PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Game Manager para a PS3

+6
Paulox
tzola
Pantera-Cor-de-Rosa
Hitmag
castelvelina
mannyshame
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PS3] Game Manager para a PS3 Empty [PS3] Game Manager para a PS3 Qua 27 Out - 20:05:37

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

[PS3] Game Manager para a PS3 Picture

GAIA MANAGER

Gaia Manager, um manager para teus jogos ps3, permite fazer o backup dos teus jogos para o disco interno e externo, bem como os correr sem disco BR, baseado no Pretty Manager do Jurai, para mim um dos melhores managers.

[PS3] Game Manager para a PS3 Attachment

COVER MANAGER

O Cover manager é um manager que permite ver os jogos com capas em 2d ou 3d dos jogos em Backup, para visualizar a capa basta fazer o download dela carregado L1 se a mesma estiver no servidor caso contrário é possível a colocar manualmente, criado pelo Jurai.

[PS3] Game Manager para a PS3 83879748

OPEN MANAGER 2.1H

O Open Manager é em muito semelhate ao Gaia Manager mas contem um patch para os jogos 3.42, em que não é necessário alterar o PARAM.SFO.

[PS3] Game Manager para a PS3 Bgopenc

OPEN COPY INSTALL 1.1b

Uma ferramenta para copias ou apagar dados dos jogos do disco interno.

DOWNLOAD

Gaia Manager 1.01
Gaia Manager 1.02

Cover Manager R8 Preview 6 - XMB Theme - Black - phabrissse
Cover Manager R8 Preview 6 - XMB Theme - Red - phabrissse
Cover Manager R8 Preview 6 - XMB Theme - Purple - phabrissse
Cover Manager R8 Preview 6 - XMB Theme - Blue - phabrissse

Open Copy Install 1.1b

Open Manager 2.1H

Última edição por mannyshame em Qui 28 Out - 0:39:30, editado 2 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

2[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qua 27 Out - 20:10:31

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

UMH...

Encomendei hoje o meu ps3key.Qual achas mais aconcelhavel manyshamme?Entre backup,openmanager,este etc...?

http://www.geracoesanimes.net/

3[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qua 27 Out - 20:37:24

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

castelvelina escreveu:UMH...

Encomendei hoje o meu ps3key.Qual achas mais aconcelhavel manyshamme?Entre backup,openmanager,este etc...?

Onde encomendaste? Também gostava de saber qual é o backup manager mais aconselhavel. Encomendei PS3Key há uma semana, isto está a demorar. Foi na Worldgate. Liguei para lá e eles dizem que chega sexta... Tou ancioso Laughing

Cumps

4[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qua 27 Out - 20:44:19

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Encomendei no mesmo sitio que tu.

Acho que vo usar o Gaia manager

5[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qua 27 Out - 20:48:04

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

castelvelina escreveu:Encomendei no mesmo sitio que tu.

Acho que vo usar o Gaia manager

Eu também, pelo menos o visual é bem mais limpo que os outros.

6[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qua 27 Out - 20:50:14

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Na minha opinião prefiro o Open Manager.

7[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qua 27 Out - 21:04:48

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Pantera-Cor-de-Rosa escreveu:Na minha opinião prefiro o Open Manager.
Eu nunca esperimentei, so estou a avaliar o aspecto xD Mas dizem que o Open Manager é o melhor. Quando chegar vou experimentar todos. Cumps

8[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qua 27 Out - 23:35:40

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Eu tambem gosto do Open Manager mas a Versão 2.1h que traz tembem o Copy install... e o cover manager tem a sua beleza por causa das capas 3d, no entanto o Gaia Manager é o que eu mais uso, uma porque se apagares o Gaia Manager os jogos do disco interno ficam sempre lá.

9[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qui 18 Nov - 20:45:38

tzola

tzola
Novato
Novato

com o gaia manager nãoa me aparece nenhum dos backups. somente no backup manager. porque será? tenho os backups no hdd externo tipo \\gamez\lldffdl\*

10[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Qui 18 Nov - 23:49:52

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

tzola escreveu:com o gaia manager nãoa me aparece nenhum dos backups. somente no backup manager. porque será? tenho os backups no hdd externo tipo \\gamez\lldffdl\*

nao sei o ke te diga eu nunca tive problemas com ele.

11[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Sex 19 Nov - 10:55:02

Paulox

Novato
Novato

mannyshame escreveu:

OPEN MANAGER 2.1H

O Open Manager é em muito semelhate ao Gaia Manager mas contem um patch para os jogos 3.42, em que não é necessário alterar o PARAM.SFO.

Boas podes explicar-me s.f.f. como se eu fosse muito burro, se e como posso mudar do Backup manager para o Open Manager sem perder os jogos que tenho no disco interno ?
Sim, ja li o post em que falas nos 2 files, mas sinceramente não consegui perceber.
Thanks.

12[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Sex 19 Nov - 21:16:23

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Paulox escreveu:
mannyshame escreveu:

OPEN MANAGER 2.1H

Boas podes explicar-me s.f.f. como se eu fosse muito burro, se e como posso mudar do Backup manager para o Open Manager sem perder os jogos que tenho no disco interno ?
Sim, ja li o post em que falas nos 2 files, mas sinceramente não consegui perceber.
Thanks.
[PS3] Game Manager para a PS3 Semttulori

quando instalas o Gaia Manager ele cria a pasta GAIA01985 e quando istalas outro manager ele cria a pasta OMAN46756 ou OMAN01234 que eu conheça pelo menos o jogos ficam Instalados na Pasta GAMEZ, não sei como fizeram mas quando apagar o Gaia Manager ele só te apaga a pasta GAIA0198 deixando os jogos na pasta GAMEZ, já se apagares o Cover Manager que fica instalado na pasta OMAN46756 ele vai te apagar a pasta GAMEZ também.

13[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Dom 21 Nov - 11:17:59

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

boas pessoal sabem-me diser se na worldgate as ps3key vem em branco ou ja progamadas? Very Happy

Última edição por tiagoblue em Seg 22 Nov - 17:38:27, editado 1 vez(es)

14[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Dom 21 Nov - 11:21:47

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Não escrevas em letras maisuculas,é uma das regras do forum portanto emenda isso editando o post.

Não,já vêm programadas(comprei a minha la).

15[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Seg 22 Nov - 17:40:39

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

desculpa incomudar,mas e vem com que versao?e que nao pesco muito disto...dos forums

16[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Seg 22 Nov - 18:43:19

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Eu agora não sei mas a minha vinha ainda com a versão 4.00

Mas se o teu problema é actualizar não stresses é muito fácil...

17[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Seg 22 Nov - 20:10:56

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

es um porreiro,tipo encomendei a ps3key na sexta,xegou hoje,ker dizer inda ta nos correios,(nao tava em casa.e que nunca fiz isso,inda vou atualizar a ps3 da 2.15 para a 3.41 e uma slim 120gb,qual om recomendas?vi o 2.1 parece que ele faz um patch a versoes superiores a 3.41,para os mesmos funcionarem na 3.41???e isso?desculpem incomudar

18[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Ter 23 Nov - 19:10:31

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

pessoal a minha ps3key chegou,mas ao ligala a ps3 ela acende as duas luzes,e nao passa disso,tenho a slim120gb...aguardo por vs

19[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Ter 23 Nov - 19:11:26

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Podes ser mais explicito sff? nao te estou a compreender Smile

20[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Ter 23 Nov - 19:26:46

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

tipo recebi hoje a ps3key,ligueia a ps3(slim 120gb)e as 2luzes(vermelha e azul)ficam sempre as 2 acesas ,a seguir ponho uma pen com o open maneger e dis que a pen esta vazio...sabem porque,e que nao percebo muito disto

21[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Ter 23 Nov - 19:29:29

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

se fosse a ti abria um tópico porque o que estamos a fazer é contra as regras mas ja agora aproveito este meu post

Ligaste a consola como deve de ser? (desligas atrás inseres a "key" ligas lá atrás, ligas a consola e carregas no ligar e no eject ao mesmo tempo)

tens firmware correcto?

22[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Ter 23 Nov - 19:32:46

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

tiagoblue escreveu:tipo recebi hoje a ps3key,ligueia a ps3(slim 120gb)e as 2luzes(vermelha e azul)ficam sempre as 2 acesas ,a seguir ponho uma pen com o open maneger e dis que a pen esta vazio...sabem porque,e que nao percebo muito disto

Bem eu não tenho a ps3key... mas desligaste a ps3 da corrente?
Pressionaste o Power e depois o Ejecte logo de seguida?

23[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Ter 23 Nov - 19:58:23

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

tipo no pc deteto a penos fixeiros,e tb as 2luzes acesas,e nao consigo atualizala nao sei pk,fui ao site e a pen e genuina

24[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Ter 23 Nov - 20:02:42

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Le os nossos posts anteriores sf!

25[PS3] Game Manager para a PS3 Empty Re: [PS3] Game Manager para a PS3 Ter 23 Nov - 20:51:03

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

COMO ASIM???

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos