PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 key silabs nao e reconhecida no pc nem na ps3

+5
rocka
edgar10
tiagoblue
castelvelina
lc11
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

lc11

lc11
Novato
Novato

Boas pessoal, é o seguinte, eu comprei recentemente (ontem) uma ps3 key e acontece que o computador raramente reconhece a pen, e a ps3 nao faz o jailbreak com ela, poderei ter apagado algum ficheiro que vinha ja de origem ? quem puder ajudar agradecia Neutral

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

A primeira vez que a usaste na PS3 o que fizeste?

http://www.geracoesanimes.net/

lc11

lc11
Novato
Novato

A primeira vez liguei-a ao pc e actualizei(troquei) o ficheiro do firmware.bin pelo 4.3 que esta disponivel no site, depois disso liguei a ps3 e nao fez jailbreak

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Sabes se o teu PS3KEY não é um daqueles modelos que não funcionam?

lc11

lc11
Novato
Novato

sim os que nao funcionam sao os 1001 0300 xxx-x e a minha é 1001 0500 xxxx-x , alias ja a registei no site e é verdadeira

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Tenta fazer o mesmo de novo mas saca o firmware 4.00

lc11

lc11
Novato
Novato

pois mas o problema e que o pc j nao reconhece a pen

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

EU TOU TAMBEM COM UM PARECIDO COM O TEU...LIGO A PEN A PS3,INICIA EM VERMELHO,PASSA A AZUL(NORMAL)ABRE O MENU A PS3,VESSE O INSTAL ETC ETC,E PASSADO UM TEMPO PASSA A TER 2 LUZES ACESAS NAO DANDO ACESSO A PODER INSTALAR NADA,ALGUEM ME AJUDE...OBRIGADO PS3KEY SILABS

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Mas o que fizeste exactamente?É que tambem tenho uma PS3key Silabs e nunca me aconteceu tal coisa...

E não escrevas em letras maiusculas.

edgar10

edgar10
USER Nv.3

desligas-te a ps3 na ficha e carregaste no botão eject rapidamente a seguir a carregares no botão de ligar?

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

alguem me poderia passar o conteudo completo de quem tiver uma ps3key silabs?mandame por pm sff obrigado

Última edição por tiagoblue em Qua 24 Nov - 13:01:29, editado 1 vez(es)

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Acho que já te foi dito para não escreveres com maiusculas...

Vai o site do PS3Key regista-te e saca.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

tiagoblue escreveu:ALQUEM ME PODERIA PASSAR O CONTEUDO COMPLETO DE QUEM TIVER UMA PS3KEY SILABS?MANDEME POR PM SFF OBRIGADO

Já é o quinto tópico que fazes todo em maiúsculas...vê la se te acalmas e começas a escrever direito!
DarK_SharK escreveu:[Ajuda] PS3 key silabs nao e reconhecida no pc nem na ps3 Puce_bleu Não é permitida a escrita em maiúsculas!
Punição: -10 a -35 pontos warning

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

ja la meti na pen todas as versoes v3 v4 v4.3,e sempre o mesmo problema a ps3key na ps3 inicia com vermelha,passa azul,e ja no menu da ps3 fica com as duas luzes acesas

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

tiagoblue escreveu:ja la meti na pen todas as versoes v3 v4 v4.3,e sempre o mesmo problema a ps3key na ps3 inicia com vermelha,passa azul,e ja no menu da ps3 fica com as duas luzes acesas

Lool, isso é o normal... Desliga a alimentação da ps3, mete lá a ps3key com o firmware 4.3 e carrega no botão "on" e a seguir "eject". Se tudo correr bem, no menu da ps3, na divisoria para os jogos vai aparecer uma opção "install package files".
Se aparecer essa opção é porque tudo está a funcionar bem.

Cumps

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

ate ai aparece tudo bem,mas nao instala da erro...tens solucao???

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

tiagoblue escreveu:ate ai aparece tudo bem,mas nao instala da erro...tens solucao???
Meteste o algum game manager na raiz da pen? A mim acho que tambem me dá erro a instalar o open manager, mas fazes ok e depois funciona perfeitamente.

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

tipo agora consegui instalar o open maneger,o antigo axo eu,sei que o open 2.1,dame erro

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

tiagoblue escreveu:tipo agora consegui instalar o open maneger,o antigo axo eu,sei que o open 2.1,dame erro

Experimenta o 2.1I Rev 2

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

e onde o tiro?tens tu?por mp

ManelCosta

ManelCosta
Novato
Novato

a minha ps3key tambem nao é reconhecida, e comprei-a mesmo hoje.
os leds nao ligam.
so ligaram uma vez e nao estava nada instalado na pen.
gostaria que me ajudassem. é que nem a aplicação para actualizar a ps3key reconhece a pen

Obrigado Cumps scratch

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ManelCosta escreveu:a minha ps3key tambem nao é reconhecida, e comprei-a mesmo hoje.
os leds nao ligam.
so ligaram uma vez e nao estava nada instalado na pen.
gostaria que me ajudassem. é que nem a aplicação para actualizar a ps3key reconhece a pen

Obrigado Cumps scratch

Boas!
Seguis-te as instruções "religiosamente"?
E qual é o teu S.O.?
Cump.

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas
1.º Executas o Programa da PS3key em modo de administrador caso estejas a usar o vista ou 7win.---(PS3Key Update Application) no PC

2.ºVais ter de meter a PS3key 3 vezes no pc mais ou menos rápido ate ela ser reconhecida pelo PC so assim podes actualizar ela com a ultima versão.

no site da PS3KEY esta la uma aplicação para pores o numero da tua ps3key so podes fazer o download se tiveres

tens aqui todo para tirar se não for verdadeira a fonte e do site original não precisas de por o numero de serie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ManelCosta

ManelCosta
Novato
Novato

Boas, a cena é q sim eu ja fiz tudo isso, e os Leds nem sinal de vida dão... ja tentei tudo ja vi blogs, e outros foruns, nao sei mesmo q faça para a meter a trabalhar, ja a registei no site e aparece como oficial. Estou mesmo à nora.

Thanks, Cumps

ManelCosta

ManelCosta
Novato
Novato

Boas, a cena é q sim eu ja fiz tudo isso, e os Leds nem sinal de vida dão... ja tentei tudo ja vi blogs, e outros foruns, nao sei mesmo q faça para a meter a trabalhar, ja a registei no site e aparece como oficial. Estou mesmo à nora.

Thanks, Cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos