PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Festividade]Feliz Natal!!!!!!

+3
Killer
Helix
alexspeedfly
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 15:05:16

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Quem tem espírito natalino aqui? Pq não nos animarmos e fazermos nossos avatares de natal? Já comecei com o meu Smile

Dingo-bell Dingo-bell!!!!!!


[Festividade]Feliz Natal!!!!!! 645901 [Festividade]Feliz Natal!!!!!! 244198

[Festividade]Feliz Natal!!!!!! 314227 [Festividade]Feliz Natal!!!!!! 67707

[Festividade]Feliz Natal!!!!!! 756628 [Festividade]Feliz Natal!!!!!! 818289



Última edição por alexspeedfly em Qui 9 Dez - 15:41:19, editado 2 vez(es)

2[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 15:18:00

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Boa ideia, está engraçado, mas eu não consigo fazer isso ao meu avatar é um GIF.

3[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 15:31:45

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Pede ao Rocka, acho que ele consegue fazer. São 2 Frames apenas Wink

4[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 16:18:01

Killer

Killer
Admin & Designer

Helix escreveu:Boa ideia, está engraçado, mas eu não consigo fazer isso ao meu avatar é um GIF.
Ve o que achas...
[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Smile143natal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org

5[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 16:25:30

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Caramba Killer ficou ótimo! [Festividade]Feliz Natal!!!!!! 244198 Acho que o Helix vai gostar tb ^^

6[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 16:47:33

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Pede ao Rocka, acho que ele consegue fazer. São 2 Frames apenas Wink
O rocka é a escrava Isaura aqui da casa! lol

Por acaso quando vi o tópico pensei logo em fazer isso... lol xD

Logo quando chegar a casa tento.


Edit:
Ahh..só agora é que vi que o Killer já meteu mãos a obra..ta nice.

7[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 19:49:00

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Killer escreveu:
Helix escreveu:Boa ideia, está engraçado, mas eu não consigo fazer isso ao meu avatar é um GIF.
Ve o que achas...
[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Smile143natal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



WOOOWWWWW!!

Jasus Killer ainda nem tinha visto esta tua obra de arte, está um verdadeira beleza, vou já utiliza-lo...MAS QUE COISA BEM FEITA!!


cheers cheers


Muito agradecido!!

8[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 20:12:51

Killer

Killer
Admin & Designer

Queriam natal, ai têm natal xD ja mudei o fundo também a tarde... o que acham?

[Festividade]Feliz Natal!!!!!! 314227

http://www.psp-news.org

9[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 21:05:33

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Não está mau de todo, mas dá a sensação que tá a faltar algo não sei bem, talvez uns flocos de neve a caírem pelo fórum abaixo (na parte vermelha), digo eu.

10[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 21:09:04

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Não está mau de todo, mas dá a sensação que tá a faltar algo não sei bem, talvez uns flocos de neve a caírem pelo fórum abaixo (na parte vermelha), digo eu.

x2

A ideia dos flocos parece que ficava perfeita aqui..

Muito bom trabalho Killer

[Festividade]Feliz Natal!!!!!! 818289

11[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 21:20:00

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ja acabei o meu, adorei o resultado, usei o zoozoo da vodafone xD


[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Img69

12[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 21:23:43

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Não está mau de todo, mas dá a sensação que tá a faltar algo não sei bem, talvez uns flocos de neve a caírem pelo fórum abaixo (na parte vermelha), digo eu.

Tipo o que tem neste site? -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Era engraçado...não sei é se não põe o site muito pesado.

13[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 21:34:26

Helix

Helix
Administrador
Administrador

rocka escreveu:
Helix escreveu:Não está mau de todo, mas dá a sensação que tá a faltar algo não sei bem, talvez uns flocos de neve a caírem pelo fórum abaixo (na parte vermelha), digo eu.

Tipo o que tem neste site? -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Era engraçado...não sei é se não põe o site muito pesado.


Exactamente, dá logo outro ar e fica bem fixe!

14[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Qui 9 Dez - 22:12:26

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Exactamente, dá logo outro ar e fica bem fixe!

É esperar que venham ai os bosses a ver o que eles acham...

Se curtem a ideia, e se a conseguem realizar.

15[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Sex 10 Dez - 10:47:01

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Só sei que o meu avatar é o mais bonito nesse natal \o\ morram de inveja ^^

@Forum: a idéia de animação no fundo viria bem a calhar [Festividade]Feliz Natal!!!!!! 756628

@Tópico: A Staff do fórum poderia abrir um concurso com o melhor avatar sobre o tema Natal e como prenda grandes pontuações para os 5 primeiros colocados ^^, motivação melhor que essa não existirá.

16[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Sex 10 Dez - 11:23:26

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

ya, Very Happy
vou trabalhar no meu, x)
mas foi uma boa ideia, parabens
cums
(o avatar que eu tenho não é o permanente. este é um para alimentar o espirito, ainda vou trabalhar num Very Happy)



Última edição por Spinoh em Sex 10 Dez - 12:39:13, editado 1 vez(es)

17[Festividade]Feliz Natal!!!!!! Empty Re: [Festividade]Feliz Natal!!!!!! Sex 10 Dez - 12:21:56

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:ja acabei o meu, adorei o resultado, usei o zoozoo da vodafone xD




Faz o da Catinhaaaaaa tb Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos