PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Empty [Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Sex 15 Fev - 23:20:49

Cristianovsky

Cristianovsky
USER Nv.3

Boas eu saquei um xmb de uma "gaja" boa que me chamou a atenção mas não sei instalar alguem pode me ajudar?

Última edição por em Sáb 16 Fev - 16:03:55, editado 1 vez(es)

2[Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Empty Re: [Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Sex 15 Fev - 23:26:40

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

acho que tens que ir a uma das flash e arrastar tema para la

3[Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Empty Re: [Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Sex 15 Fev - 23:28:13

Cristianovsky

Cristianovsky
USER Nv.3

como faço isso??Lol afro

4[Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Empty Re: [Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Sex 15 Fev - 23:45:11

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

o tema era pft ou veio numa pasta vsh?

5[Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Empty Re: [Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Sex 15 Fev - 23:49:43

Cristianovsky

Cristianovsky
USER Nv.3

Não faço a minima ideia so tem 3 pastas font;module;resource e mais nada.

6[Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Empty Re: [Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Sáb 16 Fev - 0:08:21

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Então tens que ir à Recovery Console (PSP desligada e primes "R" e ligas ) ...
Depois vais a advance ->Toggle USB (flash0) ...
(lembra tens que ter o cabo USB ligado à psp) ...

Depois pôes essas pastas ai dentro ... (olha é melhor primeiro fazeres backup das pastas primeiro que tem dentro)

Espero ter ajudado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

7[Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Empty Re: [Ajuda]XMB AJUDA![Encerrar] Sáb 16 Fev - 0:17:46

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Já esclareceste a duvida?

Se sim acrescenta [Encerrar] ao titulo do topico.

Ah e para a proxima ve se colocas Tag, porque nem aviso, o topico sera logo encerrado. Razz

Cumpz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos