PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] 5.00 m33 para prometeus ou outro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darkpt69

darkpt69
Novato
Novato

Boas não custumo postar mas custumo estar atento por cá e agora precisava se alguém pode-se ajudar,

eu tenho a versão 5.00 m33 na psp mas é assim bastantes jogos não dão :\ como por exemplo dbz shin budokai 2, tag team, god of wars 2, já tentei passar para prometeus só que faz as cenas normais a procurar pelo 500.btp depois vai reinicia e diz que já está instalada uma versão mais avançada e depois dá erro e reinicia :\ alguém me pode ajudar por passos que não percebo grande coisa disto xD

edit: tenho a psp slim

darkpt69

darkpt69
Novato
Novato

olhem é assim a mensagem que aparece quando tento actualizar para m33-4 ou outro é "Já está instalada uma versão mais recente do software de sistema. Não é necessário actualizar.(CAAFFFFFCF7)

depois não deixa fazer nada e sai alguém que me ajuda Mad
a minha versão normal sem fazer upgrade é 5.03 acho

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não faças double post pois não é permitido no fórum. Se fores a ver o teu firmware nas definições de sistema vai aparecer que tens o 9.90 e a única maneira de resolveres isso é através de uma bateria pandora para fazeres downgrade e depois voltares a actualizar

darkpt69

darkpt69
Novato
Novato

tipo se eu não a por em 5.00 m33 aparece 5.03 nas definições de sistema como disseste :\ só mesmo com a pandora?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vamos la a ver se falas português porque ja falaste no 5.00 M33, no M33-4 e no 5.03. Qual o firmware que tens efectivamente e qual o date code da psp?

darkpt69

darkpt69
Novato
Novato

tipo eu tenho o 5.00 m33, mas se o desligar por completo fica em 5.03, depois faço a cena da imagem do chicken e fica em 5.03 chicken r2, depois uso o cfw loader e fica 5.00 m33 xD
ao tentar fazer outro update é que aparece essa mensagem

o data code é 8A e sorry não percebo grande coisa disto por isso que tou meio confuso xD

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não tens o 5.00 M33 mas sim o 5.03 M33 o que é uma grande diferença. Para actualizares metes só o 5.03 Chickhen (nao inicias o cfw loader) e actualizas directamente para 5.50 Gen-D3 que encontras um tutorial na zona de tutoriais ou firmware do fórum

darkpt69

darkpt69
Novato
Novato

muito obrigado fiz o que disseste e funcionou xD agora só uma duvida mesmo, tentei rular o dbz shin budokai 2 não deu arranca e depois fica tudo preto e não dá, vou testar o dbz tag team e o gow o novo que também não dava, vou sacar e depois digo o que deu xD mas muito obrigado pela ajuda ^^

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Actualiza para 5.50 Prometheus que já da

darkpt69

darkpt69
Novato
Novato

actualizei para 5.50 promotheus-3 o god of war já deu xd o dbz tag team e o shin budokai 2 é que dá o mesmo :\ , o tag team liga e mete para gravar, gravo e depois fica preto e não dá mais nada, já o saquei 2 ou 3 vezes dá o mesmo, o shin budokai não dá nada fica só preto <.<

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

se não da então saca o jogo mas que diga que funciona nesse firmware

darkpt69

darkpt69
Novato
Novato

já meti a dar para isso fui ao prometheus menu e meti sony np9660 xD e já deu obrigado por toda a ajuda xD

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos