PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Desbloquear psp 2004

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Desbloquear psp 2004  Empty [Duvida]Desbloquear psp 2004 Seg 13 Dez - 18:46:41

BrunoAlves

BrunoAlves
Novato
Novato

Queria desbloquear a minha psp 2004 com datacode:7D actualizeia para a versao 6.31 se nao der assim podem me dizer como posso fazer um downgrade para a versao que der?? nao tenho bateria pandorizada gostava que me ensinassem a pandorizala sem a abrir e a fazer o magic memory stick se isto for preciso sou novo neste mundo!! obrigada

Última edição por danielduarte em Seg 13 Dez - 19:28:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada e topico movido)

2[Duvida]Desbloquear psp 2004  Empty Re: [Duvida]Desbloquear psp 2004 Seg 13 Dez - 18:56:47

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sempre que abrires um tópico coloca uma [TAG] no titulo neste caso seria assim [Ajuda].

Segue este tópico ---> aqui. (clica em aqui)

Cumprs

3[Duvida]Desbloquear psp 2004  Empty Re: [Duvida]Desbloquear psp 2004 Seg 13 Dez - 19:20:03

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E atenção a zona onde crias os tópicos. Para criares uma bateria pandora sem a abrir então vais precisar de outra psp desbloqueada ou então compras uma bateria pandora

4[Duvida]Desbloquear psp 2004  Empty Re: [Duvida]Desbloquear psp 2004 Seg 13 Dez - 19:26:53

BrunoAlves

BrunoAlves
Novato
Novato

ok muitissimo obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos