PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como avaliar uma PS3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como avaliar uma PS3 Empty Como avaliar uma PS3 Sex 3 Dez - 15:15:11

Xivel

Xivel
USER
USER

Estava a ler uns artigos sobre os jogos que vão sair para a ps3 e alguns são bastante interessantes, mas fiquei bastante desiludido quando vi que existia demasiados exclusivos para a PS3 e eu era uma daquelas pessoas que ganhou a paixão por modding do PC e realmente consegui uma boa "ferramenta" para jogos.
Mas esta parte da exclusividade deixou me bastante abalado e criou em mim uma força de decidir comprar uma PS3 e acabar com os exclusivos.
Então comecei a investigar a PS3 e para espanto meu, existe mais do que uma versão, mais do que uma só gama com discos rígidos que vão de 80gb a 320gb, e pergunto me, no PC eu precisava de um disco rígido para instalar jogos, utilitários e outras coisas mais, na PS3 qual é a funcionalidade do mesmo?
Tenho uma PS2 e o único tipo de "disco rígido" existente era o cartão de memoria e tinha 8mb...
Gostava que se fosse possível me dessem os vossos feedbacks para poder realizar uma boa compra, estou interessado em conhecer a PS3 e as suas vantagens alem da exclusividade, para no final saber se vale a pena continuar a realizar upgrades de hardware ao PC ou se é mais cómodo e barato comprar uma consola PS3.



Thanks,

Xivel



ps: Alguém me explique a importância do disco rígido da PS3 por favor Smile
Espero não estar a citar nenhum post já existente



Última edição por Xivel em Sex 3 Dez - 20:19:50, editado 3 vez(es)

2Como avaliar uma PS3 Empty Re: Como avaliar uma PS3 Sex 3 Dez - 16:39:30

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Antes de mais bem visto ao forum... Este forum tem por regra colocar-se TAG's, ou seja, no assunto (e no caso deste topico) colocarias [Duvida] Como avaliar uma PS3. Edita o teu post e coloca a TAG...

Quanto à tua questão, o disco rigido da Ps3 serve para instalação de path's de jogos, updates dos jogos, podes guardar musicas ou fotos para fazeres da Ps3 um media center por exemplo e, mais recentemente, para poderes colocar backups de jogos e poderes jogar sem o disco BD...

Relativamente a saberes mais sobre a Ps3, lê o seguinte tópico de FAQ's sobre a mesma -> http://www.psp-news.org/ajuda-f40/faq-todas-as-questoes-sobre-a-playstation-3-ler-t1634.htm

3Como avaliar uma PS3 Empty Re: Como avaliar uma PS3 Sex 3 Dez - 20:18:42

Xivel

Xivel
USER
USER

obrigado pela dica cheers

Então se por exemplo eu decidir comprar uma PS3 com um disco de 80gb e ao fim de algum tempo verificar que preciso de mais, há possibilidade de comprar um HDD e colocar, ou utilizar um disco externo? se sim como, o processo é idêntico a um PC (entrada SATA2, Sistema Operativo e assim)?

4Como avaliar uma PS3 Empty Re: Como avaliar uma PS3 Sex 3 Dez - 20:43:41

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

da para mudares o disco...pela ps3 que dizes ir comprar e a fat 80gb,mas olha tens tudo neste link: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=494163&page=1 nunca o fiz mas e facil,se preciso apita cps...

5Como avaliar uma PS3 Empty Re: Como avaliar uma PS3 Sex 3 Dez - 22:29:54

Xivel

Xivel
USER
USER

thanks tiago Wink

Assim já sei o que escolher.
Qualquer outra dica sobre vantagens da PS3 para me ajudar numa possivel mudança de opinião agradeço:

Xivel

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos