PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] comprei memory stick novo e psp ja tem 5.50 gen-b

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

quendera

quendera
Novato
Novato

Boas,
Tenho uma psp fat (das primeiras)ja com custom firmware 5.50 gen b mas o memory stick era so de 1gb e nao dava para a maior parte dos jogos como o pes, por isso comprei recentemente um de 4gb (que incrivelmente custa agora metade do que o meu antigo custou na altura Surprised ) mas agora nao consigo meter os jogos como faço com o outro cartao antigo. Quando me passaram a psp para o custom firmware fizeram com esse cartao de 1gb, por isso e que nao deve funcionar com este novo. Nao sei se alguem ja teve este problema mas agradecia imenso que me ajudassem porque acabei por gastar o dinheiro e nao estar a usufruir do cartao.
Mais uma vez se alguem me puder ajudar muito obrigado.

Cumprimentos

Última edição por danielduarte em Dom 5 Dez - 19:56:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja experimentaste formatar o cartão de 4Gb na psp e meter os jogos na pasta ISO para ver se da?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

boas formata o teu cartao novo na tua psp
Tens que actualizar para 5.50 gend3 tb
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por kikuio em Dom 5 Dez - 20:05:43, editado 1 vez(es)

quendera

quendera
Novato
Novato

Ah ok. Ja formatei na psp e depois disso ja corre tudo normalmente.Obrigado aos dois. Pelos vistos era facil eu e que sou muito noob xD. E quanto a actualizaçao isso e facil de fazer?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

agora instala o gen d3
o 550,pbp na raiz e o ebbot.pbp dentro da pasta psp/game/UPDATE(letra grande)

quendera

quendera
Novato
Novato

epa... eu nao tenho a pasta update na game. e agora?
e desculpa la mas eu tou mesmo a iniciar nestas coisas, o que e que e propriamente a raiz? é logo a pasta que aparece quando ligas a psp ao pc?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos