PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Call of Dutty Black Ops MP erro

+6
ric20007
Pantera-Cor-de-Rosa
jole
Helix
castelvelina
Cabaço444
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Ola pessoal baixei o call of dutty black ops crackei e tudo bem foi jogar no modo campanha e deu tudo bem mas quando foi pra jogar MP nao fica a carregar e depois dá erro diz que nao consegue ligar ao servidor alguem sabe o que poderá ser?

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Acho que ainda não descobriram uma foram de jogar online no Call of duty black ops...Só a uma forma de o pores a funcionar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se queres as coisas de borla não podes ter tudo.

http://www.geracoesanimes.net/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Experimenta com o original e aposto que dá sem problemas alguns Wink
Agora jogar em MP num jogo crakado é normal que isso aconteça...

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Mas ja vi na net gajos com jogos crackados e dá.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Cabaço444 escreveu:Mas ja vi na net gajos com jogos crackados e dá.

Servidores piratas é claro...

jole

jole
USER Nv.3

Boas!
O COD BO, ainda não dfá para jogar na net com o jogo cracado. Tens de esperar que o AlterIWnet crie servidores para o jogo pirata.
CUmps

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Já dá para jogar em server pirateados?

jole

jole
USER Nv.3

Sim dá po MW2 dava no alteriWnet, agora este temos que aguardar! Cumps

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá não podes jogar multiplayer com o jogo "crackado" o mais que podes jogar é com bots no combat training de resto só comprando o jogo. (Ainda não há nenhum tipo de servers "crackados")
Compra o jogo não te arrependes. (Ainda há bugs mas vão ser resolvidos esta semana)

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Neste momento não existe forma de jogar o MP. PONTO! Multiplayer é como diz o nome entre vários jogadores.
Porém foi lançado mesmo muuuuito recentemente um bypass para poderes entrar no modo MP e jogar com bots... Não me perguntes onde pois também ainda estou à procura Razz

barcoverde

barcoverde
Novato
Novato

Se o jogo vem crackedo os jogos tinham de funcionar bem eu tambem tive problemas com o call of dutty black ops.
Por exemplo o meu cod ainda nao tem som e nao sei o que se passa nao sei se é do jogo ou se é do crack ou tambem se é do pc

jole

jole
USER Nv.3

Do crack não é de certeza, porque não influência no som, logo deve ser algum problema do teu pc ou então do jogo que sacaste. Se não queres ter problemas e jogar bem e poder usar o modo multiplayer, compra o jogo! Arranjas por 55€.

euzin

euzin
Novato
Novato

esse link q vc mandou manow é tão ruim q eu nem vejo onde clikar pra baixar

joaom88

joaom88
USER
USER

Compra o jogo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos