PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor

+13
munir_vampire
xicox
perplera
danielduarte
Angel_of_psp
Jpcanaverde
mentorman
rui_95
Zamnato
castelvelina
alexspeedfly
rocka
Helix
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Ah o mês de Novembro, aquele mês do frio em que não apetece nada sair da cama de manha para ir para a escola ou para o trabalho se for o caso, já para não falar nos testes de matemática e físico-química, que nos roubam o tempo para jogar Playsation ou PC.

LoL!! Já chega de massacre e vamos passar ao Coisas Sérias e Humor do mês de Novembro.

Actualidades

Desta vez não iremos colocar os tópicos mais vistos durante o mês de Novembro, mas sim um breve resumo do que se tem verificado e feito no fórum, que conta com o seguinte:

Pensando bem acho que este fórum deveria moderar de nome onde fosse um nome mais abrangente que englobasse este mundo da realidade virtual e não só, digo isto porque, tem se verificado um grande numero de tópicos em relação à PS3, mais concretamente ao "Jailbereak", qual o melhor, como funciona, como se actualiza, se dá para fazer downgrade ou não, firmwares, onde posso comprar, qual o melhor e mais barato etc etc...

Não sentem que algo de valor se está a perder?
Então e o convívio?? Onde estão aqueles tópicos em que a comunidade participava activamente e se divertia a faze-lo?

Pois bem, esse tempo está a morrer, o que se quer de hoje em dia é a "papinha" toda feita, lançar uma questão esperar quem alguém procure alguma coisa para nos ajudar e adeus passem bem obrigado.

Querem um exemplo? Dêem uma olhadela neste tópico criado por mim ----> Sugestão! (cliquem), não é algo triste? Não ouve nenhum comentário a concordar ou discordar, estamos numa época que não passa indiferente e que a podemos tornar significativa com umas simples imagens...mas nem assim.

Eu quero é desbloquear a minha PS3 e assim já jogo jogos grátis e escuso de pedir jogos ao Pai Natal...

Por amor de Deus....

Agora muito sinceramente façam alguma coisa, dêem uma injecção a este fórum, todos temos as nossas duvidas é certo mas daí vir só aqui pedir ajuda e ir embora é lamentável!

Vejam algo que valha a pena e que dá o seu trabalho para que tudo fique ao agrado de todos aqui está a revista---> Strong Player

Ok, já sabemos, chega desta lamechisse e siga para o:

Humor

Tenham em mente que a Secção de Humor não tenciona ofender ou inferiorizar ninguém, apenas serve para nos divertimos com os erros que cometemos, porque mais cedo ou mais tarde todos cometemos erros e todos viremos aqui parar!
Descontraiam-se e divirtam-se! =)

- É com cada doença hoje em dia...nem as consolas se safam!

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Castlevelina

Link

- User do Mês que é User do Mês, NÃO FACILITA! Wink

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Castlevelina2

Link

- Sera que é por ser um demo?? Hmmm?...

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Tchudomaster

Link

- Alguns fails são tão grandes que um gajo ate fica sem saber o que dizer.

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Ronaldy

Link

- Oooolháaa TVêêêeee Fresquinha!

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Tekil

Link

Tenham em mente que a Secção de Humor não tenciona ofender ou inferiorizar ninguém, apenas serve para nos divertimos com os erros que cometemos, porque mais cedo ou mais tarde todos cometemos erros e todos viremos aqui parar!
Descontraiam-se e divirtam-se! =)

Queremos fazer um agradecimento especial ao castelvelina (não por escrever rápido e proporcionar uns falis engraçados, mas...) porque ele é o User que mais nos ajuda a manter a Zona de Humor viva enviando bastantes comentários que encontra pelo fórum! O nosso muito obrigado.

E mais uma vez pedimos que nos enviem os Fails que encontrarem por MP! Pois torna-se mais fácil para nós, uma vez que só nós os dois não conseguimos ver todos os post que se fazem e isso pode determinar a continuação deste espaço.

Por isso já sabem, contribuam para que no final do mês tenhamos mais com o que nos rir!
Enviem os Fails que encontrarem para:

MP rocka
MP Helix

Demotivate It Yourself Concurso
Tal como se falou no Mês passado este Mês irá-se realizar o concurso em que os Users é que vão criar a piada para um dos Demotivators!
E Fail escolhido para este mês, não é de Novembro, mas o tema dele está relacionado com o maior acontecimento(Relacionado a VideoJogos) de Novembro...o lançamento do novo Gran Turismo!

Fail "Grande Turismo":

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Simpson

Para participar só tem que escolher uma frase (Titulo & Comentário) para completar este Demotivator!
Cada user pode ter no máximo duas entradas no concurso. Escolham-as bem! Wink

Quem quiser concorrer pode, escrever a frase no seu comentario:

Concurso:
Titulo - _____________
Comentario - ________________

Ou fazer download do Ficheiro .psd, editar o texto por si próprio e postar a imagem:

:download:

Tem ate ao dia 20 para enviar as vossas entradas! E dia 25, juntamente com a Revelação do User do Ano e do Membro da Staff do Ano, irá ser revelado o Vencedor do concurso!
O vencedor irá receber 1500 Pontos!

Uma produção
[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Byhelix

com a colaboração

rocka

Se este tópico podia existir sem o rocka?? Poder até podia mas não era a mesma coisa pah!!

Última edição por Helix em Seg 10 Jan - 13:59:30, editado 1 vez(es)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ora boas, devo dizer que ainda não foram escolhidos os vencedores do concurso, talvez esta semana o façamos, mas entretanto venho aqui falar de outra coisa...

É o seguinte, o concurso teve pouca adesão, eu queria saber o vosso feedback, voces querem que haja concurso no tópico deste mês?! É que o concurso não gerou tanto movimento como era esperado...por isso pode não voltar a realizar-se o concurso dependendo do numero de pessoas que queira que se realize de novo!

Digam de vossa justiça.

perplera

perplera
USER Nv.4

Eu acho que poderia ter mais adesão mas sem a cena de colocar na imagem, ponham as duas opções, quem quiser põe a imagem quem não souber como fazer isso deixa só as frases.

http://www.strong-player.com

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

perplera escreveu:Eu acho que poderia ter mais adesão mas sem a cena de colocar na imagem, ponham as duas opções, quem quiser põe a imagem quem não souber como fazer isso deixa só as frases.

Mas isso foi o que nós fizemos! lol
Eu pensei logo nisso, grande maioria não deve saber usar editores de imagem...por isso dei a opção de escrever a frase nos comentarios.
Quem quiser concorrer pode, escrever a frase no seu comentario:

Concurso:
Titulo - _____________
Comentario - ________________

Ou fazer download do Ficheiro .psd, editar o texto por si próprio e postar a imagem:

:download:

perplera

perplera
USER Nv.4

pois, sendo assim é difícil, eu concordo quando o Helix diz que muitos já só vêm no intuito de receber informações e que já se começa a acabar aquele espírito de participar.
Mas continuem com esse excelente trabalho.
Eu vou continuar a acompanhar.

perplera

perplera
USER Nv.4

Será que esta rubrica já não vai existir mais?
É pena, é um excelente espaço.
Espero que não desistam...
Fiquem bem.

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Pois é eu também gostava, especialmente os Epic Fail lol!

perplera

perplera
USER Nv.4

Sem duvida, isto era uma espécie de jornal onde destacavam os melhores e piores assuntos do mês anterior.
Era muito bom.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja que ainda nao foram escolhidos vencedores ainda se pode participar?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Podes pois, hoje ou amanha será anunciado o vencedor.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

aqui esta :

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Concursof

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu fiz este agora mesmo:

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 Concursodemotivateyours

uchia

uchia
USER Nv.3

Aqui esta a minha:)
Anexos
[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor - Página 2 AttachmentConcursoa.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(42 Kb) Baixado 13 vez(es)

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

uchia escreveu:Aqui esta a minha:)

muito bom uchia parabens

http://Btnova.forumeiros.com

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

desculpa la o offtopic mas sinseramente o que escreveste ai nao tem absolutamente nada a ver com o que é pedido no concurso lool.

so juntaste todas a fails e escreveste ja para nao falar que nao tem sentido nenhum.
è caso para dizer : Epic Fail

mas pronto lol.vamos esperar pelo vencedor.

cumps

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

perplera escreveu:Será que esta rubrica já não vai existir mais?
É pena, é um excelente espaço.
Espero que não desistam...
Fiquem bem.
xicox escreveu:Pois é eu também gostava, especialmente os Epic Fail lol!
Desculpem lá...isto esta mau, estou com demasiado trabalho na Faculdade, vou ver se faço agora os Demotivators para depois o Helix publicar no tópico do mês. Wink

TYF escreveu:

muito bom uchia parabens
Sarcasmo?... *laugh*

perplera

perplera
USER Nv.4

Ainda bem que o tópico não vai desaparecer, excelente.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

quando é que vai ser revelado o vencedor?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

perplera escreveu:Ainda bem que o tópico não vai desaparecer, excelente.

Já me passou várias vezes isso pela cabeça, pois cada vez tinha menos pessoas a visitarem e daí existir a necessidade de se criar este concurso, ainda há ideias em mente que tenciono colocar em prática, mas até lá vai continuar a existir.

DarK_DeviL escreveu:quando é que vai ser revelado o vencedor?

Em principio hoje!

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Por volta de que horas é que se vai revelar o vencedor?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Estamos a trabalhar nisso e a preparar o melhor de Dezembro que irá sair amanha. Mas ainda hoje mais daqui a umas horas anunciaremos o vencedor.

Wait

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

helix vais por aquele que te enviei por mp,para o mes de dezembro?
bom topico e da para rir um bocado xD

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Já não me lembro bem qual era, mas lembro-me de se fixe provavelmente sim iremos colocar.

Daqui a um bocado o rocka já anuncia o vencedor Razz

perplera

perplera
USER Nv.4

Pelos vistos o tópico não é assim tão esquecido.
Podemos ver isso pela quantidade de pessoas que tem postado.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Rapaziada, o vencedor já foi escolhido. Mas voces vão ter que penar mais um bocado, muahahahah!

O vencedor irá ser revelado no tópico do proximo mês(previsto para amanha, ou hoje uma vez que a meia noite já la vai), juntamente dos novos fails e o novo concurso!

Passem amanha pelo fórum para ver
o novo tópico do Mês de Dezembro!
Wink

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Pois é, pedimos imensa desculpa mas surgiu um imprevisto e também algum trabalho em cima da hora o que nos impossibilitou de anunciar hoje o vencedor, mas a boa noticia é que já está escolhido e amanha juntamente com a publicação do melhor de Dezembro será tudo revelado.

Obrigado pela compreensão.

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos