PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Gran Turismo 5

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty [Ajuda] Gran Turismo 5 Sáb 11 Dez - 12:09:06

RikarduTuga

RikarduTuga
USER
USER

Pessoal estou a pensar comprar o gt5 mas antes queria saber qual é a diferença entre o gt5 e o gt5 prologue, poderiam me dizer quais são?

2[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Sáb 11 Dez - 12:23:21

Helix

Helix
Administrador
Administrador

RikarduTuga escreveu:Pessoal estou a pensar comprar o gt5 mas antes queria saber qual é a diferença entre o gt5 e o gt5 prologue, poderiam me dizer quais são?

Jovem o GT5 Prologue saiu muito antes que o GT5 como é sabido o Prologue é uma "Pequena" amostra do que iria ser o GT5 uma especie de Demo digamos assim. O GT5 é o produto acabado mas neste caso bem mais melhorado, elaborado e caro Wink

3[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Sáb 11 Dez - 12:51:18

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

O GT5 é um bom jogo vale apena comprar o gt 5 prologue pelo nome diz é uma demonstração do jogo... eu ainda estive baralhado porque tenho o FM3 forza motor 3 e vi que não valia apena o gt5 pela interactividade só a parte do photo mode para um jogo é do melhor...
Mas se gostas de realidade e graficos ao topo com mais de 1000 carros força é um bom jogo....

4[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Sáb 11 Dez - 17:08:09

RikarduTuga

RikarduTuga
USER
USER

Pois acabei por comprar o Prologue, vamos ver se gosto dele o gt5 era bue caro e não tenho dinheiro ainda para o comprar lol.

5[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Sáb 11 Dez - 18:10:00

Helix

Helix
Administrador
Administrador

RikarduTuga escreveu:Pois acabei por comprar o Prologue, vamos ver se gosto dele o gt5 era bue caro e não tenho dinheiro ainda para o comprar lol.

não te querendo desanimar mas.....
Provavelmente a pior compra que fizeste na tua vida neste momento xD

6[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Sáb 11 Dez - 18:18:35

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Certamente desanimei.... Buaaaaaa eu com o gt5 ali a minha espera e tenho que esperar até ao natal lolllllll..... prologue

7[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Sáb 11 Dez - 18:53:15

RikarduTuga

RikarduTuga
USER
USER

Acham mesmo que o game é uma ganda m****?

8[Ajuda] Gran Turismo 5 Empty Re: [Ajuda] Gran Turismo 5 Dom 12 Dez - 23:16:24

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

RikarduTuga escreveu:Acham mesmo que o game é uma ganda m****?

Não é que seja uma m*rda...mas esse jogo é tipo uma amostra, é limitado, e à beira do GT5 não tem sequer comparação!

Mas provavelmente vai gostar de o jogar, que ele não é mau.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos