Boas pessoal, vou comprar algo para rodar backups na minha ps3 de 80gb com o firmwere 3.50, mas nao sei qual comprar entres estes qual é o melhor?
PS3 KEY (ORIGINAL)- 34.50€
PS3 BREAK V1.2 (ORIGINAL) - 34.50€
E3 CARD READER - (ainda nao disponivel de momento)
Entre estes 3 qual deles aconselham? houve um user aqui no forum que disse que com o E3 CARD READER que era a sétima pen jailbreack que comprava, o que isso quer dizer? estas pens nao são boas e estragam se facilmente ou são limitadas? Mais uma coisa, eu para jogar jogos sacados na internet tenho de ter um disco inserido na consola isso nao danifica a lente da consola? Visto que está a ler o cd constantemente e nao estou a utilizar-lo?
Obrigado a todos e desculpem por tantas perguntas :-)
PS3 KEY (ORIGINAL)- 34.50€
PS3 BREAK V1.2 (ORIGINAL) - 34.50€
E3 CARD READER - (ainda nao disponivel de momento)
Entre estes 3 qual deles aconselham? houve um user aqui no forum que disse que com o E3 CARD READER que era a sétima pen jailbreack que comprava, o que isso quer dizer? estas pens nao são boas e estragam se facilmente ou são limitadas? Mais uma coisa, eu para jogar jogos sacados na internet tenho de ter um disco inserido na consola isso nao danifica a lente da consola? Visto que está a ler o cd constantemente e nao estou a utilizar-lo?
Obrigado a todos e desculpem por tantas perguntas :-)