cumps

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:EDIT : por mim jogava-se Team Fortress 2 ou half life 2 deathmatch.

Também curtia jogar TF2, mas o problema é que nem toda a gente o tem (Por exemplo, o Helix). E não vale a pena deixar pessoal de fora logo no primeiro evento que estamos a organizar. xD Por isso optou-se pelos jogos que são gratuitos.

Mas ainda havemos de fazer mais eventos de TF2, L4D2, CSS, etc... =)






E então, não há mais gente para participar??!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

epa entao siga para o half-life deathmath

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

rocka escreveu:
alexspeedfly escreveu:poxa o fuso horario aqui é diferente... tenho disponibilidade a partir das 14. Seria quantas horas ai em Portugal?

Qual é o GMT da zona onde vives?

Olha o trocadilho com isso gajo, não é a mesma zona onde tu mora kkkkk aqui é melhor kkkk brincadeiras a parte, aqui é GMT -3.

Os técnicos da operadora de telefonia estão instalando a nova internet na minha casa, recebi uma proposta pra sair da internet de 2 megas para 10 megas e pagando quase o mesmo valor que eu pago, de uma concorrente da minha atual. Agora irei pra outra e 10 megas pra brincar com todos os Tuga.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

E então pessoal? Mais ninguém?

Amanha está marcado um evento no Steam para se jogar Trackmania ou Half Life Deathmatch (ver mais a cima).

Aqui não precisam de ter um Hack no vosso PC o jogar com jogos piratas, pois ambos os jogos são grátis divertidos e não puxam muito pelo PC.

Entrem no grupo caso não estejam e façam os Download´s dos jogos em questão.

Bora lá Wink

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

não sei se vou poder jogar pois talvez eu vá para a praia = sem internet xD

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Olha o trocadilho com isso gajo, não é a mesma zona onde tu mora kkkkk aqui é melhor kkkk brincadeiras a parte, aqui é GMT -3.

Os técnicos da operadora de telefonia estão instalando a nova internet na minha casa, recebi uma proposta pra sair da internet de 2 megas para 10 megas e pagando quase o mesmo valor que eu pago, de uma concorrente da minha atual. Agora irei pra outra e 10 megas pra brincar com todos os Tuga.

Lol Que trocadilho???

Aqui é GMT 0...ou seja quando aí são 14 aqui são 17.
Joga-se lá por essa hora provavelmente...



Quanto a isso da net, se fosse a ti esperava para ver se alguém aderia primeiro para ver se é realmente boa. Wink Não vá ser uma net de 10 Mb/s que falhe mais que a de 2.






E então, não há mais gente para participar??!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

bem amanha é que vai ser Very Happy

vao levar uma tareia
xD

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

rocka escreveu:
alexspeedfly escreveu:Olha o trocadilho com isso gajo, não é a mesma zona onde tu mora kkkkk aqui é melhor kkkk brincadeiras a parte, aqui é GMT -3.

Os técnicos da operadora de telefonia estão instalando a nova internet na minha casa, recebi uma proposta pra sair da internet de 2 megas para 10 megas e pagando quase o mesmo valor que eu pago, de uma concorrente da minha atual. Agora irei pra outra e 10 megas pra brincar com todos os Tuga.

Lol Que trocadilho???

Aqui é GMT 0...ou seja quando aí são 14 aqui são 17.
Joga-se lá por essa hora provavelmente...



Quanto a isso da net, se fosse a ti esperava para ver se alguém aderia primeiro para ver se é realmente boa. Wink Não vá ser uma net de 10 Mb/s que falhe mais que a de 2.






E então, não há mais gente para participar??!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Até o momento a internet de 10 megas está excelente.

Agora sobre o horário, não vai se compativel com o jogo de vocês pq no horario das 14 horas dai , estarei no curso aqui. Neutral mas se ainda estiverem jogando, entrarei no jogo pra me juntar a vocês.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Até o momento a internet de 10 megas está excelente.

Agora sobre o horário, não vai se compativel com o jogo de vocês pq no horario das 14 horas dai , estarei no curso aqui. Neutral mas se ainda estiverem jogando, entrarei no jogo pra me juntar a vocês.

Nós vamos jogar a meio da tarde em principio, ou mais para o fim da tarde, logo se vê.

Tu disseste que estavas disponível a partir das 14h, por isso é que disse que as 14 dai são 17 aqui, que deve ser mais ao menos por volta dessa hora que vamos jogar. Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos