PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] COD: Black Ops PC 30€!!!

+2
Angel_of_psp
Man
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Vendo] COD: Black Ops PC 30€!!! Empty [Vendo] COD: Black Ops PC 30€!!! Qui 18 Nov - 19:24:52

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Estou a vender serials TOTALMENTE Genuínos, com o scan feito para garantir que estão inutilizados!
A activação será feita por mim visto só dar para activar na zona onde estou, portanto, posso criar uma conta STEAM e dou-vos os dados para depois mudarem o e-mail, pass, e tudo o que comprometa a conta, ou terão de dar os dados da vossa conta onde querem que active, e depois podem voltar a por os dados como estava! ATENÇÃO não estou a enganar ninguém isto é para poderem ser activadas uma vez que, estas, só podem ser activadas na Europa Oriental! Poderam jogar tanto online como off-line em Inglês, Alemão e Russo! Só escolher.
PREÇO ESPECIAL! APENAS 30€! Não arranjam a lado nenhum a este preço(mesmo no estrangeiro, fui verificar, custa 34,99£----42,29€).
Isto é preço para despachar! Quero vender isto rápido. O pagamento aceite é por Transferência bancária, o jogo será activado em menos de 24horas depois de enviado o comprovativo de pagamento!
Sou um user sério exijo o mesmo dos clientes!

Última edição por Man em Qua 24 Nov - 13:36:35, editado 7 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Baixa de preço!!!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Muito caro ainda prefiro baixar pirata lol!
Sai mais barato...

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Angel_of_psp escreveu:Muito caro ainda prefiro baixar pirata lol!
Sai mais barato...

Epahh fica sabem do que vais ser penalizado. Não é a primeira vez que fazes isto e outras coisas!
Quem não está interessado NÃO COMENTA!
E lol??? Este jogo custa 60€! Pirata? Eu sei que tu és um pirata de todo o tamanho! Pessoas como tu deviam de levar uma multa para nunca mais se esquecer, uma coisa é aproveitar as vantagens da pirataria, sim é crime mas pelo menos não fazem disso "vida" outra é só "viver" disso!!! As duas são crimes mas para mim é muito pior! Vê se mudas de mentalidade como já te dissera, incluindo eu, porque está muito limitada... Aconselho-te a estudares Filosofia!
E mais OFF-TOPIC é logo punido severamente, ficam desde já avisados!
Cump.

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

És de que zona desculpa?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Noctizs escreveu:És de que zona desculpa?

Boas!
Não sou eu que vou activar... É um parente meu que vive na Europa Leste(na Rússia mais concretamente) e só pode ser lá activado, mas depois de estar activado lá podes jogar em qualquer parte do planeta!
Eu só disse que era eu para não estar a confundir as pessoas mas já que perguntas-te está aqui o porquê...
Cump.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Preço Mudado! Quero despachar isto pessoal!
Agora apenas 33€!!!

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Sendo assim nao estás a vender o jogo mas sim a "conta" certo?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Noctizs escreveu:Sendo assim nao estás a vender o jogo mas sim a "conta" certo?
Errado, estou a vender o serial mas ele não poderá ser activado em Portugal... Posso dar o serial mas não conseguirás activá-lo aqui. "Eu" como já disse irei activar na Europa Leste por ti, agora posso activar numa conta tua ou posso criar uma por ti e depois dou os dados para tu alterares e ficares com a conta completamente tua.
Cump.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Novo preço pessoal!

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Tá a ficar atractivo vou ver se junto uns trocos...mas o pior é que depois não sei se compre para a PS3 ou PC tou aí nessa duvida confused

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nova baixa de preço!!!
Andem lá pessoal! Estão apagar menos de 50% do preço do jogo! Confirmo a 100% que funcionam já vendi 2 e eu próprio tenho uma serial a funcionar!
Cump.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

esse preço está em libras ou euro? Preciso fazer a conversão. Esse jogo é pra PC mesmo né?.

Caso concluido, tenho interesse de cadastra-lo na minha conta do steam

Irei pagar por paypal convertido claro para Euros (se for em euros). Manda PM pra mim assim que for possivel

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
O preço está em euros, é para PC e paypal aceito mas terá de pagar as comissões!
Cump.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Quanto fica o jogo + comissões?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Quanto fica o jogo + comissões?

Pois não sei bem quanto o paypal leva mas deixa-me ver uns 31 a 32 euros...
Cump.

EDIT: Tens mp.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Não podes reduzir um bucado essa comissão?

Vamos lá, 30 euros é seu preço final + comissão?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Não podes reduzir um bucado essa comissão?

Vamos lá, 30 euros é seu preço final + comissão?

Não posso, 30€ só por transferência bancária. O paypal quer dinheiro...
Cump.
Já baixei e muito! Metade do preço normal!

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Me responde só essa ultima pergunta, o preço final pra mim através do paypal fica por 31 ou 32 Euros?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Me responde só essa ultima pergunta, o preço final pra mim através do paypal fica por 31 ou 32 Euros?

Não sei terei de ver quanto o paypal leva de comissão mas será 30€+ o preço da comissão do paypal.
Anda para o chat!
Cump.

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Desculpa Man mas se me permites um conselho , é bastante fácil vender o jogo ou seja conta na steeam se tiveres steam e lá tiveres "grupos" e "friends" tenta postar lá Wink
cumps

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Obrigado pelo conselho!
Vou ver o que faço.
Cump.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Bomm Man, fechamos negocio e lhe enviei a importancia devida. Peço por genteliza entrar em contato comigo antes de efetuar os procedimentos de envio de jogo.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Confirmo sim a recepção como já tinhamos falado.
Estou no chat.
Poderei responder a todas as tuas perguntas lá.
Cump.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Negociação concluida, e o jogo está na minha conta. Muito obrigado e boa diversão a todos que irão comprar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos