Mrcl1450 escreveu:Boas
Eu já tenho visto alguns casos mas nenhum me ajudou. A minha psp começou a andar com o analogico sozinho e eu ja comprei outro analogico mas continua a dar o mesmo problema... porque é que será que eu troquei o analogico e continua na mesma?
Modelo psp slim 2004
Calibrador existe sem ser preciso a troca já me aconteceu chama se Joysens
Nota tens mais actualizados como 1.4 e 1.5 adiante...
PRÉVIO AVISO: Como observa o desenvolvedor, a aplicação homebrew, você sabe que você é o único responsável pela sua utilização em consolas
Então tradução "Google" é que eu sou preguiçoso mas acho que tu vais entender mais ou menos ...
Alterar axial mapeamento (ou em outro) para uma forma cúbica, para que pequenos movimentos não é reconhecido muito cedo. Isto significa que você pode mover os cursores mais exatamente e não tê-lo pulando na tela.
sensibilidade em escala linear de sensibilidade à mudança (e da amplitude máxima para valores <100%) da vara. Com isso, você pode "atrasar" o stick analógico.
Indiferente movimento analógico para suavizar ainda mais mudanças abruptas (ajustável).
Você pode calibrar o stick analógico, uma vez que foca correctamente Isso torna o analógico mais útil para os requisitos de alta precisão FPS ou qualquer coisa onde o movimento algo com o stick analógico que tem de ser o próximo a pixel, precisamente posicionados.
OPÇÕES
Permitir - Para ativar o on / off. NOTA plugin em um determinado momento + prima SELECT.
Sensibilidade - sensibilidade à mudança NOTA prima + movimentação da mão esquerda ou direita Nota + TRIGGER. A sensibilidade padrão é de 100%. O mínimo é de 10% (o que efetivamente faz com que o analógico inutilizado) eo máximo é de 400% (que é tão sensível).
LISO - Para alterar a lisura da Nota de imprensa do movimento + + NOTA PARA A ESQUERDA ou DIREITA. O padrão é 100% bom. O mínimo é de 10% (o que efetivamente faz com que o analógico inutilizado) eo máximo é de 400% (que é tão sensível - a menor mudança e dar-lhe amplitude máxima).
Definições - para alterar o expoente da função do ajuste de imprensa NOTA + UP ou anotar +. O padrão é 3. O mínimo é 0 (que realmente desliga o stick analógico) eo máximo é 32 (o que dá apenas uma resposta quando o pau é movido para um extremo, tornando-o quase-digital). Quanto maior for este valor, melhor a deadzone fica "escondido". Um valor de 1 vai resultar em um comportamento normal e nada <1 provavelmente só vara se comporta pior. Quer ter uma imaginação do que você está definindo com isso, plotar a função * x ^ a (x/127) (a-1) na faixa de 0 a 127 para o valor escolhido A. ajuste. Se você não tem a menor idéia sobre isso, simplesmente esquecê-la: P
CENTRAL - Para alterar a calibração alterar manualmente o arquivo ini (centro) ou tente o seguinte: - Movimentar o stick analógico para o canto superior esquerdo e segurar alguns segundos, em seguida, liberado lentamente, até que foi mais focado e não toque. Nota de Imprensa + QUADRADO - Mova o stick analógico para o canto inferior direito e realizar alguns segundos, solte lentamente até centrado. Nota de Imprensa + QUADRADO. - Repita esses passos até o ponto central foi encontrado corretamente (da melhor maneira, este é o valor médio do salário mínimo e machados máximo quando a vara não é tocado). O padrão é <0,0>. RESET - Para repor todos os valores para o padrão NOTA prima + CRUZ. Informações - Para configurar / desafixar NOTA + triângulo para a saída de imprensa Info Info Isto fará com que as saídas de permanecer no topo da tela, mesmo se você não pressionar nenhum botão. Se não for definida para mostrar à imprensa as configurações atuais e realizada apenas no RN (nem todos os jogos funcionam perfeitamente - que é o GTA: VCS, mas funciona perfeitamente e XMB sem piscar). Você deverá ver uma saída no canto superior esquerdo da tela como esta: Eixos similares criados: <16,12 -> <0,0> JoySens: pt (Informações em anexo) Sensibilidade: 100% liso: 100% Ajuste: 3,0 Centro : <0,0> (127127) -> (- 128, -12A primeira linha é importante verificar a alavanca analógica eixos devidamente mapeada. Ótimo segundo par de coordenadas deve ser constantemente <0.0> Se você não tocar o pau (enquanto o primeiro casal pode pular) e ainda dar toda a gama de -128 a 127 em ambos os eixos (a menos que que a sensibilidade <100%) quando você move o pau ao extremo. Esta linha não dá os valores adequados, exceto XMB visualizador de fotos, navegador e sistema XMB não votar porque o analógico (ver InsertWittyName plugin para adicionar o stick analógico para o XMB - não testado para a compatibilidade entretanto). A última linha dá o atual deslocamento do centro sobre a amplitude mínima e máxima, como o pau sem tocar (ficar atualizado com nota + QUADRADO). Caso a matéria só para você quando você constantemente obter valores muito estranho para o centro (valor <-30 ou> 30).
Guardar - para guardar NOTA imprensa atuais configurações + CÍRCULO. Você também pode alterar o mapeamento dos botões no arquivo corretamente joysens.ini botões de configuração. Apenas certifique-se nenhum mapeamento de casal. Pode ser SELECT, START, RTRIGGER, LTrigger, TRIÂNGULO, CRUZ, círculo, quadrado, esquerda, direita, cima, baixo. Qualquer valor diferente irá desativar esse recurso para a configuração on-line. Você não pode alterar o mapeamento dos botões NOTA embora. 3. Todos - A melhor suporte para a saída de informações do jogo (encontrar uma melhor função sceDisplaySetFrameBuf gancho de alguns jogos que parecem ignorar essa função - ou seja, GTA: VCS). Este plugin foi testado em CFW 3.10-OE-A ', 3.40-OE-A e 3.51-M33-7 eo jogo GTA: VCS bacalhau,: RTV e Tekken5 RidgeRacer DR
V1.01 Atualizações: - acrescentou melhor método de calibração (mantém a escala do eixo no intervalo) - Calibração automática jogos (agora dá resultados bastante confiáveis) e do movimento vertical e horizontal em uma função - Adicionado um fator de bom movimento (como mudar muita coisa nos eixos obter escala, menor a qualquer movimento mais suave é reconhecido) - que controla o expoente da função de ajuste (padrão 3,0 significado uma forma cúbica) - Adicionado botão mapeamento adicionou uma parametrização configurações - uma pequena Corrigido erro no mapeamento do eixo, onde os valores são mapeados no intervalo -127 a 128 onde ele deve ser de -128 a 127 - Adicionado configuração salvar funcionalidade - Melhorou o readme com instruções melhores v1.0: - Adicionado suporte para firmwares 3.40 OE e mais 5. Contato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fonte:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]