PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Resolver problema cutscenes GOW Ghost of Sparta

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Firescroll

Firescroll
USER
USER

Boas, decidi criar um tópico para resolver este problema das cutscenes do God of war. Tenho a PSP com o CFW 5.03 com o prometheus V2
e como alguns users já se queixaram das cutscenes do jogo estarem demasiado lentas e o gameplay estar normal. Ora Após ter instalado várias versões do jogo, e de dizerem para estar em iso, convertam-no para CSO, com o psp iso converter, seleccionem a compressão máxima (9). De seguida mudam o cpu e o xmb na vossa psp carregando no select para 333 (máximo). Vão notar grande diferença nas cutscenes. Este problema não fica resolvido a 100% pois tem partes que ainda encrava um bocado. Mas sempre é melhor do que estava antes.

Mas quem souber como resolver de vez...

Cumps

Última edição por rocka em Qui 4 Nov - 12:35:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Firescroll escreveu:Mas quem souber como resolver de vez...

Eu sei...comprando o jogo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só £19.99 (perto de 23€)!

Por isso não é nada caro, e é um jogo que merece ser comprado.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Pega um fix do jogo ou compra o jogo que resolve o problema! [Ajuda] Resolver problema cutscenes GOW Ghost of Sparta 67707

Firescroll

Firescroll
USER
USER

Pois, mas só compro esta relíquia de jogo quando estiver em platinum. Quanto ao fix, penso que os que existem não são para as cutscenes ainda..

cumps

Firescroll

Firescroll
USER
USER

Ou então compro msmo o jogo sem estar em platinum, vale a pena...

sonel

sonel
USER Nv.2

o meu e sacado e da na perfeiçao

fred85

fred85
USER Nv.3

o god of war ja saiu

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos