PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Upgrade

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Upgrade Empty [Encerrado] Upgrade Sex 10 Dez - 13:01:04

jpedrog

jpedrog
Novato
Novato

Olá, já andei a vasculhar pelos fóruns e apesar da excelente informação tenho receio de cometer algum erro.
Tenho uma PSP 1004 com o firmware 5.00 M33-3 e queria fazer o upgrade para CFW 5.50 GEN-D3. O mais proximo que encontrei foi o procedimento do 5.00 M33-6 para 5.50 gen b. É este o procedimento ou tenho de fazer alguma coisa diferente.

Parabéns pelo site e obrigado

Última edição por jpedrog em Dom 12 Dez - 23:55:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Encerrado] Upgrade Empty Re: [Encerrado] Upgrade Sex 10 Dez - 19:30:47

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se procurares bem na zona de firmware ou tutoriais encontras de certeza

3[Encerrado] Upgrade Empty Re: [Encerrado] Upgrade Sex 10 Dez - 21:28:13

jpedrog

jpedrog
Novato
Novato

Shocked obrigado por ter disponibilizado o seu tempo com este tipo de resposta. Mais valia não responder a ter de usar esse tipo de arrogância muito comuns nos fóruns.
Como disse não coloquei as duvidas em vão já procurei nos fóruns e não consigo encontrar uma directa visto que a versão 5.00 M33 é muito antiga e já saíram várias versões. Como é natural as duvidas que surgem nos fóruns vão passando de versões em versões. Já tenho o 550.PBP e tenho 5.50 GEN-D3 Final e não sei se posso executar este upgrade directamente ou tenho de passar primeiro por outros.
De qualquer maneira peço desculpa por não ser um expert daí a ter duvidas e também as peço desculpa por se ter incomodado.

O meu agredecimento

4[Encerrado] Upgrade Empty Re: [Encerrado] Upgrade Sex 10 Dez - 21:43:28

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

insatala o 5.50 GEn D3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Encerrado] Upgrade Empty Re: [Encerrado] Upgrade Sex 10 Dez - 21:55:12

jpedrog

jpedrog
Novato
Novato