PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Compra de um MS

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Compra de um MS Empty [Ajuda] Compra de um MS Sáb 13 Nov - 22:02:53

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Hi,

Preciso de comprar um cartão de memória porque o meu deu o berro, e tenho de o comprar esta noite numa loja fisica (em Gaia, no Porto ou em Matosinos).

Estou a pensar comprar este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que acham? Há algum melhor?

Outra coisa, ´´e que eu não quero dar mais de 25€ pelo MS, porque raramente ligo à PSP hoje em dia...

Thanks. Cumps!

2[Ajuda] Compra de um MS Empty Re: [Ajuda] Compra de um MS Sáb 13 Nov - 22:19:05

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

És capaz de estar bem servido com esse..4Gb já é muita coisa...

Mas também tinhas este na Worten -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É mais barato que esse e tem 4Gb na mesma...

3[Ajuda] Compra de um MS Empty Re: [Ajuda] Compra de um MS Sáb 13 Nov - 22:37:18

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

rocka escreveu:És capaz de estar bem servido com esse..4Gb já é muita coisa...

Mas também tinhas este na Worten -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo este tambem, era o que eu utilizava, e tinha boa velocidade na leitura de ficheiros.

http://scale4x4.info

4[Ajuda] Compra de um MS Empty Re: [Ajuda] Compra de um MS Sáb 13 Nov - 22:53:37

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:És capaz de estar bem servido com esse..4Gb já é muita coisa...

Mas os Gaming não são melhores? Pelo menos é idea que eu tenho..
Se for a mesma coisa, claro que vou pelo mais barato!

5[Ajuda] Compra de um MS Empty Re: [Ajuda] Compra de um MS Sáb 13 Nov - 22:58:15

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leite28 escreveu:Mas os Gaming não são melhores? Pelo menos é idea que eu tenho..
Se for a mesma coisa, claro que vou pelo mais barato!

Sinceramente não te sei responder a isso... uma vez que são mais caros alguma vantagem devem ter os gaming... mas eu só vi o que é normal eles terem... e o mais barato é PRO Duo e suporta Magicgate na mesma... por isso não sei o que tera o Gaming a mais...

Espera que mais gente diga o que acha... ou pergunta na loja a diferença. Wink

6[Ajuda] Compra de um MS Empty Re: [Ajuda] Compra de um MS Sáb 13 Nov - 23:01:09

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Pelo que dizem no Zwame os Gaming são melhores porque são mais rápidos, e isso para mim é importante porque vou pôr bakcups no MS para não andar com os UMDs atrás...
Qualquer maneira, vou seguir o teu concelho e vou perguntar na loja.
Vou-o comorar agora. Cumps!

PS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (link onde vi que os Gaming são mais rápidos)

7[Ajuda] Compra de um MS Empty Re: [Ajuda] Compra de um MS Sáb 13 Nov - 23:19:11

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leite28 escreveu:Pelo que dizem no Zwame os Gaming são melhores porque são mais rápidos, e isso para mim é importante porque vou pôr bakcups no MS para não andar com os UMDs atrás...
Qualquer maneira, vou seguir o teu concelho e vou perguntar na loja.
Vou-o comorar agora. Cumps!

PS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (link onde vi que os Gaming são mais rápidos)

É isso, depois quando comprares explica ai qual é a diferença que eles dizem lá na loja...que agora também fiquei curioso! lol

8[Ajuda] Compra de um MS Empty Re: [Ajuda] Compra de um MS Dom 14 Nov - 1:10:37

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Na loja não pedi ajuda, comprei logo o mais barato, porque até o que comprei (o de 17€), segundo benchmarks que já tinha visto, são mais rápidos que os standart da Sony, por isso..
Além disto, este é mais rápido que o meu de 8GB marca branca e suporta MagicGate.

Já agora, a minha PSP tem o 5.00 M33-6 porque foi preciso recuperá-la com o DC8.
Eu já não edstou muito dentro do mundo da PSP (dá para ver pela minha actividade no fórum, comparada com antes), o que faço agora?
Eu punha o 5.50 GEN-D3 e estava a andar, mas agora há mais CFWs e mais rencentes.. Podem-me dizer qual é o melhor?

Cumps!

ADD: Acabei de instalar o 5.50GEN-D3. Mais algum update que deva fazer?

9[Ajuda] Compra de um MS Empty Re: [Ajuda] Compra de um MS Dom 14 Nov - 2:40:40

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Faz update para o 5.50 Prometheus-3 v4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos