PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] tudo preto ao iniciar o jogo PES 2011

+5
OneVision
JOKAFASHION
sonic2099
castelvelina
rpnight
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

rpnight

rpnight
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Caros colegas
precisava de umas luzes por acaso sabem dizer-me o porque de o ecrã da minha psp ficar preto ao iniciar o jogo PES 2011? tenho o cfw 5.50 prometheus 3 v2 até a data tenho jogado todos os jogos mais recentes como o God of War "Ghost of Sparta"
se puderem ajudar agradecia Wink

Última edição por sonic2099 em Sex 5 Nov - 18:42:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada, para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois é uma das regras do fórum.)

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

estou a baixar um 66omb pode ser que tenha sorte játentei de todas aas maneiras enão funciona apagar pes sim... naruto roda tão bem como o tenkaichi tag team e até o fifa 2011 rodabem o pes tem que dar trama não sei para que....

rpnight

rpnight
USER
USER

Malta o save não resulta Neutral
tentei instalar o patch por iso tool com a versão 1,81 e ao seguir os passos do tuturial deparei-me k iso tool no menu nao aparece a opçao patch o que tenho k fazer

vitor hugo

vitor hugo
Novato
Novato

rpnight escreveu:Caros colegas
precisava de umas luzes por acaso sabem dizer-me o porque de o ecrã da minha psp ficar preto ao iniciar o jogo PES 2011? tenho o cfw 5.50 prometheus 3 v2 até a data tenho jogado todos os jogos mais recentes como o God of War "Ghost of Sparta"
se puderem ajudar agradecia Wink

volta a instalar

rpnight

rpnight
USER
USER

sonic2099 escreveu:OneVision ele já sacou uma versão do jogo já com o patch (Que foi a que lhe enviei o link por MP) e que testei na minha PSP com o mesmo firmware portanto o problema não é esse.

rpnight já experimentaste o que te tinha indicado? Outra coisa que podes tentar é desactivar os plugins pois lembrei-me agora que há alguns que depois tem problemas com os jogos com o patch.

Como desactivo os plugins?

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rpnight escreveu:
sonic2099 escreveu:OneVision ele já sacou uma versão do jogo já com o patch (Que foi a que lhe enviei o link por MP) e que testei na minha PSP com o mesmo firmware portanto o problema não é esse.

rpnight já experimentaste o que te tinha indicado? Outra coisa que podes tentar é desactivar os plugins pois lembrei-me agora que há alguns que depois tem problemas com os jogos com o patch.

Abres o Recovery menu (Desligado a PSP e voltado a ligar e depois volta a liga-la mas fica a carregar no botão R) depois vai à opção "Plugins" e carrega X nos plugins que tenham a dizer "Activated".

Se não funcionar podes experimentar formatar o cartão de memória (NA PSP) e depois passares só o PES11 no cartão para ver se funciona.

Se não der na mesma experimenta o que já te tinha dito antes (A não ser que já o fizeste).

http://www.psp-news.org/

rpnight

rpnight
USER
USER

sonic2099 escreveu:
rpnight escreveu:

Abres o Recovery menu (Desligado a PSP e voltado a ligar e depois volta a liga-la mas fica a carregar no botão R) depois vai à opção "Plugins" e carrega X nos plugins que tenham a dizer "Activated".

Se não funcionar podes experimentar formatar o cartão de memória (NA PSP) e depois passares só o PES11 no cartão para ver se funciona.

Se não der na mesma experimenta o que já te tinha dito antes (A não ser que já o fizeste).

Obrigado, fiz o k dizes-te e ja da o Pes 2011 era mesmo os plugins abraço

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Ontem não eram os plugins porque eu os tinha desativado (naruto 3) foi mesmo o jogo =) saquei um novo e bingo ... Correu muito bem... lol!

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como o problema está resolvido.

[Ajuda] tudo preto ao iniciar o jogo PES 2011 - Página 2 2edxrw1

http://www.psp-news.org/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos