PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Desbloquear PSP 3000 OFW 6.20. Sim ou não?

+3
Helix
sonic2099
PAULOF21
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PAULOF21

PAULOF21
Novato
Novato

Boas a todos,
sim já sei mais uma questão de noob, dummie, etc.

Tenho lido por aqui que não há volta a dar a uma PSP 3000 com firmware 6.20, mas já li ou aqui, ou no PSP SlimHacks ou no PSP Hacks, que tanto as 3000 como as Go já davam para jogar através de um cartão (ISO's).
Ou seja que se usa o ChickHen R2, mais o 5.03 Gen C, e de facto tenho visto bastantes vídeos no You Tube, em que o pessoal mostra PSP's com 6.20 a serem hackeadas. O que me lembro é de que não se pode desligar por completo a consola, tem que se suspender, pois ao desligar tem que se repetir todo o processo.

Em suma, isto é verdade? Dá para jogar os ISO's, e a consola não se pode desligar ou esgotar a bateria, sob pena de se ter que repetir o processo de "abertura"?
Já agora se meter o ChickHen R2 fico com a PSP brickada?

Pode ser uma questão de tótó, mas lê-se tanta coisa, e vêem-se tantos vídeos, que estou completamente à nora drunken .

Não sejam mauzinhos nos comentários, só procuro esclarecimentos e ajuda antes de fazer qualquer borrada [Dúvida] Desbloquear PSP 3000 OFW 6.20. Sim ou não? 695 .

Abraço a todos e agradeço desde já a ajuda que possam prestar.

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não, não é possível, os vídeos que deves ter visto deviam ser fakes.

Por enquanto só é possível correr homebrews na tua PSP usando o HBL. Mas está previsto para o Natal o lançamento de um HEN (Que depois poderá ser usando para jogar jogos da PSP no cartão) que irá funcionar na versão 6.20.

http://www.psp-news.org/

PAULOF21

PAULOF21
Novato
Novato

sonic2099 escreveu:Não, não é possível, os vídeos que deves ter visto deviam ser fakes.

Por enquanto só é possível correr homebrews na tua PSP usando o HBL. Mas está previsto para o Natal o lançamento de um HEN (Que depois poderá ser usando para jogar jogos da PSP no cartão) que irá funcionar na versão 6.20.

Obrigado sonic2099.
Já vi que o Total Noob está a trabalhar o HBL, e que alguém já está a preparar um CFW para o 6.20.

Espero que não demore muito, pelo que li querem meter isso cá fora antes do Natal.
Vou aguardar, é melhor não fazer nada à PSP, se lhe meter o ChickHen fico com um belo pisa-papéis, certo?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim PAULOF21 é na minha opinião o melhor que tens a fazer.

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

pois eu também tenho esse problema
actualizei a psp para sacar demos no playstaion store na psp
ja me arrependi

:'(

http://www.rewtec.com

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Bispo_Ghetto escreveu: Very Happy Very Happy Very Happy Tutorial: Desbloqueio PSP 6.20 para rodar ISOs
Este tutorial foi testado em um PSP 2000 6.20, mas deve funcionar em todos os modelos de PSP seja 1k, 2k, 3k e Go.

Ele vai ser dividido em 4 partes.

I - Download dos arquivos.
II - Atualizando seu PSP.
III - Copia dos Arquivos no Memory Stick via PC.
IV - Executando os Homebrew's necessários no PSP.

Parte I:
Baixe os seguintes arquivos:
PSP Go 6.20 FW Update
PSP-1000/2000/3000 6.20 FW Update
Patapon 2 Demo
Patapon 2 SAVEDATA Exploit
Half Byte Loader R109 for Patapon 2
6.20 TN-B (HEN)
Prometheus ISO Loader for 6.20 TN-A (HEN)

Parte II:
ATUALIZANDO SEU PSP

1- Caso possua um PSP 1000 / 2000 / 3000 utilize o arquivo PSP-1000/2000/3000 6.20 FW Update. (Muito importante: NÃO CONFUNDIR OS ARQUIVOS)
2- Caso possua um PSP Go utilize o arquivo PSPgo 6.20 FW Update. (Muito importante: NÃO CONFUNDIR OS ARQUIVOS)
3- Não descreverei como atualizar um PSP visto que este não é o intuito do Tutorial, porém o que diferenciou do processo padrão de atualização foi descrito nos 2 passos acima.
4- Atualize seu PSP para versão 6.20.

Parte III:
INSTALANDO O PATAPON E O PATAPON 2 SAVEDATA Exploit
1- Conecte seu PSP no PC.
2- Descompacte o arquivo UCUS98732_DATA02.ZIP.
3- Copie "UCUS98732_DATA02″ para a pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4- Descompacte o arquivo PATAPON2.ZIP.
5- Copie "UCUS98734″(Este é o jogo PATAPON 2 DEMO) para a pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

INSTALANDO O HALF BYTE LOADER REV.92 FOR PATAPON 2
1- Descompacte o arquivo hbl-r109-patapon2-wololo.zip.
2- Copie a pasta HBL para a RAIZ do Memory Stick.
3- Copie o arquivo h.bin para a RAIZ do Memory Stick.

INSTALANDO O 6.20 TN-A (HEN)
1- Descompacte o arquivo 6-20-tn-hen-total-noob_1293145219.zip.
2- Copie a pasta HEN para a pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

INSTALANDO O PROMETHEUS ISO LOADER FOR 6.20 TN-A (HEN)
1- Descompacte o arquivo PrometheusIsoLoader.zip.
2- Copie a pasta Prometheus_Iso_loader para a pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- Crie uma pasta ISO nem ms0:/.
4- Coloque suas CSOs ou ISOs dentro da pasta ISO.

Parte IV:
EXECUTANDO AS HOMEBREW's NECESSÁRIAS NO PSP

1- Agora desconecte seu PSP do PC.
2- Vai em Jogo-> Memory Stick e execute o Jogo PATAPON 2.
3- Na opção Would you like to create a new save file? Selecione NO.
4- Na opção Continue playing anyway? Selecione YES.
5- Na tela do jogo escolha Continue.
6- Aperte X para confirmar a escolha do Save Hack.
7- Aperte O para continuar o Load do Save Hack.
8- Na tela do Loading do jogo, quando aparecer PUSH ANY BUTTON, Aperte qualquer botão para continuar.
9- Agora na tela do Jogo aperte R para finalmente carregar o Half Byte Loader.
10- Quando o Half Byte Loader estiver carregado, selecione HEN e aperte X.
11- Pronto, agora na XMB, vai em Jogo->Memory Stick e execute o Prometheus ISO Loader.
12- Agora escolha a ISO e aperte X.
13- Enfim jogo carregado, bom divertimento, aproveite este maravilhoso mundo dos BACKUPs

Isto que postaste não é desbloquear é emular um custom firmware que só dá para correr homebrews e que só por acaso como está referido no teu suposto tutorial (Mete fonte de onde foste buscar o tutorial senão é plágio e plágio é crime!) um homebrew que dá para correr ISO's.

[OFF TOPIC] Desde já Bem-Vindo ao fórum porque repareu que só tens 2 mensagens e nessas duas já fizeste double-post.

PS: Lê 1º as regras do fórum e os tutoriais que já existem sff.

Bispo_Ghetto

Bispo_Ghetto
Novato
Novato

onde está escrito meu tutorial????? se vc consegue jogar varios iso"s no seu psp 6.20 que está mofando no armário a mais de 1 ano qual a diferença de emular ou desbloquear???se eu fiz double-post ñ foi a intenção só quis ajudar e está postado este tutorial na pspgen, eu testei e deu certo espero q outras pessoas consigam também grato... estou testando outras iso"s depois de deixarem eu posto ok???

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Ainda por cima insultas...

Ouve lá a tua sorte é por seres novo no fórum. Eu falei para te chamar a atenção porque este fórum tem regras e tu mal te registaste já infringiste muitas delas (Só te estava a alertar não a repreender vê lá quem é amigo e ajuda!)

Queres que eu o ajude? ok!

Tutorial para o HBL Feito Pelo csmaster:Aqui
Iso Loader:Aqui

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tópico limpo devido a insultos e plágios.

Bispo_Ghetto

Bispo_Ghetto
Novato
Novato

descupem eu procurei no fórum sobre o assunto e nao encontrei (não soube procurar tambem não sabia q estava inflingido as regras terei mas atenção obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos