PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jailbreack Ps3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Jailbreack Ps3 Empty [Ajuda] Jailbreack Ps3 Qua 8 Dez - 22:07:14

uchia

uchia
USER Nv.3

Boas pessoal, vou comprar algo para rodar backups na minha ps3 de 80gb com o firmwere 3.50, mas nao sei qual comprar entres estes qual é o melhor?
PS3 KEY (ORIGINAL)- 34.50€
PS3 BREAK V1.2 (ORIGINAL) - 34.50€
E3 CARD READER - (ainda nao disponivel de momento)
Entre estes 3 qual deles aconselham? houve um user aqui no forum que disse que com o E3 CARD READER que era a sétima pen jailbreack que comprava, o que isso quer dizer? estas pens nao são boas e estragam se facilmente ou são limitadas? Mais uma coisa, eu para jogar jogos sacados na internet tenho de ter um disco inserido na consola isso nao danifica a lente da consola? Visto que está a ler o cd constantemente e nao estou a utilizar-lo?
Obrigado a todos e desculpem por tantas perguntas :-)

2[Ajuda] Jailbreack Ps3 Empty Re: [Ajuda] Jailbreack Ps3 Qua 8 Dez - 22:41:50

zetex

zetex
Novato
Novato

PS3 KEY...sem duvida...

3[Ajuda] Jailbreack Ps3 Empty Re: [Ajuda] Jailbreack Ps3 Qua 8 Dez - 22:45:07

zetex

zetex
Novato
Novato

uchia escreveu:Mais uma coisa, eu para jogar jogos sacados na internet tenho de ter um disco inserido na consola isso nao danifica a lente da consola? Visto que está a ler o cd constantemente e nao estou a utilizar-lo?

Com a ps3 key e o open manager quase nenhum jogo precisa dessa operaçao

4[Ajuda] Jailbreack Ps3 Empty Re: [Ajuda] Jailbreack Ps3 Qua 8 Dez - 22:53:28

uchia

uchia
USER Nv.3

zetex escreveu:
uchia escreveu:Mais uma coisa, eu para jogar jogos sacados na internet tenho de ter um disco inserido na consola isso nao danifica a lente da consola? Visto que está a ler o cd constantemente e nao estou a utilizar-lo?

Open maneger? isso é o que? xD
Como posso saber que a ps3key não e uma ps3key falsa? por esse preço derá que e? é que ja vi a venda umas a 60 e isso :-S

5[Ajuda] Jailbreack Ps3 Empty Re: [Ajuda] Jailbreack Ps3 Qua 8 Dez - 23:03:36

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

uchia escreveu:
zetex escreveu:

Como posso saber que a ps3key não e uma ps3key falsa? por esse preço derá que e? é que ja vi a venda umas a 60 e isso :-S

Open Manager é Onde selecionas os jogos.
Vê este topico para informações --> Game Manager

Não existe PS3Key falsa.

6[Ajuda] Jailbreack Ps3 Empty Re: [Ajuda] Jailbreack Ps3 Qua 8 Dez - 23:33:21

uchia

uchia
USER Nv.3

Mtx escreveu:
uchia escreveu:
zetex escreveu:

Open Manager é Onde selecionas os jogos.
Vê este topico para informações --> Game Manager

Não existe PS3Key falsa.

Há ja percebi o que é. ou seja pa poder jogar beckups preciso de esse open maneger ou gaia maneger para os poder jogar. obrigado. Com o ps3key traz livro de instruçoes? é que eu acho que ainda tenho muito que saber.

7[Ajuda] Jailbreack Ps3 Empty Re: [Ajuda] Jailbreack Ps3 Qua 8 Dez - 23:41:01

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Ora aqui tens : PS3Key Guide

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos