PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Jogos patched e testados pro meu CFW não funcionam!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tagkitty

tagkitty
Novato
Novato

Olá!
Eu tenho um PSP 2001 CFW 5.50 GEN-D3. Várias vezes tentei colocar jogos um pouco mais recente nele como:
"Kingdom Hearts Birth By Sleep"; "Dissidia Final Fantasy"; mais de 10 mini jogos pro PSP... Todos eles patched/fix e testados no para o meu cfw, baixados também de sites diferentes, nenhum funcionou no meu psp (mesmo aqueles que diziam que estavam fix para qualquer cfw inferior ao meu e que não eram necessários plugins).
Tentei fazê-los funcionar de várias formas: mudando idioma, trocando as paradas da configuração e configuração avançada. Também meu memory stick é recém comprado na loja, verdadeiro, e nunca me causou problemas.
Já até procurei guias e fiz patch com o Prometheus.
Mas nada funciona! Alguém pode me ajudar?? Sad

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Actualiza para 5.50 Prometheus e arranja os jogos sem teres nenhum patch que vai funcionar

tagkitty

tagkitty
Novato
Novato

Mas eu li que a Prometheus é um pouco instável. É verdade? E ela funciona normal com jogos antigos e os que eu já tenha no MS?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Os jogos funcionam todos no prometheus

tagkitty

tagkitty
Novato
Novato

Tinham me sugerido fazer um downgrade para 5.50 Gen-B2 e só baixar jogos patcheados que aí funcionariam todos...
Qual seria melhor upgrade para Prometheus ou o downgrade (que por acaso não sei fazer ainda)? Neutral

tagkitty

tagkitty
Novato
Novato

Resolvi!!! Consegui fazer um downgrade e atualizei para Gen-B2. Agora o Dissidia Final Fantasy simplesmente funcionou!
Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos