PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D Empty [Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D Sex 5 Nov - 21:51:30

kri3tian

kri3tian
USER
USER

Boas, gostava de saber se esta psp é desbloqueavel e como poderei fazer isso? Tenho comigo a bateria pandora e o cartao magic.

Cumprimentos

Última edição por rocka em Sex 5 Nov - 21:53:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quando criares um tópico deves usar sempre uma [Tag] no titulo! Já te meteram a [Tag] em varios tópicos, é bom que para a próxima a uses senão vais ser penalizado!

[Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D 38348

Podes guardar a Pandora e MMS que isso não funciona nessa PSP.

kri3tian

kri3tian
USER
USER

Obrigado, e sorry, nao estou habituado as tags, a ver se nao me esqueco.

Aproveito e coloco outra questao
Estou para comprar uma psp em segunda mao com CFW, e queria saber qual a psp que me da mais garantias de ter menos problemas com o firmware (ligar e desligar durante o jogo) e ser mais resistente a quedas (por exemplo), ect.

É que li e ouvi falar em "placas malditas" isto nas psp slim 2004 e fiquei na duvida se compro entao uma slim por ser mais recente ou uma fat...

Cumprimentos

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

kri3tian escreveu:Obrigado, e sorry, nao estou habituado as tags, a ver se nao me esqueco.

Aproveito e coloco outra questao
Estou para comprar uma psp em segunda mao com CFW, e queria saber qual a psp que me da mais garantias de ter menos problemas com o firmware (ligar e desligar durante o jogo) e ser mais resistente a quedas (por exemplo), ect.

É que li e ouvi falar em "placas malditas" isto nas psp slim 2004 e fiquei na duvida se compro entao uma slim por ser mais recente ou uma fat...

É isso, vê se não te esqueces então. Wink

Placa maldita é a placa que a tua tem(e a minha também, for that matter). É só um termo para designar as motherboards que não possibilitam a instalação de CFW.
Lol resistente a quedas não é nenhuma! Elas não são feitas para ser 'todo-terreno'. Quando muito podes comprar uma protecção para a PSP...mas mesmo assim cair ao chão pode estragar a PSP.

Provavelmente queres comprar outra PSP para poder jogar jogos sem os comprar...ja pensas-te em vez de gastares dinheiro noutra PSP gastares esse mesmo dinheiro em jogos? Consegues comprar jogos bastante baratos hoje em dia! Como por exemplo, o novo God of War - Ghost of Sparta que só custa 23€ na Game.co.uk.

kri3tian

kri3tian
USER
USER

O que aconteceu é que tinha uma 2004 silver mas essa foi a vida, mas estava a ter pequenos problemas, entao queria comprar outra mas com uma pequena "alteracao" Razz o problema é o dinheiro gasto na psp ja me fica complicado arranjar 2/3 jogos para comecar. Visto nao ter nenhum.

As fat serao melhores para alterar sem problemas?

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

rocka escreveu:
Podes guardar a Pandora e MMS que isso não funciona nessa PSP.

A PSP dele, desde k tenha FW 5.03 ou inferior, n é desbloqueavel??? Penso k sim... N é é por pandora e mms mas sim por outro sistema, estarei correcto?

7[Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D Sáb 6 Nov - 17:43:52

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Skydream escreveu:A PSP dele, desde k tenha FW 5.03 ou inferior, n é desbloqueavel??? Penso k sim... N é é por pandora e mms mas sim por outro sistema, estarei correcto?
Mas isso é com qualquer PSP...

Partindo do principio que ele tem uma Pandora e MMS deduzo que ele queria fazer um downgrade...e só tem logica fazer um downgrade se tiver firmware superior a esse.
Eu não lhe disse que não podia ser desbloqueada (no caso do firmware, pois deduzo que seja superior), eu so lhe disse que a Pandora não lhe serve para nada.

kri3tian escreveu:o problema é o dinheiro gasto na psp ja me fica complicado arranjar 2/3 jogos para comecar. Visto nao ter nenhum.
Se não tens nenhum, podes começar pelos primeiros que estão bue baratos, vê jogos platinum como Crisis Core e o primeiro GoW que estão prai a 15 ou 20€...Ou vê a colecção PSP Essentials, que custam 10€ cada um!
Pdes ate ir ao site game.co.uk onde encontras jogos recentes a preços bastante baixos! Ou podes ainda procurar sites que vendam jogos em segunda mão.

Te garanto que com 40 ou 50 € és bem capaz de arranjar mais de 3 jogos bons para começar. Wink

kri3tian

kri3tian
USER
USER

Thanks desde ja por toda a ajuda.

Ja tenho duas para comprar, ambas tem CFW, uma Fat 1004 e uma Slim 2000, ambas com datacode abaixo de 8.

Com qual fico mais bem servido?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tens uma fat e um slim ambas com possibilidade de ter cfw, então opta pela slim pois tem melhor qualidade de imagem e é mais fina

10[Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D Seg 8 Nov - 22:38:22

migalhas69

migalhas69
USER
USER

kri3tian escreveu:Boas, gostava de saber se esta psp é desbloqueavel e como poderei fazer isso? Tenho comigo a bateria pandora e o cartao magic.

Cumprimentos

boas amigo essa psp nao é desbloqueavel via pandora pois tem a placa maldita so consegues fazer algo dela se o firmware for ate ao 5.03.. psp 2004 so com date code até 8b é k podes usar pandora

11[Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 Pb data code 8D Seg 8 Nov - 22:47:23

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

migalhas69 escreveu:boas amigo essa psp nao é desbloqueavel via pandora pois tem a placa maldita so consegues fazer algo dela se o firmware for ate ao 5.03.. psp 2004 so com date code até 8b é k podes usar pandora
Isso já foi respondido! Não faças spam para dizer o que ja foi dito.

migalhas69

migalhas69
USER
USER

rocka escreveu:
migalhas69 escreveu:boas amigo essa psp nao é desbloqueavel via pandora pois tem a placa maldita so consegues fazer algo dela se o firmware for ate ao 5.03.. psp 2004 so com date code até 8b é k podes usar pandora
Isso já foi respondido! Não faças spam para dizer o que ja foi dito.

Pois amigo tambem penso que o topico ja deveria ter sido fechado pois entrei pelo portal reparei no topico nos ultimos assuntos li e nem reparei que ja tinha N de mensagens antes da minha. peço a um moderador que fexe o topico sff para nao levantar mais enganos..

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

migalhas69 escreveu:Pois amigo tambem penso que o topico ja deveria ter sido fechado pois entrei pelo portal reparei no topico nos ultimos assuntos li e nem reparei que ja tinha N de mensagens antes da minha. peço a um moderador que fexe o topico sff para nao levantar mais enganos..

Pedes a um moderador para fechar o tópico? Mas o tópico não é teu, e o User que criou o tópico ainda esta a usar o tópico para tirar duvidas(não a duvida que tu respondes-te, pois essa ja tinha sido respondida, mas outras duvidas). Porque haveria de ser fechado?
Este tópico só irá ser fechado quando o kri3tian pedir, ou se alguém da Staff achar que há motivos para ele ser fechado.

Se viste o topico nos últimos assuntos foste redireccionado para uma das replies e não para a mensagem principal do tópico, por isso não tem como não veres que o tópico já tinhas 'N de mensagens'.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos