Relembrando a primeira mensagem :
Ora bem, como o proprio nome indica, este tópico vai servir para publicar noticias sempre que houver promoções de jogos na Steam!
Visto que muita gente afirma não comprar jogos pelo preço deles, penso que seja uma boa iniciativa postar aqui sempre que houver promoções nos jogos da steam! E isto não se limita a mim, qualquer pessoa que encontre uma boa promoção lá é livre de a postar nos comentarios para toda a gente ver e, se quiser, comprar. É ate uma boa maneira de o pessoal ter os mesmos jogos e jogar online! =)
Ficam aqui já algumas promoções:
Alguns dos jogos desta promoção:
Left 4 Dead 1 e 2
6.99€(cada)
Team Fortress 2
7.49€
Amnesia: The Dark Descent
10.04€
Devil May Cry 4
9.99€
Worms Reloaded
7.49€
BioShock™
4.99€
Resident Evil™ 5
4.99€
Plants VS. Zombies (GOTY Edition)
4.99€
Para quem não sabe como comprar através da steam ficam aqui 3 tutoriais que podem dar bastante jeito. O mais facil e o que eu recomendo é o PaySafeCard!
Comprar por PaySafeCard:
Tutorial Paysafecard (by Helix) - PSPNews.org
Comprar por Paypal:
Tutorial MBnet & Paypal (by tekil) - PSPNews.org
Tutorial MBnet &Paypal(resumido) (by Helix) - PSPNews.org
Ora bem, como o proprio nome indica, este tópico vai servir para publicar noticias sempre que houver promoções de jogos na Steam!
Visto que muita gente afirma não comprar jogos pelo preço deles, penso que seja uma boa iniciativa postar aqui sempre que houver promoções nos jogos da steam! E isto não se limita a mim, qualquer pessoa que encontre uma boa promoção lá é livre de a postar nos comentarios para toda a gente ver e, se quiser, comprar. É ate uma boa maneira de o pessoal ter os mesmos jogos e jogar online! =)
Ficam aqui já algumas promoções:
HALLOWEEN SALE
Esta Promoção Acaba Dia 1 de Novembro!!
Clica no titulo para ir para a pagina da Steam
Esta Promoção Acaba Dia 1 de Novembro!!
Clica no titulo para ir para a pagina da Steam
Alguns dos jogos desta promoção:
Left 4 Dead 1 e 2
6.99€(cada)
Team Fortress 2
7.49€
Amnesia: The Dark Descent
10.04€
Devil May Cry 4
9.99€
Worms Reloaded
7.49€
BioShock™
4.99€
Resident Evil™ 5
4.99€
Plants VS. Zombies (GOTY Edition)
4.99€
Estes entre outros jogos podem ser comprados através da Steam a estes preços ate ao dia 1 de novembro!
Clica aqui para saber mais!
Clica aqui para saber mais!
Para quem não sabe como comprar através da steam ficam aqui 3 tutoriais que podem dar bastante jeito. O mais facil e o que eu recomendo é o PaySafeCard!
Comprar por PaySafeCard:
Tutorial Paysafecard (by Helix) - PSPNews.org
Comprar por Paypal:
Tutorial MBnet & Paypal (by tekil) - PSPNews.org
Tutorial MBnet &Paypal(resumido) (by Helix) - PSPNews.org
Última edição por rocka em Seg 23 maio - 21:56:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Fixado para facilitar a visualização.)