PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Steam] Promoções!

+11
Man
Dark_Warrior
miguelangelo
xicox
Killer
Angel_of_psp
alexspeedfly
castelvelina
Zamnato
Helix
rocka
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1[Steam] Promoções! - Página 2 Empty [Steam] Promoções! Sex 29 Out - 20:10:40

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

[Steam] Promoções! - Página 2 Steamlogow
Ora bem, como o proprio nome indica, este tópico vai servir para publicar noticias sempre que houver promoções de jogos na Steam!
Visto que muita gente afirma não comprar jogos pelo preço deles, penso que seja uma boa iniciativa postar aqui sempre que houver promoções nos jogos da steam! E isto não se limita a mim, qualquer pessoa que encontre uma boa promoção lá é livre de a postar nos comentarios para toda a gente ver e, se quiser, comprar. É ate uma boa maneira de o pessoal ter os mesmos jogos e jogar online! =)

Ficam aqui já algumas promoções:

HALLOWEEN SALE
Esta Promoção Acaba Dia 1 de Novembro!!
Clica no titulo para ir para a pagina da Steam

Alguns dos jogos desta promoção:
[Steam] Promoções! - Página 2 Left4dead2logo
Left 4 Dead 1 e 2
6.99€(cada)

[Steam] Promoções! - Página 2 Teamfortress2b
Team Fortress 2
7.49€

[Steam] Promoções! - Página 2 Amnesiao
Amnesia: The Dark Descent
10.04€

[Steam] Promoções! - Página 2 Logoea
Devil May Cry 4
9.99€

[Steam] Promoções! - Página 2 Lhreviewwormsreloadedlo
Worms Reloaded
7.49€

[Steam] Promoções! - Página 2 Bioshocklogol
BioShock™
4.99€

[Steam] Promoções! - Página 2 Residentevil5logo
Resident Evil™ 5
4.99€

[Steam] Promoções! - Página 2 Plantsvs
Plants VS. Zombies (GOTY Edition)
4.99€

Estes entre outros jogos podem ser comprados através da Steam a estes preços ate ao dia 1 de novembro!
Clica aqui para saber mais!

Para quem não sabe como comprar através da steam ficam aqui 3 tutoriais que podem dar bastante jeito. O mais facil e o que eu recomendo é o PaySafeCard!

Comprar por PaySafeCard:
Tutorial Paysafecard (by Helix) - PSPNews.org

Comprar por Paypal:
Tutorial MBnet & Paypal (by tekil) - PSPNews.org
Tutorial MBnet &Paypal(resumido) (by Helix) - PSPNews.org

Última edição por rocka em Seg 23 maio - 21:56:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Fixado para facilitar a visualização.)

26[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sex 17 Dez - 12:14:08

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Lembro que tinha pessoas interessadas no jogo Worm, então lá vai uma grande promoção na STEAM.

[Steam] Promoções! - Página 2 Header_292x136

[Steam] Promoções! - Página 2 Spotlight_wormswedeal

27[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Seg 20 Dez - 18:23:46

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Começou a explosão de promoções de natal no STEAM, são + de 1000 special items. Smile

28[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Ter 21 Dez - 15:12:36

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Diversas promoções de natal no gamersgate. Até 75% off.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem imagens no momento. Smile

29[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Ter 21 Dez - 18:32:58

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Segundo dia de promoções STEAM

Aion, Witcher, Bioshock 2, entre outros Wink

Lembrando que os packs de todas as produtoras estão em promoção até inicio de Janeiro.

30[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Qua 22 Dez - 18:14:07

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Mais uma promoção de jogos. Steam mandando ver.

[Steam] Promoções! - Página 2 456990112054698

31[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sáb 25 Dez - 5:44:04

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Steam] Promoções! - Página 2 Csbannerc

Hoje ate às 18horas, Counter Strike Source a 3.75€!!!

Entre outras promoções na steam como Devil May Cry 4, Torchlight, Fallout New Vegas, Borderlands, etc... confiram no site ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Lembro que existem mais de 1000 jogos em desconto na steam ate ao dia 2 de janeiro!!!
E que todos os dias há descontos especiais que duram apenas 24horas(como o caso do CSS hoje)!

Visita também o grupo da PSP-News na Steam, e junta-te a ele atrevas do tópico aqui do fórum!

Grupo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico para entrares no grupo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveitem os preços das promoções diárias que estão ridiculamente baixos!! Bom natal! Razz

32[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sáb 25 Dez - 9:19:35

Killer

Killer
Admin & Designer

Metam o grupo publico mas é =D

http://www.psp-news.org

33[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sáb 25 Dez - 11:56:34

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Killer escreveu:Metam o grupo publico mas é =D

????

34[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sáb 25 Dez - 14:54:09

Killer

Killer
Admin & Designer

Helix escreveu:
Killer escreveu:Metam o grupo publico mas é =D

????

Aqui aparece-me isto no grupo da PSP-News

Apenas pode tornar-se membro por convite

Wink

http://www.psp-news.org

35[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sáb 25 Dez - 15:03:51

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mas estás a falar do grupo que foi criado por mim e pelo rocka? É porque não é este o tópico, e o grupo é privado porque foi criado exclusivamente para o fórum nada mais xD

36[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Seg 27 Dez - 12:18:09

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Se estiveres afim de jogar um jogo free, pegue Back to the future, o primeiro episodio dos cinco, está de graça no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só colocar 121GIGAWATTS no cupom code

É necessário cadastro e receberá o CD key posteriormente ao checkout. Fiz o teste e deu certo, recomendo a todos.

37[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Seg 27 Dez - 12:49:04

xicox

xicox
Moderador
Moderador

alexspeedfly escreveu:Se estiveres afim de jogar um jogo free, pegue Back to the future, o primeiro episodio dos cinco, está de graça no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É necessário cadastro e receberá o CD key posteriormente ao checkout. Fiz o teste e deu certo, recomendo a todos.

E onde e que eu faço o download do jogo? silent

38[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Seg 27 Dez - 13:02:30

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

xicox escreveu:
alexspeedfly escreveu:Se estiveres afim de jogar um jogo free, pegue Back to the future, o primeiro episodio dos cinco, está de graça no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você deve ter recebido um e-mail igual ao meu:

Thank you for registering to receive a free episode of Back to the Future: The Game for PC / Mac!

Your free episode will be available in February. We’ll notify you via email you when your episode is ready for download.

Back to the Future full season purchasers can play the first episode beginning Weds, December 22 (PST).

There's still time to take advantage of the pre-order offer for the full season before the game launches! Get all five episodes for $24.95 and a free bonus game -- the critically acclaimed Puzzle Agent -- with purchase.

Telltale also donates $1 to the Michael J. Fox Foundation for Parkinson's Research with each order.

39[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Seg 27 Dez - 13:16:23

xicox

xicox
Moderador
Moderador

alexspeedfly escreveu:
xicox escreveu:

Você deve ter recebido um e-mail igual ao meu:

Thank you for registering to receive a free episode of Back to the Future: The Game for PC / Mac!

Your free episode will be available in February. We’ll notify you via email you when your episode is ready for download.

Back to the Future full season purchasers can play the first episode beginning Weds, December 22 (PST).

There's still time to take advantage of the pre-order offer for the full season before the game launches! Get all five episodes for $24.95 and a free bonus game -- the critically acclaimed Puzzle Agent -- with purchase.

Telltale also donates $1 to the Michael J. Fox Foundation for Parkinson's Research with each order.

Ok peço desculpa sinceramente nem tinha reparado no mail que tinha recebido lol!

40[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Ter 22 Fev - 23:13:59

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Steam] Promoções! - Página 2 Hl2ep24mo
Half Life 2 - Episode 2
75% Desconto
1,49€!!!

Clica aqui!

Promoção acaba amanha às 23h59!(4pm Pacific Time)

41[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Ter 22 Fev - 23:16:05

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Vale a pena o HL2 EP2? Pergunto isto porque não tem multiplayer, se tivesse valia bem a pena xD.

42[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Ter 22 Fev - 23:18:11

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

miguelangelo escreveu:Vale a pena o HL2 EP2? Pergunto isto porque não tem multiplayer, se tivesse valia bem a pena xD.

Por esse preço é uma grande compra, mas aconselho-te a jogar primeiro o Half Life 2 e o Half Life 2 Episode 1 (o Ep.2 é a continuação do Ep.1).

43[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Ter 22 Fev - 23:26:29

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

miguelangelo escreveu:Vale a pena o HL2 EP2? Pergunto isto porque não tem multiplayer, se tivesse valia bem a pena xD.
Se queres um Half Life 2 Multiplayer, tens o Half Life 2 Deathmatch que é gratuito (se tiveres uma ATI ou Nvidia)

Vai a esse tópico dos fóruns oficiais da Steam, e tens lá a lista de jogos gratuitos da Steam! Entre eles o Half Life 2 Deathmatch!

Wink

Dark_Warrior escreveu:Por esse preço é uma grande compra, mas aconselho-te a jogar primeiro o Half Life 2 e o Half Life 2 Episode 1 (o Ep.2 é a continuação do Ep.1).
Por acaso queria um conselho sobre isso. Dark_Warrior, tu és entendido em HL2, right?
Achas que é muito chunga jogar o Episode 2 sem ter jogado os dois primeiros? É confuso?

Tipo, eu como já disse, joguei o demo, mas não achei grande piada ao jogo...mas por 1,5€ sou bem gajo de experimentar. Achas que vale a pena comprar este sem ter jogado os outros?

Diz-me quais os pontos fortes deste jogo. =)

Edit: Deixa-me meter isto aqui, senão ninguém vai ver a promoção! Razz
rocka escreveu:
Half Life 2 - Episode 2
75% Desconto
1,49€!!!

Clica aqui!

Promoção acaba dia 23 de Fevereiro às 23h59!(4pm Pacific Time)

44[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Ter 22 Fev - 23:40:03

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:

Por acaso queria um conselho sobre isso. Dark_Warrior, tu és entendido em HL2, right?
Achas que é muito chunga jogar o Episode 2 sem ter jogado os dois primeiros? É confuso?

Tipo, eu como já disse, joguei o demo, mas não achei grande piada ao jogo...mas por 1,5€ sou bem gajo de experimentar. Achas que vale a pena comprar este sem ter jogado os outros?

Era melhor jogares primeiro os anteriores por causa da história (se jogares primeiro o Ep2, vais ficar um bocado à nora e perder certos pormenores), mas esta promo continua a ser excelente.
Em relação aos jogos, na altura em que o HL2 saiu (em 2004), foi o melhor FPS de sempre, conjugando excelentes gráficos, com excelente jogabilidade e excelente história.
Actualmente, pode parecer antiquado, mas continua a ser um excelente jogo e merece ser jogado (destaco a excelente história).

45[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Ter 22 Fev - 23:58:38

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

rocka escreveu:
Se queres um Half Life 2 Multiplayer, tens o Half Life 2 Deathmatch que é gratuito (se tiveres uma ATI ou Nvidia)

Vai a esse tópico dos fóruns oficiais da Steam, e tens lá a lista de jogos gratuitos da Steam! Entre eles o Half Life 2 Deathmatch!

Wink

Dark_Warrior escreveu:Por esse preço é uma grande compra, mas aconselho-te a jogar primeiro o Half Life 2 e o Half Life 2 Episode 1 (o Ep.2 é a continuação do Ep.1).

Edit: Deixa-me meter isto aqui, senão ninguém vai ver a promoção! Razz
rocka escreveu:
Half Life 2 - Episode 2
75% Desconto
1,49€!!!

Clica aqui!

Promoção acaba dia 23 de Fevereiro às 23h59!(4pm Pacific Time)

Não falo do HL2 Deathmatch, esse já eu tenho xD mas eu não compro jogos que só tenham singleplayer.

46[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Qua 23 Fev - 0:24:15

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dark_Warrior escreveu:Era melhor jogares primeiro os anteriores por causa da história (se jogares primeiro o Ep2, vais ficar um bocado à nora e perder certos pormenores), mas esta promo continua a ser excelente.
Em relação aos jogos, na altura em que o HL2 saiu (em 2004), foi o melhor FPS de sempre, conjugando excelentes gráficos, com excelente jogabilidade e excelente história.
Actualmente, pode parecer antiquado, mas continua a ser um excelente jogo e merece ser jogado (destaco a excelente história).

Pois, calculei que a historia fosse seguida. Como é por episódios.

Quanto a gráficos não te preocupes, que HD a mim pouco me diz, para teres uma noção, eu ainda acho que o Doom 2 é o melhor FPS de sempre. eheh

Tipo, eu não sou grande fa dos FPSs de hoje em dia, como deves saber, o Call of Honor - Modern Killzone mete-me um bocado de nojo. lol Mas tanta gente diz que o HL2, que é um jogo 'antigo', é um dos melhores de sempre, por isso eu sempre tive curiosidade.

Vou aproveitar que tenho aqui um paysafecard com 4€ para gastar, e vou comprar o HL2 Episode 2 e o Shining Force 2! =)

Obrigado pela opinião Dark_Warrior! Wink

47[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Qua 2 Mar - 0:35:02

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Steam] Promoções! - Página 2 Braidgamescreenshottitl
Braid
70% Desconto
2,70€!!!

Clica aqui!

Promoção acaba quinta feira às 23h59!(4pm Pacific Time)

[Steam] Promoções! - Página 2 Bittripbeat
Bit.Trip Beat
50% Desconto
3,99€!!!

Clica aqui!

Promoção acaba dia 7 às 18h00!(10am Pacific Time)

48[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sex 4 Mar - 18:18:50

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Steam] Promoções! - Página 2 Header586x192

Assassin's Creed™: Director's Cut Edition
Tom Clancy's Rainbow Six® Vegas 2
Call of Juarez®: Bound in Blood
Far Cry® 2: Fortune's Edition

86% Desconto
12,99€!!!

Clica aqui!

Promoção acaba Segunda Feira às 18h00!(10am Pacific Time)

49[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sex 4 Mar - 18:48:40

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Esse pack está ótimo! Não percam a oportunidade! Só não peguei pois ainda tenho muitos jogos da STEAM + EA que ainda nao zerei =P

50[Steam] Promoções! - Página 2 Empty Re: [Steam] Promoções! Sex 4 Mar - 18:52:53

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Também achei que está um pack do outro mundo! São 4 bons jogos por apenas 13€. Só não compro porque já comprei este semana o Braid e Bit.Trip Beat...e o dinheiro não estica. Mas achei por bem partilhar.

rocka escreveu:
[Steam] Promoções! - Página 2 Header586x192

Assassin's Creed™: Director's Cut Edition
Tom Clancy's Rainbow Six® Vegas 2
Call of Juarez®: Bound in Blood
Far Cry® 2: Fortune's Edition

86% Desconto
12,99€!!!

Clica aqui!

Promoção acaba Segunda Feira às 18h00!(10am Pacific Time)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos