PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Botões não funcionam (+historia completa)

+2
cybercocas
DeMolay
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DeMolay

DeMolay
Novato
Novato

Pessoal, meu PSP é o modelo 1001. Recentemente, enquanto estava com a GEN D3, ele começou a travar os botões de ação e direcional.
Mandei o console para uma assistência. Eles falaram que não tinha como arrumar, só trocando a placa mãe etc. Mas ainda assim fizeram o downgrade para a m33-3.
Procurando por uma solução no YouTube, achei uma configuarção no recovery mode que aparentemente solucionou o problema.
Mas neste final de semana fiz a atualização para o GEN D-3 FINAL, e o problema voltou, e touxe novidades.

Desta vez além dos mesmos botões não funcionarem (lembrando: direcional; [], O. /\, X), a tela fica com pequenas tremidinhas. E não, a solução pelo recovery mode não deu certo desta vez.

Ha, quando ligo o PSP com um jogo original no drive, os botões funcionam perfeitamente durante o jogo. No jogo apenas, porque ele sequer sai dele sem que precise desligar o PSP.

Alguém pode me ajudar?????

cybercocas

cybercocas
Novato
Novato

Eu estou com o mesmo problema

DeMolay

DeMolay
Novato
Novato

E continuamos sem solução, heheh.

Alguma pessoa caridosa pode nos ajudar?

cybercocas

cybercocas
Novato
Novato

Pelos vistos não
mas se puseres num firmware oicial ela funciona

karlox

karlox
USER Nv.4

Então é questão de mudares para um firmware oficial...
Podes também tentar outros custom firmwares anteriores ao 5.50 GEN-D3, ou ainda fazeres downgrade para o M33 e fazeres aquilo que viste no youtube para arranjar o problema..
Se estás preocupado com os jogos que dão na 5.50GEN, podes usar jogos já "patchados" PARA O m33.

http://www.idcsblog.wordpress.com

Now

Now
USER Nv.2

leva a uma loja onde façam reparações de consolas

bite

bite
USER Nv.3

Pergunta velocidade de clock xmb e velocidade de clock game??? no caso de serem cfw, isto vê-se no vsh menu.

muniz_

muniz_
Novato
Novato

Cara estou com o mesmo problema. Já tentei resetar a flash 1, voltar uma gen, tentei usar o recovery flasher, mas quando inicia o programa os botões param de funcionar.

cybercocas

cybercocas
Novato
Novato

Eu consegui voltar a por a funcionar mas... desactivei o vsh menu e tive de abrir a consola e trocar uma peça (a que acciona os botões de start). Está a funcionar bem agora

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos